Abrir menu principal

Desciclopédia β

John Stewart (DC Comics)

20121009225518!Os Incríveis.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.


NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: John Stewart (DC Comics).
O poderoso John Stewart e sue anel vagabundo também poderoso.

Cquote1.png Você quis dizer: CJ Lanterna Verde Cquote2.png
Google sobre John Stewart (DC Comics)
Cquote1.png Já me comeu! Cquote2.png
Mulher-Gavião sobre John Stewart
Cquote1.png A mim também! Cquote2.png
Mulher-Maravilha sobre John Stewart
Cquote1.png Mentira, fui eu! Cquote2.png
Batman sobre citação acima
Cquote1.png Mentira! Cquote2.png
John Stewart sobre citação acima
Cquote1.png Ele é bom, mas não se esqueça que eu sou o líder! Cquote2.png
Hal Jordan sobre John Stewart
Cquote1.png Você traiu o lado negão preto da força, cara! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre John Stewart
Cquote1.png Meu chará! Cquote2.png
John Lenon sobre John Stewart
Cquote1.png Bem-vindo a Liga! Cquote2.png
Superman sobre a entrada de John Stewart na Liga da Justiça

John green lantern.jpg

John Stewart é mais um membro do Greenpeace, cantor do The Jackson Five, e que também faz uns favorzinhos a tropa dos Lanternas Verdes as vezes.

Índice

HistóriaEditar

 
Seu cu não será perdoado versão DC.

John Stewart era um dos intregrantes principais do grupo os mano, mas teve que sair do grupo, porque seu irmão mais novo chamado Chris Rock decidiu sair do grupo para seguir seu sonho de virar humorista. Inconformado, John entrar pra uma gangue conhecida como ballas, e passa a traficar drogas em uma grande região de seu bairro, ganhando assim destaque e admiração dos integrantes da gangue. Mas tarde, um outro Lanterna Verde chamado Hal Jordan acabou ficando doente após pegar catapora, então os Guardiões convocaram John Stewart para fazer parte da tropa dos Lanternas Verdes. John não queria aceitar, pois ele ainda fazia parte dos ballas. Porém, ele mudou de idéia quando soube que a gangue estava indo mau nas vendas de drogas depois que uma outra gangue chamada Grove Street chegou em seu bairro.

Depois que John entrou para a tropa dos Lanternas, foi só alegria, porque ele sempre contava algumas piadas de seu irmão Chris. Mas nem tudo é só alegria, pois os Guardiões enviaram John em uma missão na qual ele teria que proteger um político racista. John não queria proteger esse filho da puta, então chamou seu amigo de longa data, Julius Rock, para ficar seu lugar. John tirou o anel de seu dedo e deu para Julius (não da maneira que você está pensando), fazendo assim, Julius ficar com aquela roupinha verde colada no corpo.

Os Guardiões nunca iriam descorbrir, pois Julius era negão e estava usando um uniforme da tropa dos Lanternas Verdes, ou seja, ninguém iria notar a diferença. Porém os Guardiões não eram burros, e acabaram percebendo que aquele não era John, então mandaram Hal Jordan, que já estava curado, pra resolver a parada. Chegando lá, Hal foi logo tirar satisfações com John, que já foi esplicando o que estava acontecendo. Hal também não ia com a cara desse político pois ele tinha roubado uma garota que ele tava afim, então John e Hal foram tomar uns biritas, enquanto Julius ficava no lugar dele. Resultado: o político acabou levando vala. Depois disso John conheceu uma Lanterna Verde gostosa chamada de KetChupMa Tui e se apaixona por ela. Eles protegiam juntos a terra com seus amigos Hal Jordan, Kilowog, Arisia, Salada Salaak e outros palhaços da tropa dos Lanternas Verdes.

Mais como a vida dos super-herois sempre é fudida, a garota que ele gosta morre após ser assassinada por uns malandros que queriam comer ela e a mesma não quis dar, ele é acusado justamente injustamente de matar uma tal de Carol Castro só por está próximo ao local, e John ainda é acusado de roubo a mão armada na Namíbia (Na DCU, uma nação semelhante a África do Sul da era do Apartheid) e acaba sendo preso lá. Mas como John ainda tinha seu anal anel, ele acaba conseguindo fugir. Só que quando ele fugiu acabou libertando sem querer querendo um estrupador assassino matador de aluguel. John descobre que ajudou esse tipo de gente a sair da cadeia, mas tocou o foda-se e foi ser feliz.

A Orgia CósmicaEditar

 
John Stewart mostrando quem é que manda.

John decide ir ao espaço onde participou de uma orgia espacial chamada de Orgia Cósmica, isso porque o povo faz orgias ao ar livre enquanto observam a energias cósmicas presentes no espaço em seu planeta Xanshi. Porém Aang, o avatar, fica sabendo disso e destroi o planeta usando efeitos cataclísmicos. Isso deixou o Caçador de Marte puto depois que John lhe informou por telefone, pois ele costumava participar dessas orgias e agora ele será obrigado a assistir as novelas chatas da globo.

Organização Darkstalkers e Liga da JustiçaEditar

Depois que a organização dos Lanternas Verdes faliu, John foi para outra organização chamada Darkstalkers, uma outra tropa de bem feitores só que ao invés de alienígenas, tinha mostros como: vampiros, Succubus e Lobisomens. Com novos amigos, John podia ser um heroi mais responsável e ter novas alianças. Em uma missão, John retorna a Oa junto sua tropa pra evacua as cidades do Moicano de Oa por conta da possível destruição eminente e começa a fazer mais coisas para os Darkstalkers até que ele se fode em uma luta contra um tal de gay hein! Grayven e fica paraplegico, tetraplegico e com câncer no rin. Porém Hal Jordan o ajuda fazendo doações para suas cirurgias financiadas pelo Batman e ele volta a ativa. Só que John percebeu que depois da cirurgia, ele poderia soltar Hadoukens pelas mãos, então ele recebe um convite da Liga da Justiça e se junta a eles.

PoderesEditar

  Tiro ao alvo: John mira em quem quer dar um headshot.


  Escudo Bolha: John cria uma bolha para se proteger do ataque inimigo.


  Peixeira de energia: John cria uma peixeira com o seu anel e depois fatia o infeliz (perceba a velocidade com a qual John aplica o golpe).


  Esmaga Crânio: John invoca um pilar grande pra caralho em cima da cabeça de quem ele quer matar derrotar.


  Green Armor: John tem uma armadura tão foda quanto a do Homem de Ferro.

Ver TambémEditar


v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.