Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jogador de ioiô do sul da África do Norte

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Jogador de ioiô do sul da África do Norte é um artista de rua agenciado pelo Seu Madruga, famoso em sua terra natal pelas suas habilidades com o ioiô, que veio para o México junto com seu companheiro do norte da África do Sul em uma turnê única, para demonstrar suas habilidades com o artefato ioioístico.

HistóriaEditar

 
O próprio com o seu parceiro, apresentando-se para o público mexicano, em sua turnê "Ioiô's Magic".

Suas origens são desconhecidas, sabemos apenas que nasceu no sul da África do Norte, no começo do século.

Na infância, não possuía muitos brinquedos, nem amigos, apenas um ioiô que ganhara de sua bisavó com gonorreia. Sem muitas opções de diversão, o jogador de ioiô do sul da África do Norte passou a brincar todos os dias com o brinquedo, tornando-se um mestre das manobras com o mesmo.

Na adolescência, para complementar a renda familiar, passou a apresentar-se nos semáforos de seu país, ganhando alguns trocados com as suas habilidades. Certo dia, encontrou-se com um garoto de habilidade similar, oriundo do norte da África do Sul, e os dois passaram a competir para ver quem era mais habilidoso com o ioiô. Ambos jamais chegaram a uma conclusão, já que suas habilidades são idênticas. Porém, o jogador de ioiô do sul da África do Norte jurou que, algum dia, irá superar seu amigo e rival, e para isso, propôs uma parceria com o mesmo, dessa forma ambos poderiam lucrar muitos cruzeiros com apresentações conjuntas. E assim iniciou-se uma parceria bastante frutífera.

Na idade adulta, o jogador de ioiô do sul da África do Norte já era bastante conhecido em seu país, era uma celebridade nacional. Todos os dias dava autógrafos para crianças que queriam ser como ele quando crescessem. Ao ouvir falar nestes astros africanos, notando a possibilidade de arrecadar um dinheiro para gastar nas mesas de truco mexicanas, Madruga os contratou para uma turnê única no México, para apresentações sem licença nas ruas da periferia.

No México, o jogador de ioiô do sul da África do Norte se deu muito bem, pois lucrou uma boa quantia, e ainda conseguiu comer umas mexicanas que ficaram impressionadas com suas habilidades com as mãos.

AtualmenteEditar

Após ser deportado pelo policial dos impostos, o jogador de ioiô do sul da África do Norte retornou para sua terra natal, onde passou a apresentar-se em circos com seu parceiro inseparável do norte da África do Sul. Ele espera algum dia conseguir voltar a apresentar-se em solo mexicano, apesar de achar que imposto é roubo e não estar disposto a arcar com as despesas de uma licença.

Ver tambémEditar