Abrir menu principal

Desciclopédia β

John Mirolha

Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) John Mirolha vindo!
Olha o(a) John Mirolha indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.


Aff amaury.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e certamente aparece como convidado nos programas da Record.

Cuidado: John Mirolha pode cobrar cachê por ler este artigo.

Cquote1.png Pra que serve essa alavanca aqui? Cquote2.png
John Mirolha sobre avião durante voo.
Cquote1.png Meu Deus! Aquele avião vai...! Cquote2.png
Joseph Climber sobre John Mirolha
Cquote1.png Eu acho que ele errou o caminho! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre John Mirolha
Cquote1.png Qualquer pouso do qual você pode sair andando é um bom pouso! Cquote2.png
Adágio da aviação, elevado a uma forma de arte por John Mirolha
Cquote1.png Fica frio, Dr. Ulysses. É só a gente acender essa vela vermelha aqui, que tudo vai ficar mais cl... Cquote2.png
John Mirolha sobre Dinamite
Cquote1.png Calma gente! A gente vira aqui à esquerda e tenta pousar de novo! Simples assim! Cquote2.png
John Mirolha sobre Mamonas Assassinas
Cquote1.png Calma gente! A gente vira muitas vezes e tenta pousar! Simples assim! Cquote2.png
John Mirolha sobre Chapecoense

Exímio piloto de Flight Simulator, John Mirolha se tornou um ícone para os aficcionados em acidentes aéreos.

John Mirolha ensinando aos kamikazes Japoneses como pilotar.

Índice

Dados PessoaisEditar

Nascido em 1969, na antiga Alemanha, filho de um caçador de ursos pardos com uma lenhadora, John Mirolha tinha um provável futuro sem perspectiva. Seu destino parecia definido. Mas, após ver uma palestra motivacional com o mundialmente renomado Joseph Climber, Mirolha deu um giro de 360º graus e, logo depois, um outro de 80º45' para então se tornar piloto.

FormaçãoEditar

 
John Mirolha praticando sua arte

Seu aprendizado começou aos 10 anos, quando começou a treinar no After Burner do Master System. Após uma grande carreira em simuladores de videogame, Mirolha partiu para desafios maiores. Comprou um PC e viciou em Flight Simulator.
Aos 21, foi chamado pela OTAN para pilotar caças, sendo que durante sua passagem pela OTAN, ele combateu na Guerra dos Bálcãs, onde ele obteve uma taxa de erro de alvos de 100%, destruindo 14 hospitais, 35 creches, 3 represas, 17 escolas, 2 viadutos, 4 estadios de futebol e 3 bases da UNICEF. Os generais sabiam que John Mirolha possuia um dom, e lógico, usaram todo seu potencial. Qualquer guerra em que era necessário atingir alvos civís ou simplesmente não ser possivel resgatar qualquer soldado, Mirolha era indicado à missão! Foram tantos feitos contra a humanidade e contra aos direitos humanos que o presidente dos Estados Unidos da América lhe deu uma medalha de honra pelos serviços prestados a OTAN. Lógico, após o fim da guerra e após acertar e destruir tudo que estava em seu caminho, Mirolha não teria um futuro nas forças armadas anti-comunistas.

CarreiraEditar

Após derrubar 304.091.882 e 1/2 caças da OTAN, John Mirolha resolveu passar para o mercado privado. Lá, ele foi contratado por todas as empresas aéreas do mundo, e em todas ele derrubou pelo menos um avião.

Contagem de AcidentesEditar

 
Mirolha mostrando o que sabe fazer!

Segue uma lista de acidentes aéreos em que Mirolha participou.

1977Editar

1978Editar

1979Editar

 
Charlie tendo um Affair com John Mirolha.

1980Editar

 
O avião da Transbrasil indo pro brejo.

1982Editar

  • 9 de Fevereiro - Voo Japan Airlines 350, um DC-8 cai minutos antes de pousar no Aeroporto de Haneda. O desastre foi provocado propositadamente por John à chegada ao Aeroporto de Haneda, quando seguia ao comando de um avião que fazia uma ligação de cidades gays do Japão. Entre os 166 passageiros e oito tripulantes, morreram 24 gays. John sobreviveu à tragédia que provocou e durante as operações de resgate por barco disse a um dos membros da equipa de emergência que era o Silvio Santos, escondendo a sua verdadeira identidade. John foi absolvido por se ter provado que sofria de doença mental. John foi demitido da Japan Airlines.
 
John Mirolha fazendo cosplay de Silvio Santos pra não se indentificar.

1983Editar

1985Editar

1986Editar

 
Jailson Mendes caindo do jato

1987Editar

 
O que ele viu do avião da VARIG
 
Os bombeiros olhando a merda que o co-piloto fez. Repare que o co-piloto, Paulo Guina virou bombeiro.

1988Editar

 
Enéas orgulhoso com o atentado

1989Editar

 
Nesta foto, são os tais seis líbios travestis que o John se masturbou, sendo vistos na última Parada Gay deles.

1992Editar

  • 12 de Outubro - Mais uma vez desempregado, John aceita o convite de Ulisses Guimarães para pilotar seu helicóptero particular. Infelizmente um incidente envolvendo um rojão na cabine acabou por derrubar o aparelho no Atlântico. Ainda bem...

1996Editar

  • 2 de Março - O mercado de emprego estava difícil, e John ganhava a vida fazendo uns bicos por fora. Foi contratado pelo grupo Mamonas Assassinas para um voo doméstico, mas virou para o lado errado quando tentava arremeter mais um de seus famosos pousos forçados em Guarulhos. Infelizmente a Serra da Cantareira, que vinha em sentido oposto, insistiu em não desviar.
  • 31 de Outubro - Voo TAM 402, em que morreram 99 pessoas, quando o avião decolava do Aeroporto de Congonhas e acionou subitamente os reversores da turbina caindo perto da cidade de São Paulo. John descobriu que esqueceu as chaves de casa no aeroporto. Foi demitido da TAM.
  • 12 de novembro - Voo Saudia 763. John queria mostrar uns controles novos para seus amigos. Pelo celular. Foi demitido da Saudia.
 
John Mirolha quando ainda estava no treinamento.

1997Editar

  • 9 de Janeiro - Voo ComAir Embraer 120. John Mirolha derruba propositalmente o avião enquanto sonhava que estava em um filme famoso de Hollywood.
  • Julho - John percebe a existência de uma bomba no avião Fokker 100 da TAM, que contratou ele por pouco tempo, mas nada fez, levando o avião a perder parte do seu solo, matando um dos passageiros.
  • 6 de Agosto - Voo Korean Air 801 colide próximo ao Aeroporto Internacional Antonio B. Won Pat, em Hagåtña, Guam. Das 254 pessoas a bordo, 228 morreram. Dentre os sobreviventes, John deu uma declaração: Se eu não morri hoje, eu não morro nunca!. A previsão parece verdadeira... Foi demitido da Korean Air.
  • 5 de Dezembro - Avião Antonov AN-124 cai sobre mercado, na Rússia. O piloto chefe John Mirolha lembrou que queria passar no Free Shop em cima da hora.
  • 24 de Dezembro - Voo Trasavia 221 faz pouso forçado em estádio de Amsterdã. John queria ver um jogo de futebol.
 
Primeiro Acidente de John Mirolha.

1998Editar

  • 16 de Fevereiro - Voo China Airlines 676 cai em uma área residencial de Taipé. John queria dar um rasante sobre sua nova casa. Foi demitido da China Airlines, mas recebeu uma condecoração por diminuir a densidade populacional daquele país.
  • 29 de Agosto - Tupolev TU-154M cai no Equador. Mirolha estava distraído tirando fotos de si mesmo sobre a Linha do Equador.
  • 1 de Setembro - Voos Sabena Airbus A330-301 e Sobelair Boeing 737-329 colidem no solo. Mirolha treinava uma baliza.
  • 11 de Dezembro - Voo 261 da Thai International cai na Tailândia devido ao mal clima. O piloto afirmava que a tempestade era uma chuvinha de Outono.Companhia, que contratara John Mirolha como piloto oficial, o demite após 12 horas de serviço.

1999Editar

 
Mirolha levando o avião ao povo.
  • 20 de Março - Voo 171 da Iberia cai na Suíça. O piloto tenta pousar utilizando o clássico pouso de bico. Infelizmente o avião se espatifa na queda. John é expulso da Iberia e da Suíça.
  • 1 de Junho - Voo American Airlines 1420. John, recém-recontratado da American Airlines, tentou pousar em um heliporto. Foi demitido, com 2 dias de serviço.
  • 23 de Setembro - Voo 400 da Qantas Airways. John Mirolha confunde rodovia com a pista de pouso, mas promete não repetir o mesmo erro.
  • 31 de outubro - Voo EgyptAir 990. John achou que o Rio Nilo fosse uma pista de pouso. Foi demitido da EgyptAir.
  • 21 de Dezembro - Voo 333 da "Compañía Cubana de Aviación". Contratado para sobrevoar a Guatemala, Mirolha entende acertar a Guatemala.

2000Editar

 
Belo pouso, Mirolha.
  • 27 de Fevereiro - Voo Transbrasil 202 derrapa na pista. John Mirolha tentava realizar um cavalo-de-pau. Foi demitido por não conseguir fazê-lo.
  • 21 de Maio - Voo Executive Airlines 309 cai na Pensilvânia. John Mirolha disse que os 19 passageiros mortos eram vampiros. Mirolha acabou participando do seriado junto com Buffy.
  • 25 de Julho - Voo Air France 4590. John foi condenado a 3 dias de trabalho forçado por causar o acidente, mas não foi demitido.
  • 6 de Outubro - Voo Aeroméxico 250. John não encontrou o manche do avião e o deixou pousar por si mesmo. Foi expulso da Aeroméxico, e do México para sempre.
  • 16 de Outubro - Voo Northwest Cargo faz pouso forçado no Alasca. John Mirolha diz querer tomar um sorvete o mais rápido possível.
  • 5 de Novembro - Voo Cameroon Airlines cai na França. John Mirolha falou que procurava um camarão em Paris. Tal piada sem graça foi usada diversas vezes no ano de 2001 pela Praça é Nossa.

2001Editar

 
Super-Homem, após ser atingido por um avião pilotado por John Mirolha.
  • 9 de Janeiro - Voo Gol 540 quebra durante pouso na Argentina. John Mirolha relatou antes de ser demitido que não gosta de tango.
  • 25 de Janeiro - Voo Rutaca Airlines 330 cai na Venezuela. Hugo Chávez chama piloto John Mirolha de covardje, hijo del Bush.
  • 3 de Março - Voo particular cai na Tailândia. Perícia afirma que o piloto John Mirolha estava distraído com uma massagem Tailandesa.
  • 14 de Março - Voo Express One Airlines 1009 cai em Guam. Piloto John Mirolha relata ter atração voltada a Guam sempre que passa por tal pais.
  • 11 de Setembro - Voo United Airlines 175, American Airlines 11, American Airlines 77 e United Airlines 93 acertaram respectivamente o WTC1, WTC2, o Pentágono e o chão. John Mirolha foi acusado de ensinar os respectivos pilotos como pilotar em uma versão antiga de Flight Simulator em que não existiam tais localidades. John foi acusado como terrorista por ter atingido o chão e caçado pela OTAN.
  • 16 de Setembro - Voo Varig 334 faz pouso forçado em Goiânia. John Mirolha, que havia sido contratado pelo nome de João das Bolhas foi demitido mais uma vez da companhia.
  • 19 de Novembro - Voo IRS Aero 456 cai na Rússia. A companhia afirma que a culpa foi de John Mirolha. Piloto recém-contratado dizia estar pilotando um Sputnik durante o voo. (Seja lá o que isso for.)

2002Editar

  • 15 de Janeiro - Voo oficial da Procuraduría General de la República, no México cai devido ao piloto John Mirolha sentir vontades e desejos por Nachos. John Mirolha como castigo, recebeu seus Nachos frios.
  • 15 de março - AeroTaxi cai em Cuba, matando 16 passageiros. Piloto John Mirolha é visto minutos após o acidente fumando charutos com Fidel Castro e dizendo: Viva la Revolucíon.
  • 4 de Maio - Voo EAS Airlines 1, o maior avião do país, cai na Nigéria, matando todos os 75 passageiros. O piloto foi expulso da companhia e do país por trabalhar com conjuntivite. Mirolha declarou que era só uma cocerinha.
  • 7 de maio - Voo China Airlines 10.435 cai no mar, matando todos seus passageiros menos o piloto. John Mirolha foi encontrado milhas do local do acidente, pois havia saltado de para-quedas do avião tentando pescar uma Baleia Azul que vira passar enquanto voava.
  • 25 de maio - Voo China Airlines 10.436 cai matando todos os 225 passageiros, de maioria Tawanesa. John Mirolha, piloto do avião, foi condecorado como Herói-Nacional pelos chineses.
  • 30 de Agosto - Um Embraer EMB-120 Brasília cai em Rio Branco, Acre, Brasil, em meio a uma tempestade. Somente oito das 31 pessoas a bordo sobreviveram. Dentre elas, John Mirolha, que dá o seguinte depoimento: "Eu não sabia que o Acre existia, muito menos rios brancos!". A Embraer não comentou sobre o assunto, dizendo que "O Acre foge da nossa jurisdição."
  • 30 de Agosto - Voltando do pseudoestado Acre, John derruba seu avião de resgate em Araçatuba. O avião em questão, um Fokker 100, acabou levando toda a responsabilidade do acidente. John Mirolha declarou para a TV que todo Fokker 100 da TAM é feito para cair.
  • 14 de Dezembro - Cai em Singapura avião da Arrow Air. Piloto 'John Mirolha declarou que queria ver as obras de Paulo Maluf de perto. Maluf lhe deu um Fusca pela consideração.
  • 24 de Dezembro - Avião da North Flying de pequeno porte cai na Escócia. Piloto John Mirolha foi visto após o acidente correndo de saia e cantando OIRULEI-IHIIIII.
  • 27 de Dezembro - Lula declara que preferia John Mirolha no comando da ANAC mas é demovido por Dilma Roussef em favor de Milton Zuanazzi. Ambos tinham a mesma competência, mas Mirolha não era filiado ao PT.

2003Editar

  • 26 de Janeiro - Avião da VASP faz pouso de emergência em Rio Branco, no Acre. Piloto John Mirolha é resgatado do avião por indígenas que dizem não saber o que ser o Acre.
  • 6 de março - Avião cai na Argélia. Piloto e único sobrevivente John Mirolha é expulso do pais e demitido da companhia Air Algerie por ter errado o alvo.
  • 22 de Junho - Voo da Brit Air cai na França matando apenas 1 pessoa. John Mirolha foi acusado da morte deste passageiro, pois o mesmo morreu de ataque-cardíaco quando Mirolha brincou no alto-falante após o acidente. A caixa-preta revela que o piloto gritou Boom!.
  • 8 de Julho - Avião com 116 pessoas cai no Sudão, em Port Sudan. Apenas dois sobreviventes, uma criança de 2 anos e o piloto John Mirolha, que brincava com a mesma de pega-pega no compartimento de carga.
  • 24 de Agosto - Avião cai no Haiti, na Tropical Airways. Tal queda gerou um golpe de estado, e os próprios Haitienses nomearam o piloto John Mirolha líder do pais. Ele foi demitido do cargo quando souberam que ele não tinha a intenção de matar os 21 políticos que eram os passageiros do tal voo.
  • 25 de Dezembro - Voo UTA 141 da Union des Transports Aériens de Guinée cai matando 151 dos 163 ocupantes. De férias na África, John diz que não foi minha culpa, o piloto perguntou se eu gostaria de pilotar.

2004Editar

 
Mirolha e seu consagrado pouso raso
  • 13 de Janeiro - Avião da companhia Uzbekistan Airways cai no Uzberquistão. Piloto John Mirolha é considerado descobridor de tal pais, que ninguem sabia que existia. Os 37 passageiros do Voo, no entanto, não levaram nenhum cre´dito, apenas uma singela carta de reconhecimento escrita por Mirolha.
  • 28 de Janeiro - Pouso fora da pista, o Piloto John Mirolha havia sequestrado o avião da Varig para relembrar os velhos tempos. Mirolha ficou preso por 2 dias, acusado de Porte ilegal de armas de destruição em massa.
  • 14 de Maio - Um Embraer EMB-120 Brasília da Rico Linhas Aéreas cai próximo à Manaus, Brasil, matando 32 das 33 pessoas a bordo. John sobrevive e diz estar tirando um cochilo na hora da queda. Foi expulso da F.A.B..
  • 14 de Outubro - Avião da MK Airlines cai em Nova Scotia. Piloto John Mirolha faz um Fatality em 7 pessoas.
  • 18 de Novembro - RAVSA, Venezuela. John Mirolha tenta estacionar avião debaixo da ponte para protege-lo da chuva... Infelizmente, o mesmo acabou matando 3 integrantes do programa de humor Chaves, que moravam debaixo da mesma. Hugo Chavez declarou Luto.
  • 30 de Novembro - Avião da Lion Airlines cai na Indonésia. John Mirolha recebe título de Inimigo-Publico Numero 1.
  • 4 de Dezembro - Voo da Miami Air Lease. John Mirolha faz um pouso de bico perfeito na agua, levando o ouro olímpico.
 
Tentativa frustrada de John estacionar seu avião.

2005Editar

  • 2 de Agosto - Voo Air France 358 derrapa e sai da pista de aterrissagem do Aeroporto Internacional Toronto Pearson, no Canadá. John disse que se distraiu ao ver um Croissant em solo Canadense, começou a rir e esqueceu de manter a aeronave na pista certa. Foi finalmente demitido da Air France.
  • 16 de Agosto - Avião cai na Venezuela e mata todos os 160 passageiros, menos o piloto John Mirolha, que estava no momento brincando de esconde-esconde com uma Aeromoça.
  • 19 de Agosto - Avião faz pouso forçado em Guam. John Mirolha e todos a bordo estavam querendo conhecer mais sobre esse país de virgens que tem que ser defloradas antes do casamento.
  • 25 de Agosto - Avião da TANS Peru cai exatamente no Peru. John Mirolha queria fazer uma gracinha com o nome da companhia. Foi demitido por Roberto Justus.
  • 5 de Setembro - Kavatshi Airlines, no Congo, onde morreram 11 pessoas. John Mirolha foi perseguido pelos reis das tribos Congolenses e devidamente expulso da Savana.
  • 5 de Setembro à tarde - Avião da Mandala Airlines cai na Indonésia. Seu piloto recém-fugitivo do Congo é acusado pela morte de 101 Indonesianos. Tal contagem rendeu um filme chamado 101 Dálmatas que garante uma quantia de $3.000 dólares a Mirolha por Copyrights.
  • 4 de Outubro - Avião da Wimbi Dira Airways cai no Congo. John Mirolha acertou 3 Elefantes e 2 Hipopótamos, ganhando o prêmio de Melhor Safári do ano e sendo readmitido no País.

2006Editar

  • 24 de Março - Community of Sahel-Saharan States tem seu avião destruído em Moscow. O piloto John Mirolha conseguiu ganhar uma aposta feita com o co-piloto de pousar sem as mãos.
  • 7 de junho - Avião N922FT da Tradewinds Airlines faz pouso forçado na Colômbia. John Mirolha foi encontrado dando um Tapa na Pantera.
  • 9 de Julho - Avião da Sibir Airlines acerta em cheio uma casa na Rússia. John Mirolha não foi encontrado no local, apenas um bilhete a qual dizia Na Rússia, o avião pega VOCÊ.
  • 22 de Agosto - Avião Pulkovo Voo 612 cai na Ucrânia matando 170 passageiros. O único sobrevivente, o piloto John Mirolha foi encontrado nu nos destroços da cabine, tomando Vodka.
  • 27 de Agosto - Comair Voo 5191. Avião cai em Kentucky matando 39 dos 40 passageiros. John Mirolha foi condecorado herói local, pois acertou o avião na casa do Urso-Pardo que estava devorando os habitantes locais. As vezes temos que sacrificar algumas vidas para salvar outras, relatou o piloto.
  • 1 de Setembro - O avião da companhia Iran Airtour pega fogo enquanto pousava. Pelo menos 80 pessoas morreram no acidente, sendo que nenhum dos tripulantes morreu. John Mirolha estava fazendo um churrasco em sua cabine.
  • 29 de setembro - Voo Gol 1907, em que morreram 154 pessoas no estado do Mato Grosso, Brasil. John diz ser culpa dos controladores de voo. Foi demitido da Gol.
 
Essa merda no Xingu
  • 10 de Outubro - Voos Atlantic Airways BA e 146-200A - Noruega. 3 pessoas morreram na colisão. Piloto John Mirolha declarou que teve que pousar quando soube da apresentação com sua cantora viking favorita, a Irmacc Gigantone.
  • 13 de outubro- Avião Sêneca, modelo T-4 prefixo PT-ISF. John, em um dos seus voos particulares.
  • 11 de Novembro - Avião AV-814 se choca contra um prédio em Nova York. Dentre os mortos estava Mark McGwire, um famoso jogador de Baseball. O piloto, John Mirolha, faz um depoimento dizendo "odiar Baiseball".
  • 27 de Novembro - Avião Embraer R-092 cai no Irã e mata 36 das 38 pessoas a bordo. Mirolha declarou, no hospital, que tudo aconteceu pois seu "kibe escorreu pra baixo do manche". John foi exilado do Irã por ordem de Khalif Al Zaibin Mohhamed Al Jaseera.
  • 24 de Novembro - Avião TT-FUD cai no Chile matando o piloto e mais 5 turistas. John Mirolha, co-piloto foi encontrado nas montanhas. O mesmo declarou que "sempre quis passear pelas montanhas chilenas".

2007Editar

  • 16 de Julho - Avião da empresa aérea Pantanal derrapa na pista do aeroporto de Congonhas. John Mirolha afirma que na hora do pouso, estava com coceira no nariz e largou a mão do manche.
 
Olha só no que deu...
  • 17 de Julho - Avião da TAM, de prefixo PR-MBK não consegue frear no aeroporto de Congonhas e bate no depósito da própria empresa, que ficava logo depois de uma avenida, que passa depois da cabeceira. Até o momento atual, John Mirolha, não foi encontrado...
  • 17 de Julho - Embraer 190 de prefixo HK-4455, operado pela Aerorepública, acidentou-se ao tentar pousar no aeroporto Simón Bolívar (SMR) na ilha colombiana de Santa Marta. Para surpresa de todos, John Mirolha, que ressurgiu das cinzas do inferno, pilotava a aeronave e poucas horas antes do desastre, pulou de para-quedas sobre Brasília para se reunir com senadores e deputados da oposição. Na pauta, um projeto lei que nomearia John Mirolha como piloto oficial do Presidente da República em suas viagens...
  • 31 de Julho - Questionado por repórteres da Veja sobre o acidente de Congonhas, John afirma que não voltaria a trabalhar para a TAM, pois é muito perigoso (sic). Inquirido sobre sua opinião sobre os dados das caixas-preta e as atitudes dos pilotos acidentados afirma: Manetes??? Idle??? Reverso??? O que é isso mesmo???
  • 12 de Agosto - Parlamentares da oposição na CPI do Apagão Aéreo lançam um requerimento para convocar John Mirolha para depor. A bancada governista, contudo, consegue enterrar o requerimento.

2008Editar

  • 21 de Fevereiro - Avião venezuelano se choca contra uma montanha nos Andes, segundo informações da mídia, das 46 pessoas a bordo, todas tiverem uma morte altamente fatal, sim, muito fatal mesmo. Porém segundo a Agencia Internacional de Transporte Aéreo pelo Ar de Avião, especula-se que havia mais um tripulante que não consta na lista, e as suspeitas são de que este seja mesmo John, e que possívelmente, certamente e quase que óbviamente ele era o piloto, parece que ele é o UNICO sobrevivente!!!
  • 13 de Agosto - Um avião Cessna 208B Grand caravan da empresa aérea La Costeña com 09 passageiros a bordo, atropelou duas vacas durante a decolagem em um pequeno aeródromo no sul da Nicarágua, tendo os ocupantes escapado ilesos, menos as vacas. Segundo o piloto, John Mirolha, ele queria fazer um grande churrasco para comemorar seu retorno aos vôos. John foi demitido da La Costeña, mas entrou no livro dos recordes pela maior quantidade de vacas atropeladas. Recorde esse que é seu até hoje.

2011Editar

  • Na verdade, apareceu em um Deslivro. No deslivro "José - A origem do mal", ele era o piloto que fez o mesmo acidente dos Mamonas, matando todos os representantes do Banco Central de Sampa. Nesse deslivro, é revelado que John Mirolha é baiano.

2012Editar

  • 20 de Abril - Voo Bhoja Air 213. Um avião comercial da companhia aérea Bhoja Air, caiu na localidade de Hussain no Paquistão, matando todos os 126 passageiros a bordo. John foi o único sobrevivente, a causa foi declarada que antes de pousar no aeroporto da cidade, viu um OVNI e ele começou a rir, e sendo idiota, fez o avião cair. Foi demitido da Bhoja Air.

2013Editar

 
A tal da Parada Gay que ele encontrou em São Francisco

2014Editar

 
Olha quem derrubou o avião

2015Editar

  • 4 de fevereiro - Transportando 58 passageiros, um ATR 72 se fodeu em um rio três minutos após a decolagem num aeroporto de Taipé, capital de Taiwan, deixando 42 vítimas. O acidente ocorreu apenas sete meses depois de um mesmo modelo de aeronave da mesma empresa foder um arquipélago do país. Esses dois acidentes foram causados por John.

2016Editar

2017Editar

2024Editar

Fatos Sobre John MirolhaEditar

Conheça os fatos sobre John Mirolha
 
Esse é o meu pai!
  1. John Mirolha é o maior contribuidor do seriado Sobrevivi.
  2. Em uma luta até a morte contra Chuck Norris, John Mirolha perderia. Porém se ela for realizada dentro de um avião, os dois sairiam ilesos e sem arranhões.
  3. John Mirolha não pode ser considerado uma estatística.
  4. John Mirolha quando nasceu, derrubou o hospital.
  5. 30.000 é o numero de pessoas que John Mirolha acabou de matar em um acidente aéreo, enquanto você lê este fato.
  6. John Mirolha pilotou um avião de corridas contra o Ray Charles. Charles ganhou, pois John Mirolha derrubou seu avião em casas e prédios.
  7. John Mirolha não tem coração, ele possui um Manche direcionado para cima.
  8. John Mirolha só conhece duas expressões: cair e bater.
  9. John Mirolha foi convidado por Lula para presidir a Anac.
  10. O pai de John Mirolha, Joseph Mirolha, foi o piloto do dirigível Hindemburg.
  11. John Mirolha lançou recentemente um livro autobiográfico, intitulado "Memórias de uma Caixa Preta".
  12. John Mirolha ensinou ao Adelir de Carli o Padre Voador como utilizar o GPS.
  13. John Mirolha pilou o voo 447, que afundou lançando nova modalidade de pouso,para futuras visitas a Atlantida.Esta perdido em territorio africano.
  14. John Mirolha contém o recorde de atropelamento de vacas e fez com que a TAM ganhasse o título mundial de arremesso de portas.