Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jennifer Tisdale

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA EX-GOSTOSA!!

Se você acha que ela está enrugada, gorda ou morta e enterrada, é porque o Tempo, o grande comedor, também traçou esta. Respeite os veteranos e não vandalize este artigo! Gerações passadas já homenagearam na intimidade do banheiro esta

EX-GOSTOSA

Cyd charisse dancando.jpg
Rabbimetal.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia romanos, foi escolhido por Javé e não come lagosta porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.


Jennifer Kelly Tisdale é uma atriz e "cantora" (com apenas uma musica) americana, que so é conhecida por ser irmã da patricinha loira estrela Ashley Tisdale do High School Musical, e pelo seu unico papel famoso no filme Bring It On: In It to Win It .

Jennifer Tisdale
Jennifertisdale.jpg
Sim, ela está com Photoshop. (Ou Não)
Nascimento 18 de setembro de 1981
Neptune, New Jersey Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz, cantora, produtora
Signo Escorpião
Olhos Castanhos
Cabelo Morena (Porem 90% de sua vida toda foi/é loira)
Aparência física Acabada

BiografiaEditar

 
Jennifer Sexualisando

Jennifer é filha da judia Lisa Morris e do cristão Mike Tisdale. Como foi dito antes, ela tambem é a irmã mais velha da cantora e atriz Sharpay Evans Ashley Tisdale. Ela foi criada junto com sua irmã tendo que seguir ambas religiões dos pais, oque lhes trouxe grandes perturbações psicológicas (pois que tipo de pais forçam os filhos a seguir duas religiões diferentes??).

Jenny era uma líder de torcida ah uns 30 anos atras na época do colégio e da faculdade, e seu corpinho gostoso talento lhe fez ela ser incluida em personagens principais de filmes de terror como The Hillside Strangler e Dark Ride (lembrando que ela sempre interpretava a loirinha gostosinha indefesa). Mas ela só ficou famosa por interpretar Chelsea no filme As Apimentadas: Entrar para Ganhar (isso mesmo, aqueles filmes chatos de lideres de torcidas que você é obrigado a assistir nos finais de samana na Record). Dizem ela também é cantora só por gravar uma faixa intitulada "'Don't You Think I'm Hot", que faz parte da trilha sonora do filme. Depois desse papel em que ela se destacou, sua populariade como atriz foi caindo, ela só conseguia papeis insignificantes em seriados que ninguem conhece (mas quem se importa?).


Vida pessoalEditar

 
Jennifer quando ainda era gostosa

Ela se casou com Shane McChesnie (um gerente de um restaurante em Los Angeles), em uma cerimônia privada de casamento em 7 de agosto de 2009, que ocorreu em New Jersey, Ashley Tisdale foi a dama de honra do casamento (lembrando que Ashley se destacou mais que sua irmã como sempre). Tempos depois Jenny deu à luz uma menina chamada Mikayla Dawn, (infelizmente, Jennifer ficou toda acabada depois da gravides, cheias de pelancas e etc... Não tinha mais aquele corpinho gostoso que lhe redeu varios papeis no cinema). Tisdale anunciou através de seu Twitter que ela é agora uma mãe solteirona, embora não ter dito a respeito do porque que ela se divorciou (provavelmento porque ela não tinha mas o corpo gostoso de antigamente, e seu ex-marido quis partir pra outra).