Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jimmy Pegorino

Mafiapre.jpg PORCA PUTTANA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg Jimmy Pegorino já morreu!

Foi dormir com os peixes...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Este é o filho da puta do Jimmy Pegorino.

Cquote1.png Dimitri, qual é o problema? Eu e você somos parceiros agora. Estamos de volta no topo. Cquote2.png
Pegorino antes de ser morto por Dimitri Rascalov
Cquote1.png Seu imigrante de merda! Cquote2.png
Jimmy Pegorino sobre Niko Bellic

James Pegorino, ou apenas Jimmy Pegorino é mais um personagem da série Grand Theft Auto. Ele é um dos antagonistas do jogo Grande Tarado Armado de Quatro. Ele é um italiano, que é chefe da gangue (ou máfia) Pegorino Family, uma máfia ridicularizada por ser quase do tamanho da torcida do Santos ou Botafogo comparada com outras máfias.

Índice

HistóriaEditar

Jimmy Pegorino nasceu em Alderney City, Alderney. O Seu pai era o antigo líder da Pegorino Family, uma família do crime italiana-americana que é poder a menor entre as cinco máfias famosas italianas do jogo, sempre era vítima de piadas das outras. Ao longo do tempo, Pegorino ficou com nojinho e passou a fazer sua gangue virar inimiga da Ancelotti Family, que é mais uma gangue que produz crime em Liberty City.

Por ser um completo noob na arte do crime, Jimmy foi preso por roubo nos anos 70. Ao contrário de outros fracassados no jogo, por ser quase chefe da máfia dos Pegorino, ele conseguiu ter uma esposa (chamada Angie Pegorino), e eles tiveram um filho. Depois disso, Jimmy assumiu o controle da Pegorino Family. Infelizmente, o seu filho foi um dia sair para comprar cigarro comer uma pizza em um restaurante italiano famoso, mas acabou comendo uma pizza com queijo gorgonzola estragado e acabou sendo intoxicado, indo a falecer. Depois isso, Pegorino pela falta de filhos, começou a assediar um de seus maiores puxa-saco, Anthony Corrado.

No jogoEditar

Com a ajuda de Phil Bell, que fala do Niko para o Pegorino, e que servia de grande ajuda, Pegorino recomenda alguns serviços sexuais de Niko Bellic para ele mesmo. Em sua primeira missão, Niko se esconde em uma construção qualquer na área industrial, enquanto Pegorino estava em um acordo com a família Pavano, onde Pegorino tirou mais de 8000 dólares de seu cu para subornar os Pavanos para colocar na Elite das Máfias italianas, mas tudo isso foi apenas uma Pegadinha do Mallandro para os próprios Pavanos ganharem dinheiro fácil, mas Niko salva a pele e o cu de Pegorino.

Mais tarde, no jogo, Pegorino possui uma crise de emisses depressão e começa a comprar drogas pela Deep Web, tanto que suas ações chamam a atenção da polícia, que começou a investigar exaustivamente seus "negócios", e para tentar esconder os pós que Pegorino comprava, ele mesmo ficou tão drogado que ele pensava que os membros da sua gangue, assim como Ray Boccino se tornaram informantes da polícia. Pegorino suspeitou de Niko e em seguida, ordenou-lhe para matar seu filho de mentirinha Anthony Corrado, e aconteceu a mesma coisa com Ray Boccino quando Pegorino mandou Niko tomar noku matar Ray Boccino.

MortesEditar

No final do jogo, Pegorino dá mais uma bunda missão pra Niko Bellic, tendo fazer um acordo com o safado do Dimitri Rascalov por uma grande quantidade de dinheiro para que o ajude para ficar no topo das máfias italianas. Se Niko mandar Pegorino tomar refrigerante japonês e não aceitar o acordo, Depois disso, Niko vê Pegorino em um carro durante o casamento de Roman Bellic e Mallorie Bardas, porém Pegorino era tão ruim de mira que em vez de matar Niko Bellic, matou Kate McReary, que estava ao lado de Niko Bellic, deixando Niko 200% putasso.

Little Jacob rastreou alguns membros restantes da Pegorino Family fugindo de carro e burramente levando até seu chefe, com isso, Niko e Little Jacob matam o resto da gangue e Pegorino tenta fugir em um barco, mas dá merda e só restava a Pegorino fugir com uma AK-47 na Ilha da Felicidade, mas como era muito gordo para ficar correndo pra sempre, simplesmente tentou copiar a estratégia de camperar, só que não deu certo e ao levar uns cinco tiros de Niko, Pegorino cai no chão e faz quase nada, a não ser ver Niko ficar ainda putasso com Kate e depois fazer piadas sobre o grande fracasso de sua máfia, no qual Pegorino tenta levantar, mas acaba tomando um headshot e virando presunto.

Em outra história, se Niko e Phil forem burros demais para confiar novamente em Dimitri, Pegorino ficou muito feliz com a burrice de Niko com a decisão e pega parte do dinheiro para financiar sua pequena máfia, um assassino figurante que é contratado por Dimitri mata acidentalmente Roman Bellic no casamento em vez de Niko. Pegorino se encontra com Dimitri no cu do mapa comemorando o renascimento de sua máfia, mas ao saber que alguns membros de Pegorino fossem burros demais ao trazer Niko para a localização deles, Dimitri fica putasso e mata Pegorino, virando presunto mais cedo.

Ver tambémEditar