Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jennifer Metcalfe

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png


Jennifer Capuccino
Jennifer-metcalfe.jpg
Só no teu sonho mesmo
Nascimento 4 de setembro de 1983
Bradford, Inglaterra
Ocupação Puta paga
Cabelo Morena

Jennifer Metcalfe é uma pseudoatriz, pseudomodelo, subcelebridade britânica, mais um rostinho bonito na televisão e mais uma bunda nua e lisa nas capas de revistas.

CarreiraEditar

 
Quem é o sortudo dono desse carro?

Patricinha que começou cedo no mundo da futilidade, e aos 12 anos já era modelo de linhas de roupas infantis da Polyelle. Tornou-se rapidamente a principal garota propaganda da Jequiti na Europa.

Entrou para a carreira da televisão. Virou atriz coadjuvante de inúmeros seriados babacas que ninguém conhece que passam de madrugada nos canais por assinatura. Coisas extremamente toscas como Meus Pais São Alienígenas, Where The Heart Is, At Home with the Braithwaites e Emerda. Além de figuração em alguns episódios de Eu, a Patroa e as Crianças.

Em 2006 fez papel em Hollyoaks, um seriado repleto de baixaria, frivolidades e outras inutilidade, onde Metcalfe pode ficar desfilando seminua e ganhar reconhecimento internacional em sites de subcelebridades voltados para o público onanista. Jennifer Metcalfe ganhou prêmios em 2007 e 2008 como puta mais sexy dos seriados britânicos imbecis.

Outras apariçõesEditar

  • Jennifer Metcalfe participou da Casa dos Artistas versão britânica, e enfrentou uma polêmica após protagonizar uma cena de edredom com a amiga mais que amiga Gemma Merna.
"Este esboço foi mau este ano e não vai ganhar presente de Natal. Ajude-o
enganando o Papai Noel.