Abrir menu principal

Desciclopédia β

Johnny (One Piece)

Johnny

Johnny cosplay.jpg

Bando Nenhuma
Pirata / Marinheiro
Idade ??
Codinomes Nenhum
Cargo Pescador
Técnicas Espadada
Perfil
Família Desconhecidos
Sonho Ser um espadachim tão forte quanto o Zoro
Frase Favorita "Zzzzzzz..."


Cquote1.png Você quis dizer: Patati Cquote2.png
Google sobre Johnny (One Piece)
Cquote1.png Você quis dizer: Johnny Bravo Cquote2.png
Google sobre Johnny (One Piece)
Cquote1.png ANIKIIII!!! Cquote2.png
Johnny e Yosaku sobre Roronoa Zoro
Cquote1.png Vocês são muito fraquinhos! Cquote2.png
Roronoa Zoro sobre citação acima
Cquote1.png Roubou meu óculos! Cquote2.png
Exterminador do Futuro sobre Yosaku

Johnny é um personagem do anime/mangá One Piece, ele é um espadachim e amigo de infância do Yosaku e do Roronoa Zoro. Ele ajuda os Chapéus de Palha fazendo porra nenhuma enquanto eles enfrentaram o Don Krieg e o Arlong.

Índice

AparênciaEditar

Johnny é um carinha de pele bronzeada e usa um óculos escuro até quando está de noite, tem uns rabiscos feios na cara que ele chama de tatuagem, usa um casaco fedorento azul, blusa roxa e calça roxa, tá sempre com cara emburrada parecendo que chupou limão azedo.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Johnny e Yosaku pensando no que podem ser úteis.

Johnny nasceu na periferia lá nas redondezas do dojo do mestre do Zoro, ele chegou a ter umas aulinhas lá mas era muito ruim com a espada, ele fez amizade com o Yosaku e com o Zoro e viraram caçadores de recompensas, matavam qualquer pirata para ganhar uns trocados, mas era o Zoro quem matava todo mundo enquanto Johnny e Yosaku eram dois fracotes e não conseguiam matar ninguém, então Zoro meteu o pé e foi trabalhar sozinho.

BaratieEditar

Johnny e Yosaku estavam pescando até que encontraram um bando de piratas que eram amigos do Zoro, e como eles estavam sem ganhar um tostão pois não conseguiam matar ninguém,eles tentaram se aproximar do Zoro que fatiava geral. Mas eles foram para Baratie e lá estava rolando um porradeiros entre piratas, e ficaram com cara de taxo pois eram muito fraquinhos para ajudar em alguma coisa. Depois eles foram com os amigos do Zoro atrás da Nami, que tinha roubado o navio.

Arlong ParkEditar

Eles chegaram em Arlong Park para enfrentar o tirano Arlong, mas Johnny e Yosaku sabiam que eram dois inúteis e deixaram os Piratas do Chapéu de Palha cuidarem disso, ficaram feito dois paspalhos bloqueando a entrada do Arlong Park. Depois que o Luffy deu uma surra no Arlong eles foram para o Acre e ninguém nunca mais ouviu falar deles.

Ver TambémEditar

v d e h