Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bandeira da Inglaterra.png GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de £ewis Hamilton.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Vento-bandeira 1.jpg


Baixo12crds.jpg
Bass.jpg
John Deacon se diz ser BAIXISTA!
E sabe que arpeggios são coisas pra viadinhos e que Deus inventou o slap!!


Baixista que toca com um Baixo que tem mais de 6 cordas é só um Guitarrista querendo pagar de machão!
Kiss.jpg

Roger Waters deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.


João cheirando a rato morto
João vendo passarinho verde

Cquote1.png Você quis dizer: Bom Brill? Cquote2.png
Google sobre John Deacon
Cquote1.png Você quis dizer: Palito de Fósforo? Cquote2.png
Google sobre John Deacon
Cquote1.png Quem é esse? Cquote2.png
Fã número 1 do Queen sobre John Deacon
Cquote1.png Mas nem fodendo!! Cquote2.png
John Deacon, sobre a proposta de retornar ao Queen após a morte de Freddie Mercury

Não é desse John Deacon que estamos falando.

Infancia de JohnEditar

John Bacon, ficou conhecido por ser o baixista da banda de axé Queen. Quando criança, sofria bullyng constantemente nas escolas em que estudou, ele até (ATÉ) que era inteligente(ééé mais ou menos, mais ou menos) até os 10 anos ele era o mais quieto da classe, até ele conhecer Rogério Tálio, que o introduziu no grupo dos fodões (ou não). Mas mesmo assim, John continuou o mesmo tapado de sempre. Aos 12, ele ganhou um baixo de aniversário de seu pai (o pai dele, não o seu, idiota!) e John aprendeu a tocar sozinho, já que ele era muito chato e difícil de aprender, seu pai estava de saco cheio e não quis mais ensina-lo. Aos 15 Rogério o apresentou para Bráulio Maio, e eles viraram best friends, mais tarde conheceram Frederico Mertiolate, mais conhecido como Freddie Mercury. Juntos eles montaram uma banda de pagode chamada Queen (em homenagem a Freddie). Mas como Rogério e Braia não gostavam de pagode, a banda começou a tocar axé mesmo.

BiografiaEditar

João integrou-se ao grupo oficialmente em 1871 e chegou a tentar assistir algumas apresentações do Queen com um baixista anterior, tão ruim quanto ele mesmo, o que não fica claro a predisposição de ódio que Bacon tinha em ralação ao grupo homosexual

Isso aconteceu após ele partir para estudar engenharia eletrônica em Londrina e fazer um teste de fidelidade para completar a banda. Era tido como o "âncora" do quarteto, além de contabilizador das finanças e engenheiro de som do Queen, desempenhando particularmente nos trabalhos de estúdio a função de regulador de áudio, já que no baixo não tinha jeito mesmo.

A sua presença no Queen ficou nem um pouco marcada pelas músicas que escreveu, sendo algumas destas as menos famosas do grupo: "Abra Suas Asas", "Mais um Tonto Comeu Poeira", "Você é meu Melhor Amigo, Mas Não Acho o Mesmo de Você", "Mamãe, Quero ser Gay" e "Amigos são para ser Inimigos", que escreveu juntamente com Frederico Mercúrio.

Já gravou com Elton John, Minako Honda, Anita Dobson, Morris Minor and The Majors, Man Friday and Jive Junior, Mick Ronson, Ian and Belinda, Holly Johnson, Cozy Powell, Bad News, Calypso,Chuck Norris, Gays n' Posers, Jota Quest entre outros. Seis mil anos depois da banda de pagode Queen perder o seu vocalista Frederico Mercúrio, João Bacon desligou-se definitivamente do grupo, da música, da família, do mundo, e foi para Marte. Segundo divulgado na imprensa, João teria ficado muito desapontado com os rumos que os outros dois integrantes do Queen, Bruno Maio e Rogério Táila, deram à obra do grupo, uma vez que os mesmos tocaram com Robin Hood (uma versão de Nós eramos os Campeões que entrou na trilha sonora do filme YMCA que João definiu como uma grande Bosta), e com o grupo de jovens gays Five.

Em miados da década de "1880", os integrantes do Queen já desenvolviam carreira solo. Bacon chegou a criar um grupo de rap batizado "Os Imortais", que teve vida breve, já que não eram Imortais. A dúvida que fica até hoje, é se Bacon pensava em se afastar de seus miguxos do Queen, já que atravessavam problemas internos e profissionais por essa época.