Abrir menu principal

Desciclopédia β

Johnny Gioeli

USB logo.png Made in U$A

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Davesolo.gif

John Lennon deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.


Johnny Gioeli em um de seus shows de maior fracasso

Cquote1.png Meu brother!! Cquote2.png
Jun Senoue sobre Johnny Gioeli
Cquote1.png É... trabalha para nós. Cquote2.png
Sega sobre Johnny Gioeli
Cquote1.png Canta demais!!! Cquote2.png
Nerd fã de Crush 40 sobre Johnny Gioeli
Cquote1.png Só atua na abertura dos meus jogo (e nem sequer tem o nome citado)... Cquote2.png
Sonic sobre Johnny Gioeli
Cquote1.png ... Cquote2.png
Dr. Roberto sobre Johnny Gioeli

Johnny Gioeli, nascido em 05 de outubro de 1967, no Brooklyn, Nova York, é um cantor americano de Hard Rock. Originalmente, o vocalista da banda Hardline, fantoche de Jun Senoue na banda Crush 40 e guitarrista de uma outra banda qualquer... ou não.

Índice

BiografiaEditar

 
Johnny em um evento furry da Sega

A carreira musical de Johnny começou no início dos anos 80 após a formação do Phaze banda com seu irmão mais velho, Joey. A banda passou por uma reforma e ele começou a tocar com a banda Killerhit. Depois disso foi chutado e passou a fazer carreira Hardlin, onde levou outro pé na bunda pois nem mesmo garotas conseguia pegar pra passar uma mísera noite. Certo dia sem esperança de vida e já pensando em suicídio, um guitarrista japinha chamado Jun Senoue lhe apareceu certa noite dizendo a Johnny que se matar não era solução (e que lá no inferno eles não pagam pedágio pra suicida); diante disso Jun o convidou para participar de sua banda na Sega até agora integrada por um homem só (ele mesmos); a partir dai surgiu a banda do Crush 40, onde um noob cantava e um fodão tocava. Por fim só fez história mesmo durante todo o tempo que trabalhou pra empresa do Sonic, fazendo muito mais sucesso como fantoche de Senoue do que administrando sua própria banda falida.

Vida nos HardlineEditar

Após grande fracasso de seu CD de estréia, Double Eclipse, a banda de Johnny foi dissolvida por 10 anos durante os quais ele e seu maninho não pegavam nem resfriado, quanto mais mulher. Depois de vários anos hibernando, um viado chamado Axel Rudi Pell chamou Johnny para participar como vocalista-cara de sua estúpida banda: os Hardline. Lançaram dois álbuns de fracasso e no terceiro a merda foi tão grande que o próprio criador da banda resolveu desfazer essa desgraça, e foi ai que Johnny mais uma vez foi jogado no olho da rua sem direita a último salário mínimo.

Trabalho com a CEEEEEEEGAAAAAAAAEditar

 
Johnny depois que largou os Hardline resolveu trabalhar como figurante de Jun Senoue no Crush 40.

Sua vida em Crush 40 já foi bem diferente de toda bosta que vinha vivendo até agora, pois jogando Sonic todo santo dia e escutando rock de verdade, ele e Jun Senoue resolveram compor canções baseadas na arte de correr pra caralho e praticar Le Parkour; disso surgiu seu primeiro CD prestável: Sons Of Angels, lançado em 2000. Depois disso eles resolveram prestar várias homenagens a sua principal fonte de inspiração, o Sonic, compondo músicas para seus jogo com Open Your Heart, Live and Learn, Sonic Eroooooooooes, I Am... All Of Me, Never Turn Back, Sonic Speed, His World e assim por diante, tanto que até criaram um CD em homenagem ao azulão intitulado True Blue: The Best of Sonic the Hedgehog.

Em 2009, ainda no pique do rato de gel, Johnny foi mais uma vez cobaia de Jun para a criação de um novo álbum da banda chamado O Melhor da Crush 40 - Super Sonic Songs, contando agora com os rocks dos jogos pós-fracasso de Sonic Next-Gen. Por fim ele contracenou com Jun numa convenção de seguistas e em vários eventos furries tanto nos EUA como no Japão, e assim vive até hoje para obter o seu pão de cada dia.

Ver tambémEditar