Abrir menu principal

Desciclopédia β

John Titor

Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
Crystal Clear action bookmark.svg.png John Titor Crystal Clear action bookmark.svg.png
John-titot.jpg
Venho do futuro, mas pareço o John Lennon
Origem Estados Unidos 3#
Sexo Homem
Ocupação Viajante do tempo
Profissional
Profissão Anterior Soldado das Patrulhas Instintivas via Neûtrons no Tempo Opaco (P.I.N.T.O)
Conchavo Veio do futuro para ferrar com a mente dos internautas
Maior Escândalo Revelou que os EUA se dividiu em 5 países e que no futuro 90% da população mundial é bi.
Perfil
Nível de Inteligência ...
Plásticas No corpo inteiro
Vícios Malhar o punho
Emissora Atual ...
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Anus Dourados
Música Emblem-sound.svg.png Não tem músicas no futuro
Prato Camarões titânicos
Filme De Volta Para o Futuro



Cquote1.png No futuro, as pessoas não precisarão cagar, pois tudo sairá pela urina! Cquote2.png
John Titor sobre uma revelação (nojenta) que fala sobre o fim da privada
Cquote1.png No futuro, os Estados Unidos será a nação mais amada... Pois ele acabou. Cquote2.png
John Titor sobre uma revelação sobre os EUA
Cquote1.png No futuro, as pessoas descobrirão que o Google criou uma Matrix e que eles vivem em um universo que é mandado pelo Google. Cquote2.png
John Titor sobre mais alguma verdade perturbadora
Cquote1.png No futuro, o homem pisou em Júpiter e foi pegar umas ondas em Urano! Cquote2.png
John Titor sobre uma de suas maiores verdades do futuro

John Titor é um comentarista do futuro que apareceu em alguns fóruns famosos como o fabricante de mentiras e memes 4chan e em alguns tópicos do Yahoo em que apareciam evangélicos querendo converter as pessoas por meio do argumento que o fim está próximo. John Titor seria o fiel da balança que contestaria tais afirmações já que ele veio do futuro e blá blá blá.

Índice

IntroduçãoEditar

 
John Titor entrando no buraco do tempo-espaço, o que fez essa peste voltar para nossa época.

Quantas pessoas perguntaram para você hoje, "Que horas são? Sobe? Desce? Vai até a boquinha da garrafa?" e quando você olha para ela e manda ela se foder, ela baixa a cabeça e fala num tom paga-lanche:

  Putz, não precisava ser assim!  
Pessoa sobre o tom paga-lanche

Mas e se você pudesse ter previsto isso? E se essa pessoa fosse uma mulher e que pelo fato de você ter sido grosso com ela (ui!) isso significa que você tem tendência homossexuais? John Titor é a pessoa que irá dizer isso, pois ele já viveu isso.

Quem é?Editar

 
John Titor... Está preparado para ir em uma época em que as pessoas não eram gays?

John Titor é um suposto viajante do tempo. Isso mesmo, já não basta o grande número de histórias de lendas da internet que viajaram no tempo (como a foto amaldiçoada), apareceu mais um para encher o saco e entupir um fórum inteiro com profecias inúteis.

Antes de John Titor tinha Nostradamus para encher nosso saco, mas quando na virada do milênio nada aconteceu, um desocupado criou o pseudônimo John Titor. John Titor é um soldado que foi mandado para exterminar a sua mãe. Embora sua missão seja recuperar um computador windows Vista que poderia criar um bug do milênio e fazer a Microsoft dominar o mundo, ele abriu a boca e colocou um comentário gigantesco em um fórum. A teoria mais aceita por ele ter feito isso supostamente por ele ser um fofoqueiro ou então que no futuro as pessoas adquiriram a síndrome da mão descontrolada e isso fazia ele escrever involuntariamente.

FilmeEditar

Sim vão fazer um filme sobre ele SINOPSE: No ano de 2000, um homem chamado John Titor começou a postar em fóruns.Apos um curto período de tempo, revelou que ele era um viajante do tempo a partir do ano 2036. No processo de explicar quem ele é, ele ... e por ai vai.

Primeira apariçãoEditar

  Você quis dizer: Primeira e única aparição  
Google sobre John Titor

A primeira e única aparição de John Titor foi em um fórum off-topic de um RPG de My Little Ponney. Lá ele se manifestou como um viajante no tempo, falando sobre sua missão para pessoas sem vida social, vulgo os nerds do RPG. Se a intenção dele era falar sobre algo que as pessoas dariam importância, poderia se manifestar no 4Chan, onde as pessoas jogam conversa fora e também onde geralmente surgem essas histórias sem pé nem cabeça.

Eis a mensagem:

  Oi, eu sou o Goku John Titor, um viajante do futuro. Venho do ano de 2030 para trazer uma notícia muito importante para vocês. Primeiro tenho que dizer que não sou um maluco lunático que está fazendo vocês perderem tempo lendo minhas palavras, eu sou um soldado do exército americano que tem como missão recuperar um exemplar infectado do Windows Vista. Sim, no meu tempo o Windows Vista fez com que os Estados Unidos se separassem em 5 países e como os líderes de cada um desses países não queriam abdicar do nome "Estados Unidos" cada um recebeu um número. Então quando fizeram um projeto que mandava pessoas para o passado, disseram que haviam protocolos que não poderiam ser quebrados. Subornei um cara para fazer a idiotice de xingar o mundo inteiro de gay. Ele acabou morto... Agora estou fazendo a mesma idiotice, só que com mais palavras. Tomem cuidado com o que o futuro os espera... A banda Restart, o papa, a Igreja Universal, o Iraque e a Sasha... Tomem cuidado com eles, eles que fizeram eu ser o que eu sou... MWAHAHAHAHAHA!
John Titor e sua mensagem'

A mensagem segundo os cagões, (era para) causar histeria generalizada, mas aconteceu de ninguém ligar para isso. Pois por se tratar de um off-topic, pensavam que era mais um noob. Então alguém achou a mensagem e passou para o 4chan, onde acharam o tal comentário de John Titor.

O tópico foi deletado pelo governo dos Estados Unidos. Como sabemos que existe uma unidade chamada B.E.T.A's que cuida de assuntos que o governo julga "inadequados" para as pessoas verem, eles deletaram a página e todas as pessoas que leram. O que restou do comentário de John Titor está aqui na Desciclopédia e em outros sites fajutos...

TeoriasEditar

John Titor teve tamanha repercussão e fama pela internet que elaboraram teorias, tal como fizeram com o Homem dos Sonhos, só que não tem crendice popular e outras baboseiras incluídas].

Teoria do Homúnculo espaço-temporalEditar

Segundo essa teoria, em 2030 um meteorito caiu na Terra nos Estados Unidos 3#, assim aconteceu algo muito parecido com o que acontece em Dead Space: as pessoas veem o meteorito que guarda alguma coisa muito assustadora e que metade dos operários morrem sem motivo. A diferença é que descobriram que o que tinha no meteorito era um tipo espacial de merdaque mandava as pessoas para o passado.

Os Estados Unidos 3# por acharem que eram "do bem" abriram um projeto em que mandavam psicopatas para o passado para ver se corrigiam a seu modo a história.


Teoria da ZoaçãoEditar

 
Símbolo do projeto que mandou Titor para o passado. Observe que é uma vagina esse buraco.

Nessa teoria diz que é apenas um virgem querendo sacanear os outros. Dizem que esse virgem fica se gabando para os amigos que conseguiu enganar meio mundo graças a sua história fuleira.


Teoria Marty McflyEditar

Agora essa teoria seria a mais aceita ou então a que os fãs de "De Volta Para o Futuro" mais gostam: alguém conseguiu construir uma máquina do tempo usando um vibrador, um microondas e um fusca e depois se meteu em uma viagem no tempo. Ainda existe outra parte que diz que as pessoas que viajaram para o tempo eram dois idiotas que falaram com as próprias versões deles mesmos no passado e que acabaram sendo ceifados por carneiros híbridos que tocavam guitarra. Sim, John Titor é você quando fez uma operação transsexual e mudou de nome! MWAHAHAHAHAHA!

ConclusãoEditar

Titor deve estar rindo de sua cara agora, talvez por você ter acreditado em sua história... Ou não.

Ver tambémEditar