Abrir menu principal

Desciclopédia β

João e Maria

1centavotriste.png João e Maria não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. Só que não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô?!



Cquote1.png Eu adoro essa novela Cquote2.png
Carla Peres sobre João e Maria

Cquote1.png Não sei quem é o João mas a maria é o Cruzeiro Cquote2.png
Alexandre Kalil sobre o conto sobre João e Maria

Cquote1.png Jululululululululu Cquote2.png
Liu kang sobre João e Maria

Cquote1.png Se eu pudesse eu comia mil Cquote2.png
jeremias sobre Comer crianças de chocolate

Cquote1.png A fome e a pobreza nos leva ao perigo Cquote2.png
João do pé de feijão sobre João e Maria


Introdução

João e Maria é uma historinha contada pra assustar criancinhas mal criadas, por tanto se vc for uma criança, não leia pode lhe causar pânico, e algumas fobias

João e Maria, note a tranquilidade dos dois ao caminhar na floresta escura e tenebrante.

Índice

HistóriaEditar

Como todos já sabem essa maldita história, não vou gastar a pele dos meus dedos atoa, reza a lenda que eles eram pobres e mal tinham dinheiro para poder comprar um misero pão. Dai pra frente esses dois alienados a pedido de sua mãe resolveram levar o almoço do pai, sabe se la como eles arrumaram esse almoço, pois bem, eles sempre marcaram o caminho de ida para não se perderem, por que além de pobres eram burros, mas nesse trágico dia eles estavam como sempre trilhando o caminho com pedrinhas (que coisa mais idiota), no caminho eles por algum motivo que só o capeta saberia, perseguiram uma borboletinha e se afastando do caminho marcado com pedras, e seguindo assim João, viu uma casa cheia de doces, e morto de fome que ele era, resolveu ir ver a casa para poder comer os tijolos e telhas feitos de doces, uma armadilha perfeita para atrair crianças pobres e com fome, tudo feito por uma bruxa comedora de crianças, como eu jé disse antes o resto vocês já sabem, se querem saber mais vão comprar algum livro de historinhas ou joga no google.

JoãoEditar

João Batista, ou para os íntimos "Joãozinho" era um pivete abaixo da linha da pobreza que vivia com sua mãe e irmã em uma casa de pal e feno, ele era amigo dos animaizinhos da floresta. Tal coisa que qual que um acharia gay, até mesmo os gays ele era bobo, pobre, e alienado, coisas que a história não conta, não se sabe ao certo muito sobre esse pirralho, o mais provável é que ele tenha sido criado para assustar crianças, (ou coisa pior)

MariaEditar

Maria Madalena era a irmã de João Batista como todos já sabem, ela era pobre e vivia no mundo da mentira. Ela também era amiguinha dos bichinhos da floresta, ao invés de matá-los para fazer uns bons assados, ela só ganhou a amizade deles, ao invés das suas carnes, ela é pobre mais era da sociedade protetora dos animais ( ou não ). Maria sempre foi uma guria retardada sem graça e esquisita, também isso não foi falado na história, ma ela queria ser uma patricinha da floresta, larga a vida de pobre e sair pro mundo, ganhando grana para sua família pobre, dizem os pesquisadores desempregados da Suécia que maria era descendente da Maria Madalena a prostituta, eles ainda estão pesquisando essa possibilidade.

A mãe dos pivetesEditar

Tá ai uma coisa que ninguém sabe, só os dois filhos que viram o rosto da mãe, mas ela não serve pra porra nem uma na história, então não se sabe ao certo de onde ela veio, nem pra onde vai, nem pra onde foi, ela é pouco falada na história e eu também não sei nada sobre essa maldita pessoa.

A bruxaEditar

Essa bruxa era uma bruxa muito metida a esperta, fazendo uma casa feita de doces para atrair crianças pobre e famintas, e João e Maria foram as próximas vitimas da dona bruxa. Os dois mortos de fome que eram, comeram as coisas doces que tinham na casa, (menos a bruxa é claro). Que por sua vez queria engaiolar as iludidas crianças

A descoberta mega espetacularEditar

Maria que era burra surpreendeu a todos por que por algum motivo que só o capeta de novo saberia dizer, ela tirou a vassoura da bruxa, e João aproveitando a situação e empurrou a bruxa do 71 na gaiola. A bruxa dessa vez agarrou sua vassoura, e foi um puxa de la e puxa de cá, até que os dois mortos de fome, deram um jeito de queimar a vassoura da bruxa, que depois disso de transformou em uma linda e gostosa bondosa mulher ela deu as terras para a família dos dois, e o pai se tornou um grande confeiteiro com sua casa de doce, e suas plantações de chocolates e pés de pirulito, e muitas outras do gênero,

Pessoas que já leram essa bobagemEditar

  1. Você
  2. Sua mãe
  3. O ranger Azul
  4. Seu filho
  5. Sua filha
  6. Scorpion
  7. Fausto Silva
  8. O seu amigo Gay
  9. Seu vizinho
  10. Sua irmã
  11. Os alienados drogados
  12. Naruto

Qual a moral dessa história?Editar

Não sei, mas posso sugerir as mais prováveis lições de moral

  1. Não existem casas feitas de doces
  2. Nunca marcar o caminho com pedras nem com pão, usem o GPS
  3. Nunca confiar em possíveis casas feitas de doces
  4. Nunca assuste seu primo dizendo que existem bruxas gostosas
  5. Não leia coisas da Disney, ou pode se tornar um alienado

AvisoEditar