Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jinchuuriki

Tomadinha do poder.jpg Jinchuuriki tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Cquote1.png Você quis dizer: Porta Bijuus Cquote2.png
Google sobre Jinchuuriki

Um prático método de selamento, muito utilizado pela Akatsuki. Os jinchuurikis que se cuidem

Cquote1.png Eu sou um Jinchuuriki,tô certo! Cquote2.png
Naruto
Cquote1.png Eu era um Jinchuuriki... Cquote2.png
Gaara
Cquote1.png Eu que selei o Ichibi no Shukaku em você! Cquote2.png
Chiyo
Cquote1.png Sua... Cquote2.png
Gaara sobre a citação acima
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Jinchuuriki
Cquote1.png O que stá fazendo aqui? Caia fora, seu monstro! Cquote2.png
Você sobre Jinchuuriki

Índice

O que é um JinchuurikiEditar

 
Jinchuuriki e seu poder demôniaco! Que meda!

Jinchuuriki (ou, segundo a abreviação do japonês, 人柱力) são pessoas extremamente azaradas que foram escolhidas a dedo (ou não) para serem hospedeiros de demônios que lhes são enfiado pelo cu selados em seus corpos (tais demônios são criaturas conhecidas como Bijuuterias), e podem usar o poder dessas coisas do mal a favor deles mesmos, tanto de ataque quanto de defesa.

Bijuus são as nove criaturinhas com rabos. Incríveis massas gigantescas de,cosmo,ki tiácara, totalmente selecionados para ferrar com a vida de seus portadores. Alguns demônios entalados instalados dentro desses corpos, como o do jinchuuriki Gaara e Naruto, causam mais do que simples medo à população, pois simplesmente destroem a vida social de seus portadores, tornam-os excluidos a infância inteira, tornando-os perfeitos emos, com sede de vingança no coração ou sonhos impossíveis de se tornarem fortes e ganherem o respeito dos outros azar o deles.

Os SeladoresEditar

 
Selou um demônio no próprio filho, isso que é pai!

Controlar essas critaturinhas que aprontam muita confusão, destruindo tudo que encontram e fazendo coisas que até Deus duvida não é nenhum pouco fácil. Para tal situação há a necessidade de, além de uma grande força para controlar o Bijuu, uma técnica muito foderosa de controle dessa imensa massa de tiácara demoníaco. Seus seladores são pessoas bem capacitadas (ou não) para exercer tal tarefa e, com toda a razão que pode haver no mundo, completamente odiadas pelas pessoas escolhidas para serem os Jinchuurikis desses demônios com caldas. São alguns deles:

  • Chiyo: É a velha conselheira da Vila Oculta do da Areia. Exímia lutadora e uma grande fingidora de que está morta, enganando o seu irmão toda a santa vez. Foi quem selou a Ichibi no Shukaku (Tanuki de Uma Calda) em Gaara, transformando numa máquina assassina que nem no sono podia pegar. Sempre foi a responsável em tirar e pôr o Bijuu exclusivo da Vila Oculta da Areia, através de jutsus poderosos de selamento. É a vovó de Sasori, da Areia Vermelha, um mestre em manipular Barbies bonecos (mas não tanto quanto a sua avó).
 
Mais um fodão que não se importa com a vida do Jinchuuriki
  • Minato Namikaze: É o verdadeiro exemplo de pai amigo. Foi o Quarto Hokage da Vila da Folha, que, mesmo sendo um grande gênio de seu tempo, foi o responsável por selar o Kyuubi no Youko (Raposa de Nove Cus Caldas no próprio filho (WTF? Isso que é pai! Com um desses quem precisa de inimigo?). Utilizou um jutsu de selamento que, ao mesmo tempo, tornou-se um jutsu Kamikaze, que matava quem o utiliza-se, selando qualquer um que ele quisesse bem feito pra ele!.
  • Hashirama Senju: É o fodão da história, o melhor selador de Bijuu do seu tempo. Possuia uma Kekkei Genkai que consistia em manipular o elemento doton e suiton com maestria, afim de formar o Mokuton, Elemento Pau Madeira (sendo que madeira não é um elemento da natureza, mas tudo bem). Através dessa sua Kekkei Genkai, não se sabe como, tinha o poder de conseguir domar os Bijuus, junto de seus poderes, e selar toda essa força dentro de um Jinchuuriki, presenteando outras vilas vizinhas, afim de efetuar a Paz.
  • Kages: São os representantes maiores das Vilas Ocultas (apesar de que todo mundo sabe onde elas se localizam). Por serem os mais fortes de cada Vila, são os mais habilidosos para selar dêmonios (preferencialmente escolhendo parentes próximos, como o Raikage fez com o seu irmão). A maioria recebeu o seu Bijuu de presente de Hashirama Senju, afim de ser efetuada a Paz entre as nações, o que nunca aconteceu.

A AkatsukiEditar

Ver mais em: Akatsuki

 
A feliz e alegre Akatsuki

Akatsuki é a organização não governamental/sem fins lucrativos que se especializou em capturar Pokémon Bijuus, e retirá-los dos corpos de Jinchuurikis para terem muito poder e afim dominar o mundo, MWAHAHAHAHAHA! Os integrantes da Akatsuki são aqueles que serão mortos pelos herois no final, tipo "finalzinho feliz" (ou não). São eles:

  • Pein: Líder da Akatsuki (ou pelo menos ele pensa que é), utilizador de ínumeros piercins na cara. Ele possuí olhos raros, o Rinnegan.Ninguém da Akatsuki respeita ele Ele é respeitado por todos.
  • Kakuzu: Seu corpo é todo custurado. Sim, TODO inclusive as partes íntimas isso o ajuda muito nas batalhas contra seus adversários, ele é capaz de retirar demônios de dentro do seu corpo, especializados em cada elemento fortíssimos. Grande conhecedor do poder que o dinheiro exerce no mundo, mata as pessoas para receber prêmios por elas.
 
Eles são super amigos e companheiros
  • Hidan: O assassino-sanguinário-sem-cabeça-religioso do grupo. Hidan era uma espécie de vudu ambulante, se ele se machucava a pessoa de quem ele ingeriu o sangue também se machucava à suspeitas que Hidan possa ter morrido de Aids no meio da luta com Shikamaru. Foi o responsável pela morte de Asuma. Shikamaru ficou muito puto com isso e bolou uma armadilha que quase deu certo (QUASE), Kakuzu fez uma porrinha que atrapalhou. Mas no final Shikamaru ainda matou ele.
  • Deidara: ARTE É UM ESTOURO! KATSU! Essa era a frase favorita dele, adorava explodir as coisas (se bem que ele poderia explodir a sua cabeça tomara que ele faça isso, cuidado). Ele morreu pela mão de um emo. Seu grande amor era Sasori
  • Sasori: Ele adorava brincar com bonecas desde criança cria mariones desde de criança, ele neto de Chiyo a velha mulher maldita que selou o demônio em Gaara. Foi o criador das Barbies marionetes que Kankuro usa nas batalhas. Era tão forte (ou não, já que perdeu pra Sakura) que conseguiu matar e transformar em marionete o cara mais fodão da sua vila, o Kazekage.
  • Tobi: É o Madara Uchiha disfarçado, fundador do Clã Uchiha e quem comanda de verdade o time. Tem o olho de salsicha Sharingan mais avançado do anime/mangá. Ele viu a morte de Deidara e não fez nada muito bem!. A sua frase favorita é "Tobi is a good boy!" (tradução: "Tobi é um bom garoto!". ORLY?)
 
Zetsu teve que aguertar Tobi por um bom tempo
  • Itachi: Irmão do Sasuke (pobre coitado), Itachi matou todo seu clã com a desculpa esfarrapada que queria testar seus poderes, quando na verdade ele só queria se tornar único, só não matou o Sasuke porque ele era um pobre coitado, então Sasuke creseu, ficou extremamente forte e mostrou pra o irmão quem era o bonitão da bala chita! que não é apenas um emo-revoltado, é um emo revoltado-capaz-de-matar-o-irmão-mais-velho (e o fez!).
  • Kisame: Grande amor Companheiro de Itachi, a espada dele é enorme e grossa Itachi adora isso! como uma espécie de pele de tubarão que suga o tiácara do adversário, com isso a espada fica mais forte e mais resistende. A espada sempre volta pra ele, sendo de fácil manipulação.
  • Zetsu: O cabeça de alface ou seria repolho? Zetsu pode se enfiar na terra, fazer fotossítese e tudo mais. Ele acompanha todas as lutas debaixo da terra, só fica olhando. Ele é meio a meio nos dois sentidos, uma parte do corpo dele é preta outra branca (sem que haja nenhum motivo óbvio para isso). Ninguém nunca viu ele lutar.
  • Orochijackson Orochimaru: Em resumo um pedófilo foi o mestre de Sasuke, treinou muitas pessoas (a maioria sem importância), alem de adorar invocar cobras só pra torturar seus alunos com elas. Não se sabe o que ele fez na Akatsuki só se sabe que tentou roubar o corpo do Itachi, inutilmente, afinal Itachi não é tão otário quanto o irmão. Sasuke matou ele por esta cansado de ser abusado receber ordens.

Os JinchuurikiEditar

Aqui está a lista de azarados Jinchuurikis (os "escolhidos") da saga do anime/mangá do garoto Loiro com cara de trouxa :

 
Jinchuurikis poser (olhando de longe até parecem pessoas normais)

Amaru - Jinchuuriki do Verme Mascarado de Nenhuma Cauda): Amaru, uma garota que mora no País do céu Onde diabos fica?, tinha uma maldição. Como o Incrível Hulk, quando submetida a emoções fortes ela se transformava num terrível verme feito de tiácara negro. Foi Facilmente derrotada pelo Charuto, com uma porcarita de rasengan. É uma jinchuuriki criada para dar mais emoção no segundo filme do anime, ou seja um tapa-buracos, mas que não obteve tanto ibope assim, pois nem foi a Akatsuki que selou ela (se é que a organização tinha conhecimento de que existia essa jinchuuriki).

 
Os azarados escolhidos!

Gaara do Deserto - Shukaku de Uma Cauda: Gaara é tido por muitos como o fodão do anime, porque tem força de principal, mais cérebro que ele e virou o Kazekage, porém é mais secundário que o Jinchuuriki da Kyuubi. Como Jinchuuriki falhou, pois estava em casa batendo punheta perdendo os seus poderes de Bijuu após uma sem graça dura (ui!) batalha contra Deidara e sendo o seu Bijuu selado pela Akatsuki. É Era um poderoso Bijuu, e seu principal poder era Levantar Poeira.

Yugito Nii - Gatinho Demoníaco de Duas Caudas: Esta Jinchuuriki mulher mas a mais macho de todos tinha o controle do Nibi, um Bijuu Inútil poderoso Bijuu. Perdeu a luta contra Hidan e seu namorado amigo Kakuzu, após Hidan praticar seus atos macumbeirísticos, sendo o poder do Bijuu selado pela tropa da Akatsuki. O Bijuu era um gatinho impossível de ser cheirado, tinha o poder de criar fogos azuis psicodélicos (muito barato), destruindo tudo aquilo em que tocava e especializado em Katon no jutsu.

Yagura - Tartaruga Bizarra de Três Caudas: O Jinchuuriki não passava de um fracote da Aldeia da Névoa Oculta, porém, apesar da fraqueza, se tratava do Quarto Mizukage (alguém sabia disso?). Foi no governo dele que o regime de um aluno matar o outro antes da formatura teve início, sendo que a vila ficou conhecida como Vila Oculta da Névoa Sangrenta. Sabe-se que somente ele e Gaara conseguiram um status de Kage sendo jinchuurikis ao mesmo tempo (o que não significa muita coisa, tendo em vista que o Bijuu, dos dois, foi pego pela Akatsuki).

Roushi (adotando o pseudônimo de Raul Seixas) - Gorila de Quatro Caudas ou até cinco (apesar de que gorilas não tem cauda): Após sair da Sociedade Alternativa cansado de tomar banho de chapéu, Raulzito matou a mosca da sopa e foi para o mundo dos Sayajins. Lá ele consegui virar um gorila vermelho que cospe catarro lava. Goku ficou puto da cara porque tinha um macaco mais forte que ele e o expulsou dali(resumindo goku matou ele). Então foi para a Aldeia da Pedra e virou um pedreiro ninja. Foi derrotado pela Akatsuki e então voltou para a Sociedade Alternativa partiu para a terra dos pés juntos .

Han - Golfinho-Cavalo de Cinco Caudas: O bijuu mais bizarro de todos. A primeira armadura de Tony Stark (que funcionava a vapor) foi testada nesse cara, só que ele nunca consegui tirá-la. Fã da música "Locomotive Breath" do Jethro Tull. Foi derrotado pela Akatsuki (pra variar). Ninguém sabe nada dele ou de seus poderes, só sabe-se que ele usa uma máscara e parece mais com um ninja do que o Naruto.

 
Cada um com o seu bichinho

Utakata - Lesma de Seis Caudas: Utakata era um emo que gostava de fazer bolhas de sabão (WTF? Ele não tinha mais o que fazer não?)e que se vestia como se fosse pra um velório (no Japão, porque só lá eles usam azul num velório). Ele virava uma lesma azul em sua forma completa de Bijuu e, pra variar, seu Bijuu também fazia bolhas (ô falta de um hobby de verdade!). Advinha o que aconteceu com ele depois que a Akatsuki o encontrou?

Fuu - Besouro Rinoceronte de Sete Caudas : Não se sabe ao certo se Fuu é um cara ou uma mina, mas todo mundo acha que ela é uma garota. Um(a) líder de torcida com olhos cor de laranja e cabelo verde. E o que aconteceu com ela no final? Triste sina...

Killer Bee - Touro-polvo de Oito Caudas: O único Negão do Anime (o que mostra que o Kishimoto não é nem um pouquinho racista) é o Jinchuuriki do demônio de oito caudas, uma bizarra mistura de um polvo com um touro, ele lutou contra Emosasuke e fudeu o emo (no sentido de porrada, não em outro sentido) que pensou que tinha feito algo mas não fez porra nenhuma se enganou. É o único que manipula o seu Bijuu ao invés de ser manipulado (como deve ser, afinal). Ele agora está numa grande carreira musical sob o pseudônimo de 50 cent.

Naruto Uzumaki - Raposa de Nova Caudas: Precisa dizer quem é? Teve o Bijuu selado dentro de si pelo próprio pai(presente do dia das crianças). Durante sua vida toda foi um fracassado (sendo que ultimamente continua na mesma vida!), só apanhou e apanhou, continua virgem e só pensa em pegar trazer o seu miguxo Emosasuke. Foi o único que ainda está escapando da Akatsuki e do seu triste destino (na verdade só está adiando a coisa lógica)

Eremita dos Seis caminhos - Lobo Caolho de Dez Caudas (WTF?): Eremita dos Seis Caminhos foi o pai de todos os ninjas e o dos Jinchuurikis também. Selou esse lobo caolho (possuidor do Sharingan, ainda por cima, pra ficar mais apelão o possível), que destruía tudo que encontrava em seu caminho, como um verdadeiro vândalo, no próprio coro. Antes de morrer, resolveu espalhar o Dez Caudas pelo mundo shinobi em "nove pequenas partes", selando a última, que libertaria esse ser das trevas, na Lua. É o objetivo final da Akatsuki (ou melhor, de Madara Uchiha) depois de conseguir capturar todos os nove existentes.

Ver tambémEditar

 
Foi selado com sucesso