João Seboso

PROCURADO

JoaoSebosoWanted.jpg

João Seboso é procurado(a) por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso(a).

Procurado vivo(a) ou morto(a) (de preferência morto(a)).
Recompensa: 5.000 reais


Cquote1.svg Você quis dizer: Matador de idiotas Xerifes Cquote2.svg
Google sobre João Seboso

Cquote1.svg Você é o João Seboso e vamos levá-lo preso Cquote2.svg
Qualquer xerife sobre João Seboso
Cquote1.svg Esse idiota copiou meu modo de se vestir. Cquote2.svg
Dooley sobre João Seboso
Cquote1.svg E a burrice também. Cquote2.svg
Pica Pau sobre citação acima
Cquote1.svg E as porradas também. Cquote2.svg
Pé de Pano sobre citação acima (antes de levar dois cascudões)
Cquote1.svg AAAH! EU ODEIO ELE! Cquote2.svg
Pé de Pano sobre João Seboso

PersonagemEditar

 
Procura-se João Seboso, por ter uma tremenda Cara de bunda ser altamente perigoso

João Seboso (ou Dirty McNasty), é um reles perigoso bandido ladrão de cavalos, de dinheiro e de tudo que tenha (ou não) valor. Tem uma estatura mediana, usa um colete preto por cima de uma blusa azul e também uma tremenda carranca para espantar mau olhado. Foi o primeiro dono do Pé de Pano, coisa que deixou o cavalo ainda mais retardado traumatizado, pois, além de tratá-lo com métodos parecidos com os de seu professor, João Seboso tinha um péssimo hábito de pregar peças de torrões de açúcar no pobre cavalo (piadas engraçadas só para os matadores de índios). Por isso mesmo acabou perdendo ele para o Pica Pau, que era muito mais tolerante às suas idiotices camarada.
Decidiu optar pela vida de crimes desde que alguém roubou-lhe seus pães, deixando-o sem café da manhã por uma semana inteira. (Além de se ter originado a famosa musiquinha deste caso triste: "Fulano roubou pão na casa do João"). Há quem diga que esse fulano agora está comendo grama pela raiz, mas nada foi comprovado. (Porque ninguém é louco o suficiente para comprovar)
Às vezes, João Seboso tenta recuperar Pé de Pano, mas sem sucesso. A amizade entre seu ex-cavalo e Pica pau tornou-se forte. Para não ser tachado como apenas um mero personagem inspirado no Dooley, João Seboso usou alguns visuais novos, como uma extensa bigodeira que, depois de raspada, podia ser recuperada com giz de cera preto. Algumas vezes usou disfarces para não ser reconhecido (o velho lenço vermelho) mas os cartazes de "procura-se" sempre eram atualizados com qualquer disfarce que venha a usar. Portanto, não adiantava se disfarçar pois João Seboso sempre era descoberto, o que implica que ele é ainda pior em disfarces do que Dooley e Charlie juntos.

Vida e hábitos de João SebosoEditar

Além de roubar, promover arruaças por onde passa e matar xerifes para treinar sua pontaria, João Seboso também curte se esconder em qualquer cidade ser turista, cada dia conhecendo uma cidade nova. Eis algumas cidades que visitou:

Spookysville, a cidade fantasmaEditar

 
Placa de boas vindas juntamente com o mascote da cidade.
 
João Seboso mostrando como se cria fantasmas genuínos.

Certa vez, João Seboso havia roubado uma certa quantidade de moedas de ouro. Para escapar de seus perseguidores, se escondeu numa pequena cidade fantasma de nome Spookysville. Os cagões dos homens da lei deixaram Seboso fugir e se mandaram. REFERÊNCIAS AO JOAO SEBOSO: No episódio no inspetor wylouby, aquele bigodudo irritante, existe um personagem chamado prety boy mc coy, que deve ser irmão gêmeo do João SEBOSO, ou a mãe deles deve ter cágado os dois para ficaram com caras de cu. Nesse episódio, o inspetor tem a missão de capturar o mc coy, o curioso é que de. que é feito os dentes dele, pra com tanta facilidade quebrar correntes de ferro.


  Howdy, pal, este artigo é do Velho Oeste!

Ele anda de diligência, maneja um 3oitão com perfeição e seu bando é
o mais procurado da região. Entre, peça uma bebida e aprecie a beleza das
dançarinas do saloon. Mas se vandalizar este artigo, vai parar num duelo!



Num esboço com mafagafos, vários mafagafinhos há.
Quem os desmafagafizar, bom desmafagafizador será.