Abrir menu principal

Desciclopédia β

John Connor

Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.


John Connor
Johnmessias.jpg
John a SALVAÇÃO (kk)
Nascimento 24 de Abril de 1994
Belém do Pará
Ocupação Salvador do Mundo
Altura 1,80
Olhos Castanho
Cabelo Castanho


John Connor é o salvador da humanidade. John Connor é o líder da resistência. John Connor é macho pra caralho. John Connor, enfim, foi um ator inexpressivo interpretando um bundão até os vinte anos de idade, para depois se tornar Christian Bale... interpretando John Connor, um personagem inexpressivo numa continuação bundona.

Vida e ObraEditar

Nasceu, no dia 24 de abril de 1994, numa manjedoura em Belém do Pará, o novo messias. Filho de Sarah Connor, uma maluca que fugiu do hospício, com Kyle Reese, um aproveitador tarado, o destino de John Connor estava traçado desde sua concepção, quando foi recebendo a visita desagradável dos três robôs magos: T-800, T-1000 e T-X.

Kyle Reese, seu pai, era um vagabundo cachaceiro que convenceu Sarah Connor de que era um milionário viajante do tempo. Depois de cair nesse papinho, a pirada da Sarah Connor acreditou realmente em Kyle e foi para a cama com ele. Quando embuchou, ela foi procurar Reese, mas o cara alegou que tinha umas pendências para resolver no futuro e se mandou.

Desde então, Sarah viveu entre fugir de robôs assassinos e ser internada em manicômios. E John se preparou para ser o futuro líder da humanidade roubando clínicas veterinárias e injetando ácido lisérgico. Como se vê, ambos sabiam muito bem o que estavam fazendo.


Milagres de John Connor, o Messias Hi-TechEditar

  • Passou a perna em robôs dez vezes mais inteligentes, espertos, rápidos, machos e fortes do que ele.
  • Falou com o pai no futuro sem nem ao menos ter sido concebido pelo mesmo, no passado.
  • Mudou radicalmente de personalidade e aparência aos 10, 20 e 35 anos, respectivamente. E sem passar por cirurgia plástica.
  • Foi promovido ao cargo vago de Messias, mesmo depois da passagem de Jesus, inegavelmente mais competente.
 
Bico de Herói


FAQ: Perguntas que não querem calar!Editar

  • Se T-800 tinha, de fato, vindo do futuro e possuia, de fato, uma inteligência superior de ciborgue fodão, então porque ele simplesmente não escolhia alguém melhor do que o imbecil do John Connor para salvar o mundo?

Resposta: Porque ele era o Arnold Schwarzenegger, cara.

  • Por que os ciborgues andavam ao invés de correr, na perseguição a John Connor?

Resposta: Porque eles não queriam acabar tendo hérnia de disco, artrose, reumatismo ou qualquer outro problema ósseo. Experimente carregar 2 toneladas de peso todo dia e saberá do que estou falando.

  • Por que John Connor existia no futuro, se seu pai ainda não tinha voltado para transar com sua mãe?

Resposta: Porque era um filme, não um documentário do Discovery Channel.