Abrir menu principal

Desciclopédia β

Caitlin fairchild cosplay.jpg Jessica Nigri é cosplayer!

Este artigo é sobre pessoas sem noção que se fantasiam em público e detestam o Carnaval!

Cquote1.png Você quis dizer: Francesca Dani Cquote2.png
Google sobre Jessica Nigri
Cquote1.png Experimente também: Ai se eu te pego! Cquote2.png
Sugestão do Google para Jessica Nigri
Cquote1.png Eu faço cosplays muito melhores que os dela! Cquote2.png
Kipi sobre Jessica Nigri
Cquote1.png Pika! Cquote2.png
Jessica Nigri ao implorar por sexo imitar o Pikachu
Cquote1.png Gostei dela. Cquote2.png
Punheteiro otaku sobre Jessica Nigri

Garota Pikachu
Pikachu sexy cosplayer.jpg
Pokémon que todos desejam pegar
Nascimento 5 de Agosto de 1989
Phoenix, Arizona
Morte Não divulgada
Dado não divulgado
Nacionalidade Estadunidense loira dos olhos azuis
Ocupação modelo cosplayer

Jessica Nigri é uma modelo, dublê de cosplayer, que nasceu no dia 5 de Agosto de 1989, conhecida por sua calvície e vasta coleção de perucas para esconder a ausência crônica de cabelos naturais, e também por jamais fazer cosplays sem decotes exagerados, por mais que a personagem retratada em questão nem use decote.

Breve biografiaEditar

 
E ainda tem gente que acha essa personagem irritante...

Nigri nasceu na cidade de Phoenix, no estado do Arizona, na Terra do Tio Sam. Contrariando a grande maioria das adolescentes loiras gostosas de seu país, preferia ficar lendo quadrinhos, jogando videogame e assistindo anime ao invés de ser uma líder de torcida puta.

Assim como a maior parte dos nerds desse tipo, Nigri desenvolveu uma estranha preferência por qualquer coisa que fosse feita no Japão, tornando-se uma otaka de carteirinha. Não demorou então para que conhecesse o bizarro mundo do cosplay e passasse a se vestir como seus personagens favoritos. Bom, pelo menos ela é uma nerd gostosa, e não um nerd tetudo.

A primeira vez que foi a um evento de anime, Nigri estava vestida de Pikachu, mas de uma maneira muito bela e sexy, e não com uma daquelas fantasias furries ridículas de animador de aniversário de criança. Logo, causou um grande alvoroço entre o público punheteiro otaku e ficou conhecida simplesmente como Garota Pikachu, já que ninguém sabia seu nome. Quando foi a seu segundo evento, desta vez vestida de Rikku, os otakus não sossegaram até conseguirem uma entrevista exclusiva com ela.

Carreira no cosplay nas passarelasEditar

 
Gatinha, não?

Nigri desde criança, por volta dos 5 ou 6 anos, sonhava em ser uma personagem de Pokémon ou Dragon Ball Z, seus animes favoritos.

A ideia de fazer um cosplay sensual do Pikachu só foi colocada em prática aos 19 anos, porque seu melhor amigo Lucas Malone comprou-lhe ingressos para a maior convenção dos Estados Unidos como presente de Natal em 2009. Sendo fotógrafo cosplay, o cara esperava tirar umas boas fotos da miguxa em poses comprometedoras para depois vender e ganhar uma grana bem significativa. Mas como qualquer um leva câmeras fotográficas nesses lugares, um monte de pessoas fizeram o mesmo e logo a internet estaria lotada de Nigri por todos os lados.

Até uns poucos anos atrás, se você digitasse "Jessica Nigri" no Google, não encontraria porra nenhuma. Atualmente, há inúmeros resultados de busca para o nome dessa puta gostosa, principalmente em imagens.

Cosplays importantesEditar

 
"Como matar um mafagafo feliz"
OMG!!!

Este artigo fala de uma raríssima Loira Inteligente!
Não ouse vandalizar, pois esta moça provavelmente tem um QI muito superior ao seu e pode te detonar!
MWAHAHAHAHAHA!

 
  Obrigada por aparecer e volte sempre, ou não.