Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jessie (série)

Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!

Cquote1.png Essa turminha da pesada vai aprontar todas com essa babá Cquote2.png
narrador da sessão da tarde sobre jessie
Jessie (série) é uma série original da disney que faz muito sucesso no EUA, a historia se inicia em um táxi em movimento, lá está Jessie falando porcarias sobre sua terra natal e seu pai e etc... quando ela nota que a sua carteira está ausente, e logo em seguida o taxista percebe que Jessie está sem a carteira e dá um pé na bunda de Jessie, ao cair na sarjeta ela se depara com o porteiro e uma menina nigga, um pouco antes Jessie vê uma babáca saindo ao gritos e então Jessie entra em um lugar que se parece um hotel, e lá ela conhece os outros pirralhos bagunçando a mansão, e como ela não tinha dinheiro, ela não teve escolha a não ser virar a babá (escrava) deles.

aqui podemos ver Jessie sendo usada como capacho.

personagensEditar

  • Jessie Prescott - uma garota "meio" retardada que veio a nova Iorque em busca de emprego, e acabou trabalhando em uma casa onde crianças ricas e mimadas vivem.
  • Emma Evangeline (sei) Ross - uma menina metida e provavelmente a unica filha biológica do casal de ricos.
  • Ravi Kevin Ross - um indiano metido e que se acha genial e que vive por ai com uma iguana.
  • Luke (Lucas Philbert) Ross - outro metido que se acha lindão e quer dar em cima de Jessie, seu sonho e comer e Jessie e vive instalando câmeras escondidas no quarto dela, mas Jessie sempre acha e a quebra brutalmente.
  • Zuri Zenobia Ross - é uma menina nigga muito atrevida e mandona.
  • Bertram Winkle - o "grande" mordomo da mansão que nunca faz porra nenhuma e fica falando que tudo está longe, porém quando Morgan e Christina estão em casa, ele trabalha incansavelmente. Ele vive tirando sonecas .
  • Tony - um porteiro muito burro. Ninguém sabe ao certo como ele conseguiu este emprego. Ele é tão pobre, que o banheiro e o quarto da sua casa fica na cozinha. Ele usado como carregador e escravo da Sra. Chesterfield
  • Sra. Kipling - Um godzilla em seu tamanho real. todos pensavam que era um lagarto, mas a mesma vivia dando em cima do cachorrinho da Sra. Chesterfield Zeus, e de um lagarto macho, depois teve filhotes, alegando que era fêmea. Ela vive comendo ratos, baratas, pessoas, roupas, casas. Reza a lenda que se ela comer demais, ela vira um monstro, que destruirá a cidade de New York.
  • Morgan Ross Um ator casado com a Cristina Ross. Ele é tapado, lesado (quase empatado com o Tony), infantil, bixessual, dando até pro Bertram e a Jessie.
  • Cristina Ross Uma modelo fracassada e uma ex-mendiga, que deu o golpe da barriga no Morgan. Ela é tão esperta, que engravidou do Morgan 7 meses depois de dizer que estava gravida dele, e quando a Emma nasceu, ele nao percebeu que a gravidez dela demorou porque ela o havia enganado. A Emma é loira como a mae e burra como o pai
  • Connie Sinistra Tompson Conhecida por todos como Connie Sinistra, ela é uma Yandere da vida real. O demônio Lilith de Sobrenatural deu a luz a este ser maligno. Ela já sequestrou pessoas, decepou um coala de pelucia, fez uma menina cair da escada, colocou uma chave de fenda no aparelho de uma menina, deu pro Ravi e pra Zuri, Já se vestiu de Luke no Dia das Bruxas e ficou assim até o Natal, quase se casou com o Luke meses apos ela quase ter queimado ele... Ela tem tantos mandatos de restrição que só pode ficar em três lugares de Nova Iorque.
  • Sra. Rhoda Chesterfield Uma velha mal-humorada que é aluna da Gretchen. Antigamente, ela fazia parte de um grupo de pole dance. Após isso, virou chacrete, e virou bff da Gretchen. A partir daí ela começou a fazer plásticas, dançar na tv, casar e se separar (tanto que ela já teve 7 maridos)... reza a lenda que a Tammy Miranda é sua filha, que ela rejeitou. A Gretchen ficou com a menina, e a Chesterfield resolveu casar com homens ricos, para ficar rica. Reza a lenda que ela e o demonio Zorack foram casados. Odeia crianças, prova disso, que ela vendeu suas filhas pras pessoas. Ela adora dar em cima do Bertram e o chama de Bertie

Maisa

Dulce Maria

Dercy Gonçalves (a Chesterfield tem uns 1000000 anos)

Carla Perez

Cosmilda (irma perdida do Cosmo)

EnredoEditar

A série gira em torno de um grupo de crianças de raça variada que foram adotadas por um casal rico que trabalham como atores, além disso esse casal esconde um romance adultero de orgias e muita traição, eles são praticantes de Ménage à trois, por isso vivem negligenciando seus filhos, as crianças ficam na custódia de uma babá muito incompetente

v d e h