Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jean Wyllys

Night creature.JPG Jean Wyllys surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif
Patrick.gif "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na veracidade das lutas da WWE.
Imagem com a cara do Urubu.

Cquote1.svg Você quis dizer: Jean Pedófyllys Cquote1.svg
Google sobre Jean Wyllys
Cquote1.svg Você quis dizer: Jeânus Wyllixo Cquote1.svg
Google sobre Jean Wyllys
Cquote1.svg Você quis dizer: Mala sem alça Cquote1.svg
Google sobre Jean Wyllys
Cquote1.svg Você quis dizer: Bicha louca Cquote1.svg
Google sobre Jean Wyllys
Cquote1.svg Você quis dizer: Pinóquio Cquote1.svg
Google sobre Jean Wyllys
Cquote1.svg Você quis dizer: Doente mental que contratou o Adélio pra matar o Bolsonaro Cquote1.svg
Google sobre Jean Wyllys
Cquote1.svg Você quis dizer: Aero Willys Cquote1.svg
Google sobre Jean Wyllys
Cquote1.svg Você quis dizer: Rural Willys Cquote1.svg
Google sobre Jean Wyllys
Cquote1.svg Que VIADÃO BONITO HEIN Cquote2.svg
Ratinho sobre Jean Wyllys
Cquote1.svg Ô seu moço! Tu faz o cu de xota, não faz não? Cquote2.svg
Barnabé sobre Jean Wyllys
Cquote1.svg Esse camufla! Cquote2.svg
Didi Mocó sobre Jean Wyllys
Cquote1.svg Que papo é esse, Wyllys? Cquote2.svg
Arnold sobre Jean Wyllys
Cquote1.svg BBB ainda é legal, mas BBB franga metida a besta é um porre! Cquote2.svg
Guria Retardada sobre Jean Wyllys
Cquote1.svg Foi com ele que aprendi a fazer armas de destruição em massa! Cquote2.svg
Osama Bin Laden sobre Jean Wyllys
Cquote1.svg Quem sou eu? Eu sou é jornalista da Globo, não sou que nem vocês, idiotas! Cquote2.svg
Jean Wyllys sobre os idiotas que torceram para ele no BBB 5
Cquote1.svg Já comi. Cquote2.svg
Alexandre Frota sobre Jean Wyllys
Cquote1.svg Você quis dizer: Gabeira? Cquote1.svg
Google sobre Google
Cquote1.svg Adooogo ele! Cquote2.svg
Dicesar sobre Jean Wyllys
Cquote1.svg Meu idolo! Cquote2.svg
Marcelo Arantes sobre Jean Wyllys
Cquote1.svg Nós tivemos mais votos que ele. Cquote2.svg
Deputados Federais eleitos pelo Acre sobre a explendorosa votação de Jean Wyllys para a Câmara
Cquote1.svg Te pego lá fora! Cquote2.svg
Barão Homofóbico sobre Jean Wyllys
Cquote1.svg Ama o gueVARA!! Cquote2.svg
Google sobre Jean Wyllys
Cquote1.svg Você quis dizer: É mais desprezado do que Pomba gira?[1][2] Cquote1.svg
Google sobre Jean Wyllys

Deputado Jair Bolsonaro cuspindo no deputado Jean Wyllys e no ator José de Abreu
Jean em seu habitat, cuspindo aleatoriamente...
Papai Wyllys chamando seu filho Jean pra jantar

Jean Sifilis Wyllys, também conhecido pelo nome de (bicha louca) Jean Willian da Silva ou Jeânus Wyllys é um ex-professor baiano e jockey de jibóia atualmente atuando como pedófilo que ganhava a vida tentando refutar os artigos humorísticos de seu rival orkutiano e campineiro chamado Olavo de Caralho e que com a demissão deste de O Globo, viu uma oportunidade de se sobressair sobre o mesmo. Por acaso o Jeânus estava assistindo o Jornal Nacional quando surge a oportunidade de ouro que ele tanto esperava... A oportunidade de se inscrever para participar do Big Brother Brasil. Ele então agarrou a oportunidade com unhas e dentes, pedindo para que o seu padrinho ACM, seu grande parceiro de YMCA, o indicasse para participar do programa, coisa que foi até bem fácil, até pelo fato de ACM controlar a Rede Globo na Bahia. A partir de então, ele começou a usar a política que aprendeu com o seu grande mestre para conseguir galgar mais e mais na busca do prêmio de um milhão de bananas, coisa que afinal acaba conseguindo.

Conhecido por seu bumbum guloso, Jean ficou muito popular com o Big Brother Brasil, em especial por conseguir fazer a mente dos idiotas que assistem a Rede Globo que ele era do bem e que ele estava sendo perseguido por uma turminha do mal. Hoje, ele tenta galgar alguma coisa em cima da carreira de sua colega garota de programa Grazielli Massafera, que apesar de seu sotaque horroroso, consegue alguns papeis sob medida nas novelas da Rede Globo. Além disso, ele tem um emprego no Globo e uma coluna ignorável no Globolog na qual ele fica lambendo o cu do Marcelo Arantes, na esperança de que este dê o cu para ele. O ex-BBB também é professor da ESPM-RJ.

Depois disso ele seguiu carreira política se tornando um discípulo de Fernando Gabira, fazendo projetos de lei inúteis, polêmicos e chocantes que só buscam dar publicidade ao deputado e sem fim de aprovação legislativa, entre eles: possibilidade de cirurgia de mudança de sexo para rescém-nascidos, liberação de veneno para fins recreativos, legalização de aborto de filhos maiores de 5 anos. Com o milhão que ele ganhou no Big Brother Brasil, ele pode realizar o grande projeto de ter uma ONG especialmente criada por ele, desbancando mais uma vez o seu rival Jair Bolsonaro. O nome dessa organização é "MCDISSOM", que é a sigla de Movimento Contra a Discriminação Social das Minorias. Na verdade essa ONG, assim como o Greenpeace e o MST, só serve mesmo é para chupar o dinheiro governamental, uma vez que as minorias que Jean tanto preza é ele mesmo e talvez, quem sabe, algum gaúcho ou campineiro que queira ir para o cafofo com ele. Jean wyllys tinha também o sonho de ser pastor de uma famosa igreja crente, mas não foi admitido por não conseguir arrecadar dinheiro suficientes dos otários fiéis, então ele acusou o pastor de homofobia e passou a criticar igrejas evangélicas, a situação se agravou quando Marco Feliciano não correspondeu às investidas de Jean, desde então ele sofre de heterofobia crônica

Índice

PolêmicasEditar

 
Como o cérebro de Jean Wyllys escolhe as palavras na hora de falar

Jean Wyllis vem brigando (em guerra de piroca, onde ataca com a bunda e as famosas cusparadas) com as igrejas evangélicas há muitos anos, mas poucos sabem a razão disso. Jean ainda menino tinha o sonho de se tornar pastor da uma Igreja Universal, inclusive mudaria seu nome para Eudei Maiscedo. Mas no fim das contas não conseguiu praticar felação no Edir Macedo, então acusando-o de homofóbico, fascista, racista, taxista e 'outros istas' ele se vinga dando pití contra todos os cristãos deste lado da galáxia.

Outra polêmica diz respeito ao fato de o deputado supostamente ter apresentado apenas propostas para o público LGBT, isso não é verdade, o dePUTAdo apresentou propostas na área da educação (Kit Pedofilia Gay), saúde (Exame de próstata mensal obrigatório), habitação (Minha Casa Minha Biba).

Mitofobia (ou ainda, heterofobia aguda)Editar

Jean Wyllis do Rego Solto (Wyllis por parte de mãe e Rego Solto por parte de pai), costuma apresentar um quadro patológico degenerativo que atinge os progressistas e demais desprovidos de espeque intelectual, a chamada Heterofobia Aguda. Em abril de 2015 no voo do Rio de Janeiro com destino a Brasília o Jeânus se deparou com o deputado mais votado do Rio de Janeiro e recusou-se a sentar ao lado do mitológico Jair Messias Bolsonado e sabendo que não poderia tirar nenhuma casquinha, dirigiu-se ao banheiro para esbaldar-se em seu prazer solitário, a curirica nervosa, causando assim uma hiperdilatação retal.

Alguns tratamentos alternativos costumam curar este tipo de mazela. o ISIS vem conseguindo com sucesso através do apedrejamento em praça pública e do lançamento vertical de grande altura. Che Quer Vara e demais amigos do Fidel tinham outra metodologia, os enfermos eram levados ao paredão (nada a ver com o BBB) de fuzilamento. Em todos os casos supracitados o índice de cura foi de 100% uma vez que os doentes não voltaram a apresentar tais sintomas.

Peidando no pauEditar

Janeiro de 2019, Jejê afirmou que, após ser vítima de Ameaças, ameaças mesmo!, abrirá o cu mão de ser dePUTAdo federal antes de tomar no cu posse, e passará o bastião para outro gay, um vereador desconhecido do Rio de Janeiro. Atualmente Jejê mora no exterior, trabalhando numa boate gay em Berlim. O mesmo cobra apenas R$ 1,99 por duas horas.

CuriosidadesEditar

 
Jean Wyllys discursando na cambada bancada do PSOL
 
Atuando em um jogo.
  • Como típico baiano, o pai de Jean Willys colocou o segundo nome em seu filho inspirado no Jipe Willys ou seja, colocou o nome de um carro de macho no rebento boiola.
  • Como típicas bichas aparecidas, Jean Willys e seus fãs morrem de ódinho e ciúmes de Marcelo Arantes, a versão boiola, gorda e barbada do Tony Ramos que participa do BBB8.
  • Eles temem que o falso psiquiatra consiga mais destaque do que Jean Willys após o final do BBB8, dando conselhos sexuais no programa do Serginho Groismann no lugar da Sandy.
  • Como típico inteléquituál baiano, Jean Willys pretende montar uma banda de axé para tocar em seu trio elétrico no carnaval de Salvador e quem sabe um dia virar ministro como Gilberto Gil.
  • Como tudo que se destaque na Bahia, Jean Willys foi obrigado mudou seu nome para Jean Carlos Magalhães.
  • Seus esportes favoritos são: salto na vara e queimação de rosca.
  • Em 2010, com a demissão da Rede Globo e sem a boquinha na Ana Maria Braga, Jean Aero Dumbo Cara de Morcego Wyllys foi dar pinta no mundo da política e foi "eleito" deputado federal com a sobra de votos do colossal e enrustido deputado Chico Alencar, com 13.018 mil votos pelo PSOL do Rio de Janeiro.
  • Em 2012, foi eleito pelo site "Congresso em Foco" a biba deputada mais escânnnnnnnnnnnndalo do Congresso Nacional.
  • já deu pro lula
  • Já deu o CU para quem reclamou desse artigo.
  • Seu nível de boiolagem, baitolagem, viadagem e gayzisse ultrapassa o infinito.
  • Quer censurar a internet pra apagar a Desciclopédia
  • Seu carro possui apenas a marcha Ré.
  • Foi eleito dePUTAdo apenas com votos de bichonas passivas e de drogados.

As principais atividades de Jeânus Uilis, fora do congresso são:

  • Levar cabeçada no céu da boca e bolada no queixo
  • Dar ré no kibe
  • Agasalhar o croquete
  • Peidar na farofa
  • Sentar na boneca
  • Arrastar o joelho no carpê
  • Engolir espadas
  • Lamber a maçaneta
  • Abusar da manivela
  • Auto-exame de próstata (usando a mão inteira)
  • Camuflar a cenoura
  • Virar purpurina
  • Alisar o canudinho
  • Esconder a mandioca
  • Praticar Salto na vara
  • Queimar a rosca
  • Afrouxar o laço
  • Segurar na mangueira
  • Aspirar pau
  • Capoeira de Gaúcho
  • Correr de ré até a parada gay
  • Jóquei de jiboia
  • Cagar para dentro
  • Borrar a lingüiça
  • Afrouxar as pregas
  • Cagar no beirute
  • Umbigada na testa
  • Auto-exame de próstata
  • Tirar leite de boi
  • Cagar na muqueca
  • Escorregar no quiabo... e cair sentado nele
  • Brincar de Super Mário: Entrar pelo cano e correr pra pular no mastro da bandeira.
  • Tomar chá de pau barbado
  • Passar óleo de piroca no corpo
PROCURADO

 

Jean Wyllys é procurado(a) por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso(a).

Procurado vivo(a) ou morto(a) (de preferência morto(a)).
Recompensa: Liberdade.
  Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

  Conheça também a versão oposta de Jean Wyllys no Mundo do Contra: