Abrir menu principal

Desciclopédia β

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA EX-GOSTOSA!!

Se você acha que ela está enrugada, gorda ou morta e enterrada, é porque o Tempo, o grande comedor, também traçou esta. Respeite os veteranos e não vandalize este artigo! Gerações passadas já homenagearam na intimidade do banheiro esta

EX-GOSTOSA

Marilyn Monroe.jpg


Jennifer Garner (17 de abril de 1972) é uma pseudoatriz dos EUA, que você conhece pouco, pois ela não trabalha no tipo de filmes que você costuma assistir.

HistóriaEditar

 
Seu sorrisinho sexy.

Aos 13 anos era uma nerd feiosa que tocava saxofone na bandinha da escola, até que ela cansou dessa vidinha inútil. Decidida a virar uma gostosona, ela se dirigiu até o set de filmagens de "De Repente 30" roubou o pó mágico de pirlimpimpim da produção e virou a Elektra...

Conhecendo Ben AffleckEditar

 
Elektra aprendeu a lutar com Mileena em troca de um tratamento dentário.
 
Jennifer já pousou para a Corleoneboy.

Depois de virar a Elektra, foi então que ela conheceu o cego do Ben Affleck. Depois de dar para o Demolidor, ela percebeu que ele era gay e que ele queria ficar com o Matt Damon, então, a Elektra decidiu não ficar no meio do caminho impedindo a felicidade do casal gay. Foi assim que o Demolidor e o Jason Bourne se casaram.
Sem ter com quem ficar, Elektra muda seu nome para Sydney Bristow entra pra CIA e resolve matar todo mundo. Lá ela conheceu o Vaughn. Tiveram um rápido affair, até que o Vaughn a trocou pelo Dixon. Como todos os homens gostosões que passaram por sua vida eram assassinados ou viraram gays ela fica revoltada, Jen vai até a Brodway e dá para o Cyrano de Bergerac, um narigudo feio, mas sensível.
Após um tempo circulou um video no Pornotube em que a Sara Silverman dizia "I'm fucking with Matt Damon" causando o divórcio entre o Demolidor e o Jason Bourne. E então, o desconsolado Ben Affleck, que era cego, mas nem tanto, voltou correndo para os braços da Elektra. Hoje eles são felizes juntos e tiveram duas filhas: Severina e Seraphina. Quer dizer, VIOLET e Seraphina!

CarreiraEditar

Após roubar o pó de Pirlimpimpim, Jennifer Garner foi descoberta por JJ Abrams, o qual ferrou com sua vida após terminar com o seriado Alias. Mas aí, tempos depois de ter aparecido na telinha de TV, foi chamada para fazer alguns filmes, como, por exemplo, aquela psicopata que queria roubar o filho da Juno.