Abrir menu principal

Desciclopédia β

Giphy (2).gif Este artigo é sobre um GUITARRISTA!

Ele idolatra o Rock como se sua vida dependesse disso e sabe tocar o riff de Smoke On The Water.

A famigerada e temida guitarra de John Petrucci

Cquote1.png Você quis dizer: Seu novo Deus Cquote2.png
Google sobre John Petrucci
Cquote1.png AAAAAII QUE FOFOOO! ELE CORTOU O CABELO E FEZ O TOPETE IGUAL DO CHIMBINHAA ! Cquote2.png
Nega Maluca sobre John Petrucci
Cquote1.png PETRUCCI? UM NOVO TIPO DE MACARRÃO? Cquote2.png
GORDO sobre John Petrucci
Cquote1.png Quem é efe companheiro? É previdente de algum paíf Italiano? Cquote2.png
Lula Lá sobre John Petrucci
Cquote1.png Cadê meu Headphone?! Cquote2.png
Darth Vader sobre John Petrucci
Cquote1.png Eu nunca vi esse cara. Cquote2.png
Stevie Wonder sobre John Petrucci
Cquote1.png Você traiu o movimento progressivo, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre John Petrucci em Systematic Chaos
Cquote1.png Traiu nada, se você escutar uma música inteira do Dream Theater dá para durmir legal Cquote2.png
Metalero sem graça sobre John Petrucci
Cquote1.png Este maluco da pesada vai aprontar várias confusões em um show tamanho família, que vai deixar você aborrecido para cachorro. Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre John Petrucci
Cquote1.png Ele sempre me usou. Cquote2.png
Anabolizante de cavalo sobre John Petrucci
Cquote1.png Quem é o mestre???? Cquote2.png
Sho'Nuff sobre John Petrucci
Cquote1.png Ele me usa muito... Cquote2.png
guitarra do John Petrucci
Cquote1.png Use e abuse!!! Cquote2.png
Sebastian falando sobre a guitarra de John Petrucci
Cquote1.png Que P... é essa? Cquote2.png
Dercy Gonçalves do caixão sobre John Petrucci
Cquote1.png Graciiinnnha!!! Cquote2.png
Hebe sobre John Petrucci
Cquote1.png Isto nom ecziste!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre John Petrucci
Cquote1.png Ensinei a ele 0,5% do meu conhecimento sobre guitarra... Cquote2.png
Chuck Norris sobre John Petrucci
Cquote1.png Ensinei a esses dois 0,000009% do meu vasto conhecimento sobre guitarra Cquote2.png
Chimbinha sobre John Petrucci


John Petrucci pronto para matar milhões de pessoas e telespectadores.

Índice

John PetrucciEditar

John Petrucci é o Deus Todo Poderoso guitarrista do Dream Theater, banda mundialmente conhecida pelo seu potencial sonífero e por matar milhares de fãs que assistem a seus shows, devido à velocidade supersônica de Petrucci, que sempre resulta na explosão das cabeças das pobres pessoas indefesas.

Ele nasceu no dia 25 de dezembro do ano 0 A.C. após uma estrela brilhar no céu, sendo em seguida visitado por três reis magros: Steve Vai, Paul Gilbert e Yngwie Malmsteen (que ainda era magro na época).

Quando criança John (Lennon) teve uma infância pobre passava o dia vendendo juju ( Ou Laranjinha se preferir ), seus negocios não iam nada bem, apesar de sua micro-empresa ter CNPJ, Inscriçao Estadual e toda regularidade exigida pelo Ministério do Trabalho a empresa de jujú de John (Travolta) a Jujú Petrucci entrou em colapso devido a recem Crise de 29. Restando-lhe pouco dinheiro Petrucci resolveu realizar um dos seus sonhos que era o de comprar uma guitarra, mas como Petrucci era canhoto e os preços das guitarras para canhotos era exorbitantes pelo caso de os canhotos serem seres paranormais Jonh teve que se contentar com uma guitarra "Tonante" para destros de um amigo de um primo de um vizinho do colega ( de puteiro) das aulas de balé que ele frequentava conheceu um Paraense que chamava-se : Nada mais nada menos que o Saudoso Mestre Chimbinha. Foi o inicio de uma carreira brilhante e ilustrissima. (Pode chorar agora).

HistóriaEditar

John Petrucci era amigo colorido de um baterista chamado Mike Portnoy e de uma gueixa transformista muda conhecida como John Myung na escolinha de música GLS "Toque a nota com carinho", local onde se conheceram. Ao término do período de aulas, os três trancavam-se numa salinha apertada da escola para fazer meinha e ensaiar músicas da banda Village People, cover que haviam montado para poderem ganhar a vida. Cansados das versões instrumentais, resolveram chamar "Charlie Dominichi" para assumir os vocais afeminados da banda. Charlie foi largado às traças, pois a banda se cansou de ser cópia de outras, encontrou um vocalista loiro dos cabelos compridos (que era um fetiche de todos) e optou por passar a fazer suas próprias músicas de ninar.

 
John Petrucci posando para a revista "Hair Magazine"
 
John Petrucci tocando o solo mais lento que ele sabe

Petrucci passou por diversas fases diferentes... na época do álbum ao vivo Once in a Live Time, estava com o estilo chapinha, posteriormente substituído pelo estilo Metaleiro do mau, quando começou a tomar Mega Mass. Em sequência, começou a ficar careca e resolveu assumir sua idade, cortando a cabeleira e malhando muito para se tornar um tio mais fortinho. Hoje, o guitarrista concentra-se em malhar mais. Está com tetinhas, cavanhaque de bodão e fez implante de cabelo lambido (como pode ser notado no novississíssimo DVD Scorre). Ele é conhecido hoje em dia, também, por seus diversos tipos de técnicas diversas e diferentes umas das outras entre si. Entre as diversas modalidades diferentes e variadas, destaca-se o Modo de Dominação Mundial, ou "World Domination Mode", que consiste em certos movimentos especiais, realizados durante palhetadas e que lhe garantem a possibilidade de tocar 4 milhões de notas por segundo. Porém, o guitarrista afirmou na edição 4652100546 da revista "Fu%#@* Guitar Master "que não pode usar essa técnica com frequência, já que ela causa a morte das pessoas."

John Petrucci, atualmente, está proibido de entrar no Vaticano, pois durante seu último show na Itália, em um solo virtuoso do instrumental Paradigm Shift, da banda Liquid Tension Experiment, provocou orgasmos múltiplos coletivos em todos num raio de 24km, o que o sumo pontífice Joseph Ratzinger classificou como "uma agressão e desafio ao celibato dos padres e bispos que residem no Vaticano", depois de considerar o episódio como "gostoso". Junto com Jordan Rudess, formam a dupla de serial-killers da música, matando milhares de pessoas em seus shows

 
Vítima de Petrucci morta no banheiro do local do show.

Vida pessoalEditar

Por ter passado toda a infância e adolescência trancado no quarto praticando guitarra, John Petrucci nunca teve a oportunidade de se relacionar com mulheres. E já que trabalhava com as mãos o tempo todo, não se apercebeu do fato. Em virtude disso, quando começou a fazer sucesso com o Dream Theater acabou sendo seduzido por Rena, uma mulher 44 anos mais velha que ele, que acabara de ser mandada embora do Pólo Norte por vazar a contabilidade do Papai Noel.

Petruska, a filha do casal, já mata peixinhos no aquário enquanto pratica flauta doce.

Técnicas de John Petrucci na guitarraEditar

  • John Petrucci transcreveu toda a lista telefonica da China em música e tocou tudo em 17 segundos.
  • John Petrucci faz músicas com abrangência frequencial tão grande que, certa vez em um show, ninguém ouviu sua música, porém, ao final, um cachorro atravessou o palco chorando de emoção.
  • Se você não vê John Petrucci, você certamente o escuta. Se você é surdo, nem isso.
  • Ele se utiliza da técnica milenar do peru assado, adaptada para a guitarra. Por causa da sua velocidade, o guitarrista imita o que seria o som do animal nos momentos de excitação, e nos ápices de seus solos pode-se, literalmente, ouvir um peru fazendo GLUGLUGLU!!!
  • John Petrucci toca a mais ou menos 666 bilhões de notas por segundo (b.p.s). Porém, se for preciso, ele toca a mais de 20 trilhões (t.p.s), o que não pode ser feito com frequência, pois resulta na morte de todos os ouvintes num raio de 5 km de distância.
  • John Petrucci toca tão rápido que é capaz de voltar o tempo. Esse é o único jeito de ele treinar todo dia por 69 horas.
  • John Petrucci é o único conhecedor da harmonia que consegue fazer os pandas gigantes da China se acasalarem em cativeiro.
  • John Petrucci substituiu as cordas de sua guitarra por cabos de aço. Isso permite-lhe tocar sem que as cordas derretam, devido à sua alta velocidade.
  • A única coisa que John Petrucci não conseguiu destruir foi a estátua de Borba Gato.
  • John Petrucci absorve compostos químicos pelas mãos, já que seus músculos não suportam tamanha rapidez e se desintegram. Esses compostos fazem com que os dedos surjam novamente depois dos shows.
  • John Petrucci é tão poderoso que já destruiu o planeta Terra centenas de milhares de vezes com seus solos desafinados (se os afinasse, destuiria o sistema cósmico inteiro...), mas ele sempre voltou o tempo para evitar que a destruição fosse efetivada.
  • John Petrucci destruiu o planeta Terra 88 vezes só no show do DVD "Sporre"
  • John Petrucci atualmente está desenvolvendo um esqueleto de adamantium em parceria com a N.A.S.A., para resolver o problema de seus ossos que constantemente quebram devido ao constante esforço titânico que constantemente é submetido nos constantes shows do DT e de seus constantes projetos paralelos.
  • É por causa de John Petrucci que o Coliseu de Roma está em ruínas. Em 12 A.C.(Antes de nascer, já que ele nasceu em 0 A.C.) ele fez um show lá com o Dream Theater e acabou por ultrapassar a velocidade da luz no solo de As I Am, o que resultou num cataclisma nuclear que acabou com o Coliseu, a civilização romana e causou a morte de dois terços da população da Europa (exatamente, a peste negra foi uma conspiração, na realidade a culpa doi de John Petrucci, mas ele já pediu desculpas.)
  • John Petrucci aprendeu a tocar guitarra com ele mesmo. Quando ele estava treinando em seu estúdio (que é isolado acusticamente e protegido contra explosões atômicas (para proteger as pessoas dele, não para protege-lo das pessoas de fora)) ele sem querer ultrapassou o limite imposto por ele mesmo em nome da segurança mundial e acabou por voltar no tempo, encontrando-se consigo mesmo quando ainda era um bebê. Só depois disso que ele foi saber quem era o misterioso visitante que apareceu do nada e o ensinou tudo que ele sabe.
  • Petrucci frita todas as batatinhas fritas do mc donalds entre 9:04:034 as 9:04:035 da manha, quando ele está fazendo exercícios de agilidade, por isso elas são tão murchas.
 
Pobre vítima em atitude desesperada para tentar tapar os ouvidos com um cone de trânsito.

Apelidos de John PetrucciEditar

  • Testudo
  • Super Testa
  • Patola
  • Barriga de Torpedo
  • Cabeçudo
  • Chera Pitilico
  • Cavalo
  • Rambo
  • Exterminador do Futuro
  • Bombado
  • Pirocudo
  • Deus
  • Peituti
  • Strong Jesus
  • Descabelador de Palhaço
  • Fodalhão
  • John Peruca
  • Pimbinha
  • Joana Pelúcia (só de noite)
  • João Peitudo
  • João Petrullina
  • João Malmsteen(meio-irmão de Yngwie Malmsteen, um dos maiores gordos que já habitaram a Terra)

VídeosEditar

Se você é guitarrista, jamais convide-o para um duelo, pelo bem da humanidade. Uma vez Yngwie Baleia Malmsteen o desafiou para um duelo e o resultado foi: a destruição de todo o planeta. Veja abaixo!

Ver tambémEditar