Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jessie (Pokémon)

JessicaRabbit-9fc5d.jpg Jessie (Pokémon) é uma ruiva!

E isso é o bastante pra você achá-la gostosa.

Clique aqui para conhecer outras deusas do fogo.

Bubblegumfinny2.png Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sempre tenta ser notada pelo senpai.


Jessie
Jessie0.jpg
Informações básicas:
Nome completo:

Jessie Musashi

Filiações: James, e o gato de botas falante.
Familia: Desconhecida
Hábitos: Caçar pokémons... sem conseguir.
O que dizer sobre Jessie:
Jessie sempre usou saias compridas assim, pena que a bota vá tão alto.


Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Giovanni sobre Jessie.
Cquote1.png Eu acho ela simplesmente RIDÍCULA! Cquote2.png
Misty sobre Jessie
Cquote1.png Admita. Sou mais gostosa que você, sua seca recalcada. Cquote2.png
Jessie respondendo a citação acima
Cquote1.png Se eu fosse o James, eu a comeria. Cquote2.png
Otaku punheteiro sobre Jessie
Cquote1.png Velha briguenta!!! Cquote2.png
Chiquinha aos cinquenta anos, vestida de criança, sobre Jessie
Cquote1.png (furiosa) DO QUE VOCÊ ME CHAMOU?!?!? Cquote2.png
Jessie sobre Chiquinha
Cquote1.png Não ligue pra ela Jessie, não se junte com essa gentalha. Cquote2.png
Dona Florinda em resposta ao comentário acima
Cquote1.png Meu sonho de consumo Cquote2.png
Otaku punheteiro sobre Jessie
Cquote1.png Sai velha decréta, uhm! Cquote2.png
James sobre Jessie
Cquote1.png ... Cquote2.png
Red sobre Jessie

Índice

IntroduçãoEditar

 
Jessie apaixona pelo seu arbok

Jessie ou Musashi é uma ruiva muito da gostosa da série imbecil Pokémon que não sabe o que fazer da vida então fica a serviço de um gangster de nome Giovani, que também não se sabe o propósito do cara, a única coisa de que se tem certeza sobre Giovani, é que se trata de um filho da puta. Jessie tem seu companheiro James, que não dá um pega nela porque parece sofrer do mesmo problema que o ridículo Ash Boquétchun. Jessie serve para a punhetagem de otakus, e é a única atração desse acidentado ocidentalizado anime, para quem tem o Q.I. maior que o de um completo idiota. Mesmo não tendo lógica, Jessie é das poucas coisas que vale um pouco ver nesse troço.

ObjetivosEditar

 
Se você capturar o Pikachu pra ela, ela deixará você enfiar o seu Pikachu nela.
 
...e olhe com quem ela se incomoda.

Como já citado não há como entender o objetivo de Jessie: não tem qualquer sombra de lógica, isso porque ela é uma guria bonita e saudável fisicamente... mentalmente quase, mas pelo menos é melhor que o Ash. Essa ruiva quente é magra, mas não chega a ser tábua e não sofre de anorexia nem tem cara de doente como Misty. Ela vive de caçar pokémons e por isso não treina e não é muito boa nas batalhas: é das poucas que perde pro Bokétchum. Ela não é má, do contrário já teria feito algo melhorzinho na trama, como mandar o Ash ir tomar no cu ou algo assim. Poderia dar pro James mesmo ele parecendo do lado rosa da força, mas fica só naquela repetição: tentar caçar pokémons pra levar pro asqueroso Giovani, fazer comédia pastelão e decolar... a única vantagem é quando aparece a calcinha, mesmo assim apenas para os otakus punheteiros, para ela é só mico e mais pica mico, tendo até que aturar a anoréxica Misty a chamando de velha em muitos episódios... isso porque não deve ter mais de cinco anos de diferença entre elas, e Misty sim, parece sofrer de velhice precoce: tem olhos compridos, cara de doente e só usa o cabelo em pé: alguma coisa tem que ficar em pé perto dela. Além disso Misty já passou da idade de criar um pouco daquelas substâncias que quase todos adoram e nada: vai ver é mesmo doente. Jessie deveria rir das ofensas que lhe dirijem, mas ela dá confiança. Melhorou um pouquinho quando trocaram Misty por May, may ela, apesar de bem melhor que Misty, ainda não chega na sola da Jessie.

Jessie junto com James, mas muito mais ela são o que tem de mais da hora em Pokémon: já se vestiram de tudo que é coisa, sendo poucas dessas coisas, alguma indumentária ridícula, e se disfarçam, inventam, mas o objetivo é sempre a mesma coisa ridícula: A criatividade dos criadores começou na criação da Equipe Rocket e parou quando eles poderiam fazer coisas melhores com os personagens.

Prepare-se para a punheta encrencaEditar

 
Se a Jessie alisar mais um pouco, o cogumelo espirra veneno.
 
É ótimo quando ela fica braba.
 
Jessie também sabe fazer o This is Sparta Death Kick.
 
A noiva prometida do James, e sósia da Jessie. Note o chicote na mão...

Encrenca não seria a palavra, ela não causa encrenca, mas não é devidamente valorizada em seus dotes. É vaidosa, mas eu achava que isso é comum entre as mulheres, mas não estranhe: os defeitos dela são inventados mesmo, pra depois acharem que ela merece decolar.

Jessie seria até a ruiva esperta como uma raposa de pentelhos pêlos avermelhados, mas o erro é trabalhar pro cão do Giovani, e confiar na parceria do James, que é outro meio problemático, mas não tanto, o verdadeiro e grande problema da Equipe Rocket, Jessie, James, Meowth e até de quaisquer outros membros, é o roteiro: os roteiristas tem tara por anoréxicas, guris retardados, e animais estranhos. Por isso é que figuras como Ash, Misty e Pikanocu, são infinitamente menos interessantes, mas conseguem vencer a equipe roket... mas também, no geral, só vencem eles.

Seria ótimo um episódio em que a Jessie enfiasse umas daquelas garrafas de champanhe no cu do Giovani, curasse a veadagem de James, ou seja lá oque ele tem, e desse uma bem dada com ele. Depois poderia virar empresária daquele muito da hora gato falante: um dos poucos Pokémons que prestam. Dos males o menor: mesmo com tantas decolagens desastrosas ela volta gostosa como sempre e sempre como.

 
Até James tenta alcançar Jessie em gostosura...

Não se sabe porque o Brock com toda aquela taradice não olhe muito pra Jessie. Dizem que o motivo foi uma vez em que o Ash o flagrou xavecando a Jessie enquanto ela tentava pegar o Picachu, e de tão enciumada, Ash o torturou com inúmeros choques de trovão e também com rabadas de fogo de sua própria bunda do Charizard. Desde então Brock, traumatizado com o ataque de biba doida do Ash, nunca mais olhou pra Jessie, embora enchergue muito bem, mesmo com os olhos mais do que puxados, por sinal, Brock é um dos raros com algo de nipo entre os personagens, e assim mesmo parece meio japa-afro. A Jessie até gostou do Brock, mas também ficou com trauma: foi a mais violenta decolagem do avião Jessie, quer dizer, é mais pra avião do que foguete.

Pousos e decolagensEditar

 Ver artigo principal: ladainha Lema da Equipe Rocket
 
Perceba... a grande novidadeeee!!! (cóf, cóf...)

Embora a Jessie e o James estejam repaginados, pode virar todas as páginas: a comédia pastelão continua a mesma, mudou um pouco o uniforme (ainda bem que a Jessie ainda usa pouca roupa), de qualquer forma eles continuam se vestindo de tudo que é coisa e... as decolagens continuam... ainda tenho esperança que a Jessie faça um pouso forçado no meu colo, mas enquanto isso não acontece, só resta ver o avião o foguete decolar junto com o James, para dar umas risadas.

A cabecinha da Jessie sempre foi pensante, mas não o suficiente para mandar o Giovanni ir se f... e infelizmente isso não aconteceu ainda na fase nova, então, não adianta muito dar uma melhoradinha nas estratégias e a cabecinha loira ruiva ficar ainda mais pensante. Nessas circunstâncias não mudou nada, os criadores continuam os mesmos mongos de sempre. Ela ainda continua rezando:

 
Jessie decolando com a pauzão 2000 que emprestou do bruxo nerd.

  Prepare-se para a encrenca...   Continua não tendo encrenca nenhuma, mas provavelmente ela continua brabinha, quem sabe com essas mudanças de estratégia, os ataques da dupla, corrigindo: do trio lembrem levemente uma encrenca.

  Prepare-se para a encrenca...   O saco com pokémons capturados estoura como sempre, a Jessie fica com raiva, decola, mas nunca vai encher o saco.

  Prepare-se para a encrenca...   A Jessie agora decola de roupa preta, isso se não estiver disfarçada com outra indumentária, que não o uniforme da equipe, mas ainda bem que a saia preta continua curtinha, se não, ao ver a decolagem cortando o ar, iam pensar que se trata de uma bruxinha voando sentada na nova pauzão 2000 emprestada do Paulo Coelho Harry Potter.

Conclusão:

  Prepare-se para a encrenca...   Chega disso Jessie... daqui à pouco eu passo aí pra gente dar uma voltinha, deixa o James na casa do Giovanni e pega aqui o pikachu ...

Alguns dos Pokémons de JessieEditar

Ekans ArbokEditar

 
Só parece que pica...

É uma espécie parecida com aquele Manda, só que mais fraco (a)... ou bem mais fraco: só tem cara de feroz, mas não é mais que uma minhoquinha, dificilmente ganha uma batalha, e nem sequer tem um veneno mais ou menos nocivo não importa que evolua, apesar disso Jessie adora alisar essa cobra nas horas vagas: e são as horas mais interessantes em que essa cobra aparece, mas não aparece nem na revista nem no anime.

WobbuffetEditar

 
Borrachudo batendo continência.

Esse coitadinho é um misto do Bloo de A Mansão Foster para Amigos Imaginários com Chupol, pensava-se até que fosse um pokémon que precisasse de pilhas. Ele até tem boa vontade para ajudar, mas é mais tontinho que o Psyduck, mas sem o ridículo mas eficaz, ataque de confusão. Sabendo de sua quase inutilidade, ele se oferece para outros serviços... esses mesmo... mas Jessie prefere o Arbok pra isso...

MeowthEditar

 
No cio com muita fome, Meowth até come porcaria.

Ele não tem dono, eu sei, e é independente, mas eu quero colocar ele como pertencendo a Jessie. Já que ele faz parte da equipe rocket, tem que se por em seu lugar de quadrúpede. Esse gato que fala, mas apesar disso não abre a boca pra falar asneira, tenta incentivar o James a tomar uma atitude de macho, pegando a Miauze no telhado, pra ver se o cara se inspira. Meowth não evolui pra Persian porque ficou sabendo que quase todos os Persian adquirem uma estranha coceira embaixo do rabo no rabo, e preferiu adiar até que esse problema seja resolvido. Miauze não quis se casar com ele porque descobriu que era golpe por ela ser gata de madame, dessa forma Miauze dá sem compromisso.

LickitungEditar

 
...ainda, segundo Pikachu, não importa o tamanho da língua e sim a beleza do pokémon...
 
Segundo Picachu, que já experimentou, não importa o tamanho da língua e sim o prazer que ela proporciona...

Poucas vezes ele se saiu bem em batalha, mas deu menos vexame do que outros bichinhos da Jessie. Apesar de gordo, nem se pode imaginar como esse pokémon consegue comer, tendo uma língua maior do que seu próprio corpinho de André Marques.

A Jessie já tentou torná-lo mais útil inscrevendo-o em um concurso de tamanho de língua. Quando a ruiva pensou que com isso ganharia pelo menos uma, lá aparece um cara chato pra Carvalho caralho e lá se vai o prêmio pra Hollywood. Falando no Professor Carvalho foi ele quem desenvolveu essa outra aberração em laboratório em um teste que fazia tentando criar um pokémon que tivesse um grande poder de degustação. Só esqueceram de avisar pra ele aumentar só o poder das papilas gustativas...

DustoxEditar

Um dos Pokémons mais inúteis que Jessie já teve,ele servia para muitas coisas. Ela o pegou quando decidiu começar a trampar nos concursos pokémons já que ser Rocket não dá dinheiro e é preciso muitos poké-empregos para se manter hoje em dia. No início ele era só um Wurmple terrivelmente feio, mas ela o achava lindo e queria que virasse um Beatyfly, mas virou um Dustox, a versão deformada e roxa dele. Mesmo assim ela continou achando lindjo, ou talvez era efeito dos ovos de inseto que ele havia botado no cabelo dela e que agora tinha chocado e estavam comendo seu cérebro aos poucos.

YanmegaEditar

Depois de perder Dustox, Jessie estava com saudades de ter um inseto feio e estranho para chamar de seu, usar em concursos e botar ovos em seu cabelo. Assim ela acaba capturando um Yanma aleatório num episódio qualquer. Mas como era quarta geração e era moda ter pokémons só da quarta geração, o bicho evoluiu... praticamente automaticamente (como todos os outros pokémons dos Rockets, que precisam evoluir assim já que eles não sabem treinar). Com isso Jessie ganhou seu pokémon mais forte, já que podia voar, soltar rajadas sônicas e passar doenças tropicais para seus inimigos morrerem de malária.


JamesEditar

 
Jessie se entristece após James ter broxado na hora H.

Esse pokémon é usado por Jessie nas horas de carência, mas até hoje não chegou a por as pokebolas para funcionar, apenas uns amassos, também porque ele é um pouco lerdo, pra não dizer outra coisa, e Jessie usa esse pokémon para aliviar o tesão a tensão... embora dê mais choque do que o Pikachu. James faz o serviço razoavelmente, um pouco melhor que o Arbok, mas, é como Pika: não gosta de entrar na pokebóla. Desconfia-se portanto que a condição de Jessie seja essa. Que desperdício... mas Jessie também não insiste muito em passar disso, talvez por causa dos ridículos pentelhos cabelos azuis do cara. Falando em pica com pentelhos azuis, os poderes pokémon de James mais explorados por Jessie, são o ataque amassando, bulinando, lambendo (mesmo não sendo Lickitung), dedilhando, e fornecendo leitinho, a Jessie era uma menina órfã na infância, e era tão pobrezinha que não podia nem tomar leite... agora adora leitinho.

MimikyuEditar

Mimikyu apareceu no terceiro Episodio de Sun e Moon, quando conheceu a Team Rocket em uma floresta em Memememelecu. Achando que este bicho do satanás erá fofo, Jessie decidiu captura-lo. Não mostrando ser um Pikachu do mau, ela chutou o Meowth até o Mimikyu. Mas o Mimikyu deixou ele irritado (nao sei como), e esse Baka foi ver que porra era aquela, a porra preta. Mas ele ficou com uma cara de "gato que caiu em água", e caiu. Ele começou a ter sonhos demonstrando a opinião dos fãs sobre Lopunny, Gardevoir, e não sei por quê Glaceon. Sim, Glaceon. Zoofilia está em todos os lugares. Eles tentaram jogar balde cheio de água no punheteiro do Meowth, mas it doesn't affect Meowth e depois do próprio Mimikyu dar uma surra nos pokémons do Ash na época de "resetamento", Jessie logo se interessou mais ainda e com isso começou a tacar mais de 8000 pokébolas até dar certo. Depois de Jessie conseguir consertar a roupa em um episódio "isca" que muitos queriam ver como era Mimikyu por dentro, Mimikyu acaba respeitando algumas das ordens de Jessie, contanto que não sejam atacar qualquer pokémon que não seja o Pikachu.

Ver tambémEditar