Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jean Jacques Rousseau

Adolf Mises.png Jean Jacques Rousseau é LIBERAL!

Ele(a) é a favor das liberdades dos gays, da laicidade do Estado, da liberdade econômica, da liberação do aborto, de armas e drogas, mas fala em luta de classes pra você ver...

Imposto é roubo! Sonegação é legítima defesa!

Não se engane por esses meigos cachinhos Rousseau era um comunista pervertido louco por indiazinhas

Cquote1.png Assina aqui o contrato social Cquote2.png
Rousseau sobre Livro
Cquote1.png Miguxo Cquote2.png
Voltaire sobre Rousseau
Cquote1.png Um tapinha não doi Cquote2.png
Rosseau sobre Masoquismo
Cquote1.png uma merda de músico, tinha que virar filosofo msm Cquote2.png
produtor musical sobre Rousseau
Cquote1.png Montanha-russa Cquote2.png
Google sobre Rousseau
Cquote1.png Rousseau é o melhor Iluminista politico Cquote2.png
Professor de Filosofia sobre Rousseau
Cquote1.png Pode confessar sou um dos filósofos mais belos Cquote2.png
Rousseau sobre ele mesmo
Cquote1.png #chatiado Cquote2.png
Foucault feiosão sobre comentário acima
Cquote1.png Foda-se Cquote2.png
Nietzsche sobre sobre o comentário acima
Cquote1.png Sou burgues e defendo o povo Cquote2.png
Rousseau sobre Politica
Cquote1.png Quem me dera ser um bicho e viver na floresta Cquote2.png
Rousseau sobre Vida


Jean Bichona Emo Rousseau foi mais um desocupado desempregado filósofo do Iluminismo francês.Famoso por sua influência no Romantismo e posteriormente no movimento emo, Rousseau era considerado um homem moderninho por cortar o cabelo mais curto que o normal,foi também o primeiro comunista burguês da história tendo todo seu pensamento filosófico inspirado na sua pervessão por indias.

Considerava os Indios brasileiros mais felizes por viverem numa orgia permanente.Baseado nisso passou a defender o fim da propriedade privada e o retorno a orgia Indigena como forma de libertar o homem da desigualdade e das roupas. Rousseau gostava de homens, por isso ele votava no Bolsonaro.. Não pera.

Ficou famoso também pela criação da teoria do bom selvagem defendendo a bondade das índias e também de alguns índios em virtude de sua grande generosidade ao ofertar seus dotes para qualquer um.

Quando velho mudou-se para o Brasil onde casou-se com uma índia gorda a maravilhosa Moema.Morreu no Brasil feliz por ter conquistado sua liberdade tão sonhada, a causa da morte mais apontada foi o lápis orgasmo múltiplo dos orgãos.

Índice

Influência no RomantismoEditar

Como se sabe o gosto de Rousseau pelos índios era uma perversão em relação as índias, mas quando o movimento do Romantismo começou os escritores revoltadaos com a sociedade machista passaram a praticar o Escapismo técnica por meio da qual se transportavam para as florestas cheias de índios musculosos e víris (uiuiui que viadagem).

O Romantismo viria a ter grande influência no surgimento dos emos uma das maiores chagas de nossa sociedade.

ObrasEditar

  • Comer índia é bom
  • Por que os ricos são ricos e os pobres pobres
  • Mande no seu próprio rei

Comer índia é bomEditar

 
Moema e Rousseau Jr.

Durante sua juventude desregrada Rousseau passou por poucas e boas tentando conquistar as exigentes moças européias, a vida era dura,mas ele já estava acostumado até que um dia ouviu falar das loucas surubas que aconteciam na América onde índias muito dadas desfilavam sua pureza pelos verdes campos brasileiros.

Revoltado com tanta injustiça Rousseau se tornou alcoolatra e chegou a tentar o suicidio bebendo arsênico, mas como seu organismo já estava acostumado com todas as drogas de sua vida boêmia seus planos fracassaram.

Finalmente para compensar sua decepção Rousseau decidiu escrever um livro defendendo a teoria do bom selvagem exaltando a generosidade das índias (e de alguns índios) em comparação as mulheres európeias que segundo ele haviam sido corrompidas pela sociedade.

Anos depois Rousseau a convite de uma amiga viajou para o Brasil, aqui Rousseau se apaixonou por uma índia considera por ele uma selvagem muito boa e viveu feliz para sempre imerso em sua tão sonhada orgia.

Por que os ricos são ricos e os pobres pobresEditar

  Quando o primeiro imbecil disse isso é meu e o segundo acreditou a desgraça estava feita  
Jean Jacques Rousseau sobre propriedade privada

Espécie de guia de auto-ajuda feito por Rousseau para os pobres de Paris.A única coisa dificil de entender é por que um playboizinho escreveu a primeira obra comunista da história.Entre as diversas teorias consta que segundo franceses bebâdos fontes confiaveis o jovem Rousseau teve uma discursão com o papai burguês a respeito do tamanho de seus cachinhos dourados(Rousseau era muito moderno pra época por cortar seu cabelo alguns centimetros mais curto).Por conta disso Rousseau escreveu essa tosca maravilhosa obra criticando seu pai e a burguesia.

No primeiro e único livro de auto-ajuda para pobres Rousseau considera a propriedade privada a causa de todas as desigualdades sociais.Podemos observar a influência da tara de Rousseau pelo Brasil colonial onde ninguém era de ninguém.

Mande no seu próprio reiEditar

 
Rei Luís XIV o manda-chuva da França não ficou nada feliz com a obra de Rousseau.Repare na meia e no salto alto, sim ele era gay

Guia prático para se livrar de reis absolutistas.Na época em que surgiu o Iluminismo a França e boa parte da Europa era governada por reis como Clodovil Luís XIV rei da França. Que dominava toda a política da época.

Para criticar o governo absolutista onde apenas um rei afeminado absoluto mandava no resto do país Rousseau escreveu o que viria a ser um dos primeiros DesManuais da história.Para Rousseau o rei deveria fazer um contrato com o povo para que ele fosse escravo da população e não o contrário (mais que ideia boa para aplicar no Brasil).

Como todo Desmanual o livro de Rousseau causou muita polêmica já que na época era muito difícil que alguém ao menos chama-se o rei de chato quanto mais cometer a infâmia de considerar que um governante deva servir a população.


  Jean Jacques Rousseau é um filósofo
Portanto também é um deficiente mental...

Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer além de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim. Se você é uma pessoa provida de um pouco de sanidade mental, vá procurar algo melhor para ler, como uma bula de remédio!