Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jordy

Francia d.JPG ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Lembre-se de quem perdeu todas as guerras para a Inglaterra.

 

Night creature.JPG Jordy surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif


"É foda ser um bebê!"

Jordy é nome dado ao fauno rei que dominava a Terra antes dos humanos, por sua aparência feia e nojenta os humanos posteriormente lhe deram o nome de demônio, diferente do que muitos pensam, Jordy é um fauno que tem por principal característica os cabelos, tal fato inspirou muitos animes como:

  • Yu Yu Hakusho -> Makai
  • Bleach e Death Note -> Shinigame
  • Naruto -> Kisame

No século XX, para ser mais exato, em Saint-Germain-en-Laye, 14 de janeiro de 1988, Jordy nasceu em forma de um ser humano, com o nome Jordy Claude Daniel Demoine Lemoine e acabou sendo jogado misteriosamente no mundo da mídia ao influenciar seus pais e assim em 1992, com apenas 4 anos, lançou um disco e um single que ficou famoso na porra toda do mundo chamada "Dur dur d'être bébé!", se tornando assim o ser humano (ou demônio, sei lá) a bater os recordes mundiais anteriores, realizados por Osamu Minagawa e Elsa Lunghini (que eu nem sei quem são) e virar lenda, além de objeto de desejo dos pedófilos franceses e do resto do mundo.

Entretanto, o tempo passou, Jordy a muito não é mais um bebê e sua fama ficou só nos tempos em que Peré Noel entregava presentinhos a ele.

Sucesso e declínioEditar

 
O galã mais jovem da história, para delírio das menininhas de 0-4 anos.

Jordy misteriosamente fez um sucesso do carvalho com uma demonstração de sexismo e vontade de enrabar uma menininha negra (colonialismo) com o clipe e single "Dur dur d'être bébé!". Logo chegou a parada francesa na 4ª colocação em 26 de setembro de 1992, subiu para número a 2ª por duas semanas, e depois liderou por 15 semanas, que foi recorde na época. Como da França praticamente não sai porra nenhuma que faça sucesso no mundo da música (depois dele só a Carla Bruni, e mesmo assim essa por ser gostosa pra caralho e ser esposa do presidente, num fosse isso, ninguém daria um puto pra ela), esse foi considerado um fenômeno indescritível.

Entretanto, depois de encher o saco do mundo todo durante 2 anos ininterruptos, em 1994, no entanto, o governo francês baniu o artista, então com seis anos, da televisão e do rádio, sob a alegação de que estaria sendo explorado pelos pais, o que aumentou mais ainda quando pouco depois, com a parceria de Michael Jackson - tinha que ser ele - os papaizinhos do mulecote criaram La Ferme de Jordy (A Fazenda de Jordy), onde as crianças francesas poderiam se divertir de diversas formas (algumas duvidosas inclusive). O problema é que os francesinhos preferiam pagar pra viajar à Disneylândia, à Neverland e até ao Beto Carreiro World do que ir pra essa fazendinha sem graça e ficar ouvindo apenas "Dur dur d'être bébé!" o tempo todo, que já tava mais sem graça que as Noites do Terror do Playcenter.

 
Tentativa FAIL de tentar ainda sucesso depois de velho.

Com o fracasso total dos empreendimentos com o diabinho em forma de guri, os pais dele se separaram e simplesmente emanciparam o sujeito em 1996 com apenas 8 anos, pra que ele se virasse sozinho. Ele tentou voltar ao estrelato, aparecendo até no Domingo Legal (típico programa onde subcelebridades e fenômenos esquecidos do passado sempre tentam voltar ao auge, inutilmente) e lançando um livrinho "Je ne suis plus un bébé" (não sou mais um bebê) e metendo um processo na Columbia e na Sony por terem sugado toda sua grana quando criança e trocado por chocalhos e Super Massa pra engana-lo. Atualmente ele tenta sucesso ainda com uma banda chamada Jordy & the Dixies, que dificilmente sairá da geladeira, só por ser da França.

DiscosEditar

  • Pochette Surprise (1992) - O único que fez sucesso.
  • Potion Magique (1993)
  • La Récréation (1994)
  • Surprise Partie (não lançado depois do confisco do governo francês)
  • DJ Jordy (mesmo caso acima)
  • Je t'apprendrai (2006) - Sério que depois de velho ele ainda tá tentando?

Ver tambémEditar

  • Nikka Costa, outra que só fez sucesso quando era pirralha.
 
Este artigo é coisa de artista de um hit só!

Se você conhece outra música desse artista, você deve ser um fã muito doente ou alguém da família dele. E você curtia isso aqui que era BOMBA!.

Conheça outros esquecidos aqui.


Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 90's!
Se você NÃO teve infância naquela época, com certeza você está no Facebook ou no Whatsapp neste instante.