Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jivatma

Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg

Jivatma é um personagem que consegue superar todos os outros do KOF no quesito bizarrice. O pessoal da SNK estava completamente chapado quando criou essa coisa, e mesmo assim não teve vergonha na cara e lançou-o em The King of Fighters Maximum Impact (só podia).

Girafa
IMG 000066.jpg
Nascimento 31 de dezembro
Indonésia
Idade Ele não revela
Altura 2,10
Peso 97
Estilo de luta Formas de punição
Arma preferida Seu próprio corpo
Técnica Máxima Secreta Astrologia
Religião Macumba
Profissão Manicure
Característica marcante É hermafrodita
Comida favorita Carne de búfalo
Frase favorita Eu invoco ao diabo.
Esporte Futebol
Mania Observar a humanidade

Cquote1.png Feio! Cquote2.png
Qualquer um sobre Jivatma
Cquote1.png Por que fui ensinar minha técnica para esse gay? Cquote2.png
Dhalsim sobre Jivatma

Jivatma1.gif

HistóriaEditar

Jivatma é um alienígena (isso mesmo!) que está em busca de corpos fortes para poder se alojar. Portanto, além de ser um alien, ele também é um parasita. Dentre seus hospedeiros, estão um negão de cabelo comprido (que é o oficial, mais utilizado) e uma mulher bem gostosa (que por sinal lembra muito a Juri). Logo, Jivatma é um alienígena parasita hermafrodita. Ele escolheu a escrota Indonésia para se esconder, e sua forma original é mais escrota ainda: uma barata.

Apesar de ser muito educado, Jivatma é sarcástico e gosta de castigar os fracos, pois considera-se superior aos outros (sendo que ele é uma barata) e a única pessoa por quem ele tem respeito é Luise Meyrink, por esta ser metade borboleta e portanto, um inseto assim como ele. Jivatma é maligno e foi o responsável pela morte da família de Lien Neuville e pelo desaparecimento de Soiree Meira.

TécnicasEditar

Jivatma é manicure das trevas e se oferece gentilmente para fazer as unhas dos lutadores, contaminando a todos com infecções, micoses e até doenças como a hepatite. Além disso, ele sabe se esticar todo em combate, assim como o Dhalsim.