Joseph Kony
![]() |
Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO(A)!
Este artigo provavelmente fala sobre um(a) louco(a) sadomasoquista que esquarteja suas vítimas e depois vai pra casa tomar chá com biscoitos e assistir sua novela. Deve sofrer de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Freddy Krueger irá lhe fazer uma visitinha de noite! |
PROCURADO
Joseph Kony é procurado(a) por crimes contra |
Procurado vivo(a) ou morto(a) (de preferência morto(a)). |
Recompensa: Três copos de cachaça. |
Você quis dizer: Pastor Metralhadora
Google sobre Joseph Kony
Ele deu um pouco de trabalho, matou uns aqui, estuprou outros ali, mas nada que fosse muito preocupante...
Obama sobre Joseph Kony
Joseph Kony é um pastor maluco que tem mais de 50 esposas e é líder do Exército de Resistência do Senhor, um grupo armado da Uganda que podemos considerar como uma versão pseudo-cristã do Talibã, coisa que não vai demorar muito para virar moda no Brasil.
SobreEditar
Depois de cheirar bastante cocaína, fumar bastante maconha e comer cogumelos estragados no jantar, Kony começou a ouvir vozes e ter visões de espíritos que o mandavam reunir uma turminha para matar, sequestrar, estuprar e tocar o terror em seu país para estabelecer uma império teocrata onde ele seria o imperador. É difícil acreditar que o grupo chegou a ter bastante membros fiéis que estavam dispostos a matar e morrer por Kony, uma vez que qualquer pessoa mentalmente sã acharia um homem desses um doido de pedra.
Depois de viajar ao redor da África aprontando as mais altas peripécias, a Corte Penal Internacional decidiu que era hora de botar esse cara no xilindró, o problema é que a comunidade internacional não liga para o que acontece em países pequenos no meio da África e ele continua solto.
Kony 2012Editar
Como todo mundo estava cagando e andando para as merdas que Kony fazia, em 2012 um cara chamado Jason Russell resolveu fazer um documentário sobre Kony para fazer com que seus crimes de guerra fossem punidos, e foi aí que o Obama resolveu levantar a bunda da cadeia e apontar seu exército para apoiar o exército da Uganda e levar democracia para o país, apesar de que é Kony que diz estar lutando pela democracia e contra a liberdade religiosa.
AtualmenteEditar
Atualmente a milícia de Kony teve perdas significativas e tem apenas alguns pé de chinelo traficando droga no meio do mato, apesar de que até agora não tiveram competência para encontrar o cara, já que aparentemente ele esconde melhor que o Bin Laden.
Criminosos, degoladores e cometedores de assaçíneos em geral |