Abrir menu principal

Desciclopédia β

Stughet.jpg
OMG!!!

Este artigo fala de uma raríssima Loira Inteligente!
Não ouse vandalizar, pois esta moça provavelmente tem um QI muito superior ao seu e pode te detonar!
MWAHAHAHAHAHA!

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA EX-GOSTOSA!!

Se você acha que ela está enrugada, gorda ou morta e enterrada, é porque o Tempo, o grande comedor, também traçou esta. Respeite os veteranos e não vandalize este artigo! Gerações passadas já homenagearam na intimidade do banheiro esta

EX-GOSTOSA

Eva extraida de adao e eva de rubens.jpg

Jessica Lange (20 de abril de 1949) é uma atriz rica e famosa. É muito conhecida por ter sido Sex Symbol há décadas atrás e provavelmente Teu avô já a homenageou milhares de vezes.

Jessica Lanche
Jessica i79.jpg
Fumando um baseado.
Nascimento Sei lá
Em algum hospital
Nacionalidade Estadunidense - Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos

Cquote1.png Ela era linda, o tempo é imbatível mesmo. Cquote2.png
Eu sobre Jessica Lange

Anos iniciaisEditar

Vinda de uma família super comum, vivia em uma casa típica americana, com porão, escadas e tudo desse tipo e você não se interessa por essa besteira. Jessica sempre se destacou na escola por sua inteligência excepcional e ao chegar na Faculdade, ficou conhecida por todos como uma rara nerd gostosa (ainda mais rara na época).

Lá ela acaba se envolvendo com um de seus colegas, um tal fotógrafo espanhol metido a galanteador. Ela se casa com esse fotógrafo e deixa a Faculdade, deixando os nerds de lá em lágrimas. O casal deu a volta ao mundo em 80 dias e Jessica aproveitou bem a viagem, aprendendo culturas, bruxarias e trambicagens que usaria futuramente.

 
Jessica na época que era jovem. Teu avô se lembra...

CarreiraEditar

 
Uma de suas personagens tenebrosas em American Horror Story.

Em um certo dia, Jessica tomava um café na lanchonete da esquina e a garçonete de lá começou a passar mal e foi embora. Como a lanchonete estava cheia, Jessica decidiu ajudar o dono, se vestiu de garçonete e começou a servir as mesas. Mas por sorte do destino (ou não), ela serve uma pizza na mesa de um famoso produtor de moda e ele logo avista ela e a pede para se tornar sua nova modelo de catálogo pin-up.

Ela aceitou e fez sucesso e semanas depois numa seção de fotos conheceu umas atrizes de cinema conhecidas, as consagradas Meryl Streep e Dercy Gonçalves e elas avisaram que ela seria perfeita para o papel de uma jovem inocente no filme King Kong. Jessica fez o teste (e não foi o teste do sofá, porque o diretor era gay), passou e fez o papel. Mas como o filme foi um fracasso pela péssima produção, ela parou de atuar por uns anos.

Depois da pausa, ela volta aos cinemas, participa de um filme qualquer e ganha um óscar pela atuação. E assim foi indo, interpretando diversas personagens e ganhando prêmios. Atualmente se encontra contracenando em papéis monstruosos na diabólica série American Horror Story.

Algo mais sobre a vida delaEditar

Nunca fez plásticas pois tinha medo de sua cara ficar como a da Rita Cadillac, mas há boatos que colocou botox na boca.

Se envolveu com alguns atores não muito famosos e os relacionamentos não duraram muito.

Ela garante que terminará sua carreira em breve, enquanto ainda está no auge do horror.