Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jellal Fernandes


Jellal Fernandes

-Jellal Fernandes rs.jpg

Classe Mágica Mago
Nenhum
Idade 10 ou 12
Apelido {{{apelido}}}
Mestre Zero/sem Cérebro(Oracion 6)
Parceiros
Tipo de magia reequipar
Técnica(s) Diversas
Perfil
Roupa Na maioria das vezes usa um sobretudo branco com símbolos e outras sagas uma roupa roxa.
Família Desconhecido
Sonho Libertar Zeref
Frase Favorita Erza... *cara de bobo*


Cquote1.png Você quis dizer: siegrain Fernandes Cquote2.png
Google sobre Jellal Fernandes
Cquote1.png Você quis dizer: Sieg de Rave Master Cquote2.png
Google sobre Jellal Fernandes
Cquote1.png É JELLAL MERDA! Cquote2.png
Fã enlouquecido(a) com o nome japonês
Cquote1.png Na União Soviética o Sasuke Uchiha macho é VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa
Cquote1.png Adão e Eva morreu na torre do céu. Cquote2.png
Algum noob cristão
Cquote1.png Zeref é meu pastor e monstros não me faltarão. Cquote2.png
Gerard/Jellal sobre Zeref
Cquote1.png Ah, MORRE DIABO! Cquote2.png
Morre diabo sobre Gerard
Cquote1.png Erza... Cquote2.png
Jellal Fernandes sobre essa pessoa aqui.

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Pein mata uma porrada de gente, mas depois as resusscita e morre, ou que Lola continua mulher e fica com Fernando.

Spoiler3.jpg

Jellal Fernandes do mexicano Fernando Geraldo, é um filler personagem importnte ao decorrer do trama "Fairy Tail". Ele é o personagem mais amado pela Erza, o único personagem que a faz mijar de tesão. Ele já apareceu diversas vezes na trama principal, enchendo o saco dos protagonistas, Jellal é um antagonista bombado, e é o machão que enfrenta/ajuda Natsu em algumas sagas, o protagonista retardado.

Jellal lendo este artigo, perceba a luz na frente...

Índice

HistóriaEditar

tinha uma torre chamada torre do Paraíso, esta torre foi criada por pedófilos e molestadores de criancinhas, pois, eles fizeram as escravas sexuais crianças construir-la, mesmo elas não sabendo como colocar um tijolo em cima do outro, mas, mesmo assim elas à construíram. Juntamente com as crianças tinham os idosos que jogavam truco construíram a mesma bagaça que a melecada. Era uma puta falta de sacanagem, pois eles não ganhavam vale transporte, férias e nem 13º.

Jellal era um garoto maroto , perspicaz e um maloqueiro de mão cheia. Era líder do PCC grupinho da torre do céu/paraíso que ajudavam ele em seus planos infalíveis de dominar morro dos macacos os guardas para força-loa a pagar seus direitos trabalhistas. Jellal encontrou Erza que na época era uma garotinha retardada e chorona, e resolveu se aproveitar ajudar-la, assim nasceu a amizade mais colorida que o unicórnio do arco-ris.

Porém um certo dia, Erza propôs uma fuga, Jellal ajudou para que ela e seus amigos fugissem, houveram explosões lutas e o viado foi capturado.

Erza retornou a ele para ajudá-lo, mas ele sofreu uma lavagem cerebral, expulsou ela da torre do céu, fazendo com que todos pensem que ela era a Judas escariotes.

SagasEditar

No início Jelladão é um cara com transtorno Bi-polar compulsivo contraditório. Um dos seus "Alter-egos" é o poderoso(nem tanto) Siegrain, o membro do conselho mágico e líder da guilda mais Foderosa existente a ERA [Ultra Gaaaay]

Saga Etherion/Sistema-REditar

Gerard ficou na torre do céu vulgo torre do paraíso com seus capachos, escravos amigos, para reconstruir a torre e utilizar o Sistema-R. O sistema-R tem o objetivo de aperfeiçoar o Windows de Bill Gates na qual ele próprio copiou o sistema para criar o windows. Erza/Elza é raptada pelos capachos de Gerard/Jellal em Las Vegas, no caso eram todos os seus amigos de infância, juntamente com a Erza.


Para re-ativar o Sistema-R precisava de um sacrifício carnal, então Gerard preferiu capturar sua namorada melhor amiga. Com essa "palhaçada" toda os membros do conselho se reuniram para ver o quê irá fazer com o antigo sistemaoperacional -R. Siegrain com Ultear manipulou o conselho para usar uma bomba atômica, a mesma que foi atingida em Hiroshima e Nagasaki. Essa bomba se chama... Etherion. Os membros do conselho aceitaram utilizar o Etherion, porém lá na Torre do céu/Paraíso estava o time Kakashi Natsu, que estava batalhando.

Gerard convocou uma guilda negra aí, só para aumentar a saga e encher mais o saco. Então depois de todos desta guilda derrotados, Erza encontra Gerard e há um ménage com o natsu batalha entre Gerard e Elza. Elza quase sendo estuprada/molestada morta pelo Jellal, Natsu chega puto e começa a destruir os Lacrimas ao redor que é a verdadeira forma torre do céu originalmente parecida com a torre de babel. No fim Erza preferiu se sacrificar e o Ethérion que foi disparado pelo conselho, era o que dava o poder suficiente para o sistema-R funcionar. Mas Natsu come todo o poder do Ethérion. Sim o fodão e único come uma bomba atômica sozinho e não deixa nem um pedaçinho.

Gerard foi derrotado depois de Natsu fazer uma conta básica Honra+Nakama+ser derrotado de primeira e quase morrer+reviravolta=Perda do Jellal. Com isso, Gerard é derrotado e o sistema-R é uma falha total. Membros do conselho descobre que Sieg sempre foi o Gerard. E os amigos da Erza pedem perdão e vão para o continente, comer muita puta conhecer o mundo.

Saga Horácion 6Editar

Depois de 1 saga a saga de Luxus, a guilda negra Orácion 6 precisava ressucitar a banda Nirvana para fazer um show "zumbístico" a lá Thriller porém a Fairy Tail e outras guildas não muito importantes se unem também.

Para ressuscitar o Nirvana eles precisavam do poder de transformar o yang no ying e o ying no yang, ou seja, tudo aquilo que era do "mal" virou bom e tudo aquilo que tem raiva vira do mal, ´é meio ridículo pois o Zero não ficou do bem mesmo sendo do mal. O mestre Zero usou a Wendy ara ressuscitar o morto Jellal que era para ressuscitar o Nirvana.

 
Jellal sendo preso por tráfico

Jellal porém não era o que a Orácion 6 esperava, não bastava ter crise de personalidade, agora tem amnésia. Jellal, sim ressuscitou o nirvana porém ele reencontra Erza e se lembra de sua amizade colorida na época da escravidão no Brasil. E ele fez um selo para se matar porém o mestre Cérebro/Zero treinou o Jellal para ser cantor . Jellal que estava quase morrendo em vão conseguiu se salvar fugir com Erza, neste caso o Nirvana foi ressuscitado e estava cantando a sua música mais famosa...

A batalha entre Traveco Midnight da Oracion 6 e de Erza Scarlet quase matou Jellal quando descobriu que Midnight era homem e Erza era do lado roxo da força gostosa. briga quase matou a Erza como sempre mais no fim ela ganha de um jeito inesperado, isso é chamado de protagonismo secundarísta.

Depois de descobrirem sobre um alter-ego do Bruce Wayne Cérebro é Zero, Zero se escondeu nas pernas de Kurt Cobain, na qual Natsu ia atacar e obviamente perder para dar uma tensão para o lado protagonista do animê/mangá, e como todo protagonista recebe a ajuda do Jellal Fernandes, que lhe dar um esfera do dragão chamada "Fogo dourado". Com todo esta ajuda Natsu fica fodão e vai para cima e destrói a perna de Kurt Cobain.

 
Jellal entregando a Natsu a esfera, só não sabem daonde saiu

Ao destruir o nirvana todos muito cansados depois dessa saga filler. Chegou o exercito do conselho mágico com o seu capitão Traveco possessivo que parece uma mulher e prende o Jellal por posse de drogas e formação de quadrilha e ter se infiltrado no conselho. Aí Natsu que não gosta de ver Erza chorar parte para cima do conselho mágico e depois vem toda a quadrilha das guilds para cima, porém não dá certo.

  Com o seus crimes Jellal, nem precisa de julgamento, vai para forca direto, nunca mais vai ver uma pessoa se for morrer...  
francêsLaharl conversando com Jellal

Grandes Jogos MágicosEditar

Jellal escapou do Carandiru, com ajuda da gostosa da Ultear e sua escrava sexual filha adotiva Meredy. Quando a Fairy Tail foi para o Rio treinar para a Copa, Jellal se encontra com eles e diz agora estar numa Guilda Independente chamada Crime Socière. Em um momento, Jellal demontra um momento de viadagem extrema compromisso com sua Guilda, recusando um beijo da Erza, eles dois sozinhos, podendo até rolar um pega na hora. Jellal também entra na Copa do Mundo, com a desculpa de estar investigando uma magia misteriosa que parecia ser o Emo do Zeref. Ele se disfarça de seu irmão gêmeo,Sieghart Mistogan para poder jogar pela Fairy Tail. Ele luta contra o fodão do Jura, mas a Ultear não deixa ele vencer, porque ele ia chamar muito a atenção e iam perceber que ele era o cara foragido do Comando Vermelho. No final da saga ainda aparece uns dragões que saíram duma porta bizarra criada aberta pela rainha inútil e seu cavaleiro friendzone. A amante companheira de Guilda de Jellal, Ultear se sacrifica no usando uma magia pra voltar no tempo em troca de seus anos de vida. Ela então fica velha e vai procurar emprego no Chaves como Bruxa do 71, saindo da Crime Socière.

Saga TartarusEditar

Nessa saga, Jellal luta contra uma gangue rival dos cartéis mexicanos chamada Oración Seis. Sozinho ele dá uma de Goku e esfrega no chão todo mundo. Só q ele deu uma de Shyriu e ficou cego. Mas qual é a nome da porra do mangá? Rabo de Fada. Então, magicamente ele ganhou olhos novos.

Fairy Tail por Hiro Mashima
v d e h