Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jotaro Kujo vs. Monkey D. Luffy

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/1/10/JoJoWiki.png}}

Sonic VS. Mario.JPG Você quer levar um PILÃO?

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Começará agora a luta entre dois dos maiores machos pra caralho protagonistas de mangás da Shonen Jump. Deve se notar que os dois participantes de chapéu de palha/maquinista de trem e possuem golpes de longo alcance.

Índice

Sobre os LutadoresEditar

Jotaro KujoEditar

 Ver artigo principal: Jotaro Kujo
 
Jotaro se preparando para o ataque.

Jotaro ou Jojo é um estudante brigão e bad boy que é preso após espancar três homens armados e um boxeador treinado. Só que se recusava a sair pra fora das grades, porque dizia que estava possuído por um encosto. Ele descobri depois que o encosto era um reflexo da energia vital dele e foi ajudar os mocinhos de derrotar o vampiro vilão esquizofrênico.

Monkey D. LuffyEditar

 Ver artigo principal: Monkey D. Luffy

Luffy é um pirata que comeu uma fruta do demônio que o transformou em homem-borracha e depois montou sua própria tripulação de piratas para conseguir encontrar o tesouro One Piece e deis de então saindo por ai combatendo outros piratas e uns idiotas para alcançar seus objetivos e tal.

 
Luffy esta sempre com fome.

EstádioEditar

El Cairo City

Jotaro achou mais legar lutar na cidade onde ele matou Dio Brando. Que como tinha água lá, Luffy trouxe seu navio pirata e os dois lutaram lá dentro.

É Hora do Duelo!Editar

Inicia o combate, Jotaro envia seu Star Platinum que dar um socão na cara de Luffy, fazendo com que o mesmo ficasse com um pescoção pra fora igual ao Long neck reaction guy. Luffy tenta dar uma cabeçada com o Gomu Gomu no Kane, mas Star Platinum era mais rápido que a luz e faz um Star Finger que fura o peito de Luffy, deixando com uma dor tremenda! Luffy se desespera que começa a atacar Jojo com Gomu Gomu no Gatling Gun, mas o mesmo congela o tempo, se livra do golpe, e dar uma série de ORAORAORAORAORAORAORAORAORA. O tempo volta ao normal em 5 segundo e Luffy caiu no chão ferido, que por ser feito de borracha sobreviveu a mais de 1.000 socos por segundos. Jotaro se tocou então que Luffy era feito de borracha e faz Star Platinum tentando rasgar o coração de Luffy, que ao se sentir incapacitado, ativa seu Gear Fourth e ja apela pro King Kong Gun que manda Jotaro pra Puta que pariu.

ResultadoEditar

Após o final da batalha, Luffy tava gravemente ferido e quase morrendo, mas sua tripulação chegou e Chopper começou a tratar dos ferimentos dele. Luffy se sentiu feliz por ter vencido JoJo e disse que se um dia o encontrasse novamente pediria pra se juntar a tripulação.

Plágios Semelhanças entre Jotaro e LuffyEditar

Ver TambémEditar



v d e h