Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jonouchi Katsuya

(Redirecionado de Joey Wheeler)
Crazyhorse.gif Atenção! Este artigo fala sobre BURRICES!

Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de
se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça.

Ou as burrices podem te morder.

2qjx1rl.gif

Cquote1.png Você quis dizer: Amigo leal, babaca e mais ou menos forte Cquote2.png
Google sobre Jonouchi Katsuya
Cquote1.png Mas que merda, eu perdi de novo! Cquote2.png
Jonouchi sobre qualquer duelo
Cquote1.png Até nós podemos vencer ele! Cquote2.png
Dinosaur Ryuzaki e Insector Haga sobre Jonouchi
Cquote1.png Isso é o que nós veremos! Vai Dragão bebê! Cquote2.png
Jonouchi sobre sua melhor carta
Cquote1.png Merda, perdemos! Cquote2.png
Os mesmos dois após perderem uma partida com o Jonouchi

Joeys.gif Jonouchi Katsuya, ou Joseph Alexander Hot Wheeler (Loserpool Liverpool, 21 de março de 1988) é o melhor amigo de Yugi, mas é igual ao Rubinho, um grande perdedor.

Índice

A Sua históriaEditar

 
Jonouchi nem quer se arriscar jogar uma partida com o Yugi, ele sabe que perderá mesmo
 
Jonouchi Katsuya, mostrando como trata seus amigos

O Jonouchi era um cara bem azarado, seus pais se separaram, ele não pode ver a sua irmã meia cega que tava quase cega e ainda por cima não conseguia pegar nenhuma garota. Para o Jonouchi mostrar que era macho para ver se atraia alguém, ele junto com seu amigo tentou se fazer-se de valentão, batendo no Yugi e ainda roubar o seu brinquedinho dourado, até ele se confrontar-se com um verdadeiro Valentão onde para mostrar que ele era o valentão número um da escola, deu um Especial de Porrada no Jonouchi e no Willier, o seu amigo. E os dois ainda apanhariam, mas o Yugi sendo muito idiota corajoso, mesmo apanhando dos dois, mas defendeu os dois contra o Valentão, por achar que poderia fazer eles seus namorados amigos. Obviamente o Yugi apanhou dobrado do Valentão, já que ele ainda não tinha o Espírito do Faraó para proteger dos grandões, fazendo o Jonouchi entender o verdadeiro sentimento de ser gay amigo, onde lá em diante os dois ficarão amiguinhos.

A Amizade entre Yugi e o Jonouchi KatsuyaEditar

Como falado, os dois se tornaram amiguinhos, trocando até as cartas que tinham, onde o Jonouchi deu a carta do Dragão Negro de Olhos Vermelho para o Yugi, onde por troca, ganhou do Yugi o Mago do Tempo e umas cartas armadilhas. Essas cartas até que ajudaram o Jonouchi a vencer alguns oponentes fracos como a Mai Valentine,que quer ter o prêmio para ter muita fortuna e riqueza e a dupla (esqueci o nome deles) que eram os fodões em sua região, mas que perderão após o Jonouchi sacar o seu Dragão Bebê.

As Cartas de Jonouchi KatsuyaEditar

Essas são as cartas mais poderosas de Jonouchi:

  • Espadachim das Chamas (um soldado com uma espada);
  • Dragão Bebê;
  • Mago do Tempo;
  • Dragão Milenas (forma Dercy Gonçalves do Dragão Bebê);
  • Dragão Negro de Olhos vermelhos (era do Jonouchi até ele dá para o Yugi);
  • O Matador de Dragão (Fusão da carta polimenização entre o Espadachim das Chamas e um Dragão Sagrado da quinta temporada de Yu Gi Oh);
  • Mini cabritas coloridas (tem 0 de ataque, mas ao menos não perde danos quando matam eles);
  • E mais algumas cartas fraquinhas.

HonestidadeEditar

O que muitas pessoas não percebem quando assistem o anime é que o Jonouchi não joga tao mal assim, ele só é honesto. Ele foi o único duelista da ilha dos duelistas que não trapaceou. Vejamos as trapaças: Yugi: Invocava o capiroto pra jogar por ele, chegando a trocar o corpo (por dinheiro) durante a partida. A regra é clara, você não pode ajudar seu amigo noob, muito menos possuir o corpo dele (que delícia). Mai: Botava loló nas cartas pra identificar a ordem delas pela brisa que cada uma dava. Insector: Além de dar um "ataque deixa" no Exodia do coleguinha, golpe proibido em muitos colégios, passa aids pro deck dos outros com suas cartas de inseto prostituídas. Bandit Keith: A mãe dele comprou todos os decks pra ele, não vale. Kaiba: Aquele pirralho chato que ameaça chamar a diretora se você não deixar ele ganhar? Imagina se ele ameaçasse suicídio ao invés disso. Esse é o Kaiba. Pegasus: Invocava o capiroto pra descobrir qual figurinha você tinha na mão. Também tinha uma torre com um telescópio pra descobrir isso, mas não faz sentido porque ele já podia fazer as capirotisses dele.

Ver tambémEditar