Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jornal Covidal

Rede-GROBO.png PLIM! PLIM! Este artigo é uma coisa da Rede Globo de Manipulação! Esta página pode estar mencionando alguma novela clichê que sua mãe gosta, algum pseudo-ator rouaneteiro ou algum comunista de boteco que se diz jornalista. Para mais coisas relacionadas ao Projaquistão, clique aqui.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...... o Jornal Infernal foi o primeiro telejornal a usar rock como tema musical?
- Boa noite!

Cquote1.svg Você quis dizer: Lavagem cerebral Cquote2.svg
Google sobre Jornal Nacional
Cquote1.svg Você quis dizer: Jornal Irracional Cquote2.svg
Google sobre Jornal Nacional
Cquote1.png Boa noite. Cquote2.png
William Bonner sobre Jornal Nacional
Cquote1.png Não sabe falar outra coisa além disso? Cquote2.png
Você sobre William Bonner e Fátima Bernardes
Cquote1.png O jornal deve usar um tom imparcial e indistinto, afinal o jornal não é uma pessoa, mas sim uma entidade, como um exú. Cquote2.png
Jornalista demasiadamente inteligente sobre Jornal Nacional
Cquote1.png Nós sempre fazemos as notícias pensando no telespectador do tipo Homer Simpson. Cquote2.png
William Bonner sobre Jornal Nacional
Cquote1.png Eu assisto Jornal Nacional todos os dias!!!. Cquote2.png
Cidadão totalmente manipulado dizendo para alguém não manipulado que não assiste jornal nacional sobre Jornal Nacional
Cquote1.png É..é...ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!! Boa noite! Cquote2.png
Alborghetti encerrando o Jornal Nacional

Jornal Nacional, também chamado de Jornal Infernal e Jornal Matrimonial é uma porcaria de sucesso da famigerada e onipotente Rede Bobo, em que os protagonistas, uma gostosa, que poderia se PaniCat, mas a Globo pagou mais e um nerd, conduzem o telespectador brasileiro por uma viagem pelas agruras ou bobagens mais importantes do país.

Postura crítica e imparcial do Jornal Nacional sobre a realidade real do Brasil

O grande sucesso desse folhetim se deve à capacidade de seus autores, o Maneco e a Xuxa, de traduzirem numa linguagem ultrasimples, própria para analfabetos funcionais, o conteúdo dos grandes enredos e aventuras que marcam os personagens e acontecimentos do mundo todo.

Claro que não se pode esquecer do grande carisma do casal William Bonner e Patricia Poeta, que acabou por conquistar todos os lares do país. Entre tais capacidades se encontram ainda a hipnose em massa e a expressão, ainda imperfeita e são responsáveis pelos altíssimos índices de idiotice, registrados pelo ENEM ou por qualquer conversa de bar).

HistóriaEditar

 
Boa Noite, Eu Amo Você.
 
Uma utilidade pro Jornal Nacional, ou não

O Jornal Nacional começou há 10.000 anos atrás, apresentado por Cid Velharia e Tony Tornado, que posteriormente foi substituído por Sergio Chapolin. Da família dos chimpazés.

Em 1998, finalmente resolveram mudar os apresentadores, colocaram o nerd William Bonner e a androide Lilian Wite Fibe, ela veio com defeito, e ria de notícias trágicas, então resolveram substitui-la por outro androide: Fátima Bernardes, também veio com defeito, pois era muito antipática. Para evitar que o público percebesse, William foi forçado a dizer que era casado com ela há três anos, e até que eles tinha filhos. Após anos tendo que conviver com um androide, William convenceu a globo que sua esposa seria mais útil em um programa matinal inútil, e em breve eles irão se divorciar para a mídia (leia-se Globo). Então, Fátima foi substituída pela namorada amante gostosa de William, Patrícia Poeta, que escreveu muitos e muitos poemas mas desistiu da carreira de patricia poeta e virou patricia jornalista e logo logo deseja virar patricia nerd esmoleira bonner.

 
Repórter do Jornal Nacional.

Grandes NoticiasEditar

O auge das reportagens do Jornal Nacional foi nos anos 70, veja algumas pérolas jornalísticas(Somente do Jornal Nacional é claro):

Grandes CoberturasEditar

Ao longo destes 10.000 anos, o Jornal Nacional se destacou em várias coberturas. Eis algumas delas:

elangelo]] e Rafael PS:Alguem ja sabe por que eles tiveram nome de ViadosArtistas Renascentinstas?

Coelho.

  • Cobriu a queda da Bolsa de Valores de 1929, com comentários de Joelmir Betting, Lillian Witifibe, Sivio Santos, Raul Gil e FHC.
  • Perda do dedo de Lula.
  • Ofensiva do Tet em 1968, com comentários de Cid Moreira
  • Cobertura da agressão a Serra em 2010, quando o espertalhão do SS falou que foi uma mera bolinha de papel...
  • Gargalhada do Macedo por causa do fato acima (Pois a Globo passou de mentirosa...)
  • e ainda por cima esquecemos da cobertura de uma semana inteira aerea (mesmo não existindo o ceu ainda) da criação do mundo que foi bem feito com a ajuda dele e muito mais e ainda acompanharam a planejação do mundo enquanto postavam tudo no face e gravavam
  • Transmissão Ao Vivo direto do Império Bizantino da Revolta Niké após a transmissão do Campeonato Brasileiro da corrida de cavalos entre Corinthians e Flamengo e Verdes pela TV Tupi.
  • Queda do Império Romano Ocidental
  • Palmeiras é campeão mundial (não acredito que escrevi isso).