Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jennifer Love Hewitt

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg


Emblem-sound.svg.png Jennifer Love Hewitt
Girls jennifer love hewitt.png
Hewitt olhando com desprezo para você
Nome Jennifer Amor Hewitt
Origem Texas Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Sexo link={{{3}}} Feminino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Vocal
Gênero Música pop
Influências Jennifer Lopez
Nível de Habilidade Médio-cre
Aparência Peituda
Plásticas [carece de fontes]
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
[carece de fontes]
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
[carece de fontes]

Jennifer Love Hewitt (21 de fevereiro de 1979) é um dos únicos dois motivos para assistir aos filmes de terror da série Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. O outro motivo além dela é a Sarah Michelle Gellar.

CarreiraEditar

 
Hewitt assustada com a própria inutilidade.

Como sua vida pessoal é completamente irrelevante, vamos pular aquela parte chata que deveria falar sobre a biografia dela e ir direto para a carreira.

Embora seja bem mais conhecida por seus trabalhos como atriz, pelo menos no Brasil, Hewitt começou profissionalmente na música, mais precisamente cantando em feiras agrícolas de seu estado natal, o Texas, conhecido por ser a parte mais caipira de todos os Estados Unidos da América. Além de cantar, ela também aprendeu muito cedo a dançar, tendo aulas de balé, jazz e sapateado ainda na infância. Chegou a fazer parte de uma banda infantil chamada Texas Show Team, com a qual excursionou pela Europa e fez a alegria de muito fã pedófilo enrustido. Porém, foi na Ásia que veio a maior parte da fama, tanto que alguns de seus álbuns só estão disponíveis por lá, até porque todo o resto do mundo está cagando e andando para ela.

Por sugestão de sua mãe, Hewitt mudou-se para Los Angeles a fim de ficar mais famosa. Lá, começou a atuar em comerciais televisivos para empresas de grande porte como a Disney, a Mattel e a Nokia. Sua beleza logo chamou atenção dos produtores de cinema, e não demorou para que começasse a ganhar papéis em filmes, embora fosse sempre como alguma figurante que mal aparecia.

O sucesso veio mesmo só com Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, onde interpretou Julie James, a protagonista da bagaça. Repetiu o papel na sequência Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, que não obteve sequer metade do retorno do primeiro filme, mas pelo menos serviu para que não caísse no esquecimento e consagrasse sua personagem como uma das maiores final girls dos anos 90, ao lado da Sidney Prescott interpretada por Neve Campbell na franquia Pânico.

AtualmenteEditar

Hewitt anda meio afastada do cinema e parece que atualmente está mais focada em trabalhar na televisão. Recentemente, interpretou outra protagonista em um thriller, desta vez no seriado televisivo Ghost Whisperer, que lhe rendeu inclusive algumas premiações toscas por sua interpretação fajuta.

Seu mais recente trabalho é a série Criminal Minds, onde foi colocada só para tapar buraco no lugar de outra atriz que saiu da atração.

Ver tambémEditar