Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jim Fitzgerald

Death--.jpg Jim Fitzgerald já morreu!

Já estava na hora...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

McdonaldsAmerica.jpg In Trump We Tru$t!

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Jim Fitzgerald fazendo porra nenhuma.

Cquote1.png Abaixa a arma! Cquote2.png
Jim Fitzgerald sobre Ray Boccino
Cquote1.png ...Não! Cquote2.png
Ray Boccino sobre Jim Fitzgerald
Cquote1.png Eu vou matar um de seus amigos! Cquote2.png
Ray Boccino sobre Jim Fitzgerald
Cquote1.png Que? Cquote2.png
Ray Boccino sobre Johnny Klebitz chutar a sua arma
Cquote1.png Abaixa! Cquote2.png
Jim Fitzgerald sobre Ray Boccino
Cquote1.png Andem, correm como umas garotinhas!!! Cquote2.png
Ray Boccino sobre Johnny e Jim
Cquote1.png AAAAA! Cquote2.png
Membro da Pegorino Family esfaqueada por Jim sobre Jim Fitzgerald
Cquote1.png Filhos da puta! Vejo vocês depois! Cquote2.png
Ray Boccino sobre Jim Fitzgerald
Cquote1.png Corre! Cquote2.png
Johnny Klebitz sobre Jim Fitzgerald
James Fitzgerald, ou simplesmente Jim Fitzgerald, é um dos personagens do jogo Grand Theft Auto: The Lost and Damned e ele é um dos amigos do Johnny Klebitz e ele é o que traz armas pra ele. Ele te dá umas missões no meio do jogo, sendo várias envolvendo os Angels of Death e alguns policiais corruptos, e no final do jogo ele foi estuprado capturado pelo Ray Boccino (não se sabe como) e conseguiu aguentar uma sessão de tortura do Ray Boccino (com um isqueiro na cara dele) e conseguiu sobreviver, mas o Ray Boccino, que era filhadaputamente esperto, contratou um assassino de qualidade, que conseguiu matar o Jim e um motoqueiro figurante.

Índice

HistóriaEditar

Jim Fitzgerald nasceu em Acter, Alderney, como a maioria dos membros da gangue The Lost MC. De acordo com Clay Simons, Jim estava na Marinha em 1981, mas foi despedido de lá, que um fato que Jim não tinha comentado. Jim também se casou com uma mulher figurante chamada Jackie, segundo alguns nerds. Mesmo que ele não fale sobre isso, Jim demonstra que ele a ama Segundo algumas conversas com Johnny Klebitz ou em missões, como na missão Liberty City Choppers.

Jim foi preso por assalto durante os 24 anos. Nesse tempo, ele era um membro da gangue The Lost MC. Depois disso, ele conheceu Billy Grey and Johnny Klebitz, que eram amigos de infância e os dois eram muitos agressivos durante os 16 anus anos. Jim ficou amigo íntimo de Johnny, que era onze anos mais velho do que Jim. Mesmo que ele não fosse tão velho quanto os membros da gangue The Lost M.C, Billy e Johnny trabalharam pra caralho na gangue e então Billy virou presidente (leia-se: líder) e Johnny virou vice-presidente (leia-se: vice-líder). Jim mesmo assim não estava com ciúmes e ele disse que não queria virar presidente da gangue pra passar mais tempo fazendo sexo com sua namorada. Ele depois disso começou a dar algumas armas para Johnny Klebitz. Ele foi preso em 1999 e 2005 por vários assaltos e algumas mortes, e sua mulher Jackie ficou grávida e teve um bebê naquela mesma hora.

MorteEditar

Logo depois, Jim ajuda Johnny roubar alguns diamantes em ordens de Ray Boccino, no qual Johnny Klebitz rouba o dinheiro e escapa da multidão e espiões de Ray Boccino e então dá o dinheiro para Jim, anunciando sua traição a Ray. Mais tarde, foi enviada uma mensagem para Klebitz (usando o telefone de Jim Fitzgerald) dizendo-lhe para encontrar na casa de Ray. Quando ele chega lá, Ray é revelado para ter sequestrado (e estuprado) Jim Fitzgerald e está tendo um de seus capangas, que segura um maçarico exigindo informações sobre onde o dinheiro e os diamantes que Johnny roubou de Ray é, Jim que não disse nada, depois de alguns minutos, Jim foge e mata um capanga de Ray Boccino, fazendo ele dizer vários palavrões, e Johnny é perseguido por 4 ondas de assassinos da máfia italiana em diferentes pontos em toda a cidade, e Johnny consegue matá-los. Em uma missão do Grand Theft Auto IV, Ray diz a Niko Bellic para matar Jim Fitzgerald e depois de uma perseguição de motocicletas Jim e um motoqueiro figurante são mortos. Ashley Butler anuncia isso para Johnny no final de sua batalha com a máfia italiana.

CuriosidadeEditar

O maçarico de Ray Boccino era um maçarico mágico que transformou Jim em um homem branco.

Ver tambémEditar