Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jidanbou Ikkanzaka

Jidanbou Ikkanzaka
Jidanbou-Ikkanzaka.jpg
Nome completo Jidanbou Ikkanzaka
Clã Ikkanzaka
Família Jiroubou Ikkanzaka (irmão)
Classificação Na Soul Society Porteiro
Zanpakutou Não têm
Parceiros Ninguém
Técnicas Machadada
Característica Marcante Brutamontes fracote
Frase favorita Bem-vindo, homenzinho!

Cquote1.png Você quis dizer: Gorilão boca de caçapa Cquote2.png
Google sobre Jidanbou Ikkanzaka
Cquote1.png Você quis dizer: Bob Sapp Cquote2.png
Google sobre Jidanbou Ikkanzaka
Cquote1.png Você não vai passar! Cquote2.png
Jidanbou Ikkanzaka sobre Ichigo Kurosaki
Cquote1.png Sai da frente seu gigante cara de cu! Cquote2.png
Ichigo Kurosaki sobre citação acima
Cquote1.png Não abre esse portão, seu imbecil! Cquote2.png
Gin Ichimaru sobre Jidanbou Ikkanzaka

Jidanbou Ikkanzaka é um personagem do anime Bleach. Ela é um gigante que trabalha de porteiro que guarda o Portão da Estrada Branca da Seireitei, ele aparece de guarda no arco da Soul Society, leva umas porradas e nunca mais aparece.

Índice

AparênciaEditar

 
Jidanbou esperando alguém tentar invadir essa merda.

Jidanbou é um cara gigantesco e musculoso, mas isso não significa nada pois ele é bem fracote e só serve de peso morto na portaria. Ele tem a cara quadrada e um queixo largo, com duas costeletas amarradas no queixo e um chapeuzinho vermelho, ele só conseguem fazer os oponentes rirem da esquisitice dele.


HistóriaEditar

OrigemEditar

 
Jidanbou achando que pode encarar o Ichigo.

Jidanbou era uma alma penada de um gigante esquisitão, ele entrou na academia dos shinigami pois queria fazer parte da Gotei 13. Mas ele era um puta lesado que só tinha tamanho e não conseguia entrar na porrada contra os Hollows, isso deixou ele frustrado, porque até o irmão feioso dele, Jiroubou Ikkanzaka, conseguiu fazer parte dessa merda. Mas conseguiram arrumar um cargo para ele, pelo fato do portão da Sereitei ser bem grande, botaram o Jidanbou de porteiro por ele ser um gigante, e também porque raramente alguém tentava invadir essa merda, Jidanbou ficava lá sentado vendo vídeo pornô sem muita coisa pra fazer.

Invasão do IchigoEditar

 
Após levar mais uma surra.

Já fazia tempo pra caralho que ninguém invadia a Soul Society, Jidanbou já não aguentava mais se matar na bronha vendo sacanagem no Xvideos, até que Ichigo Kurosaki aparece pra invadir, finalmente Jidanbou pode entrar em ação. Ele puxou seus machados e foi pra cima do Ichigo, que destruiu seus machados facilmente, fazendo o gigante Jidanbou chorar por ser um fracote, ele viu que era melhor voltar a tocar bronha e deixou o Ichigo passar. Gin Ichimaru apareceu e passou o facão no Jidanbou por ele ser um bundão inútil.