Jr. Troopa

Marquezine.JPG Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras loucuras sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Jr. Troopa, a tartaruga Kinder Ovo

Cquote1.svg Você quis dizer: Bowser Jr. Cquote1.svg
Google sobre Jr. Troopa
Cquote1.svg Você quis dizer: Digitamamon Cquote1.svg
Google sobre Jr. Troopa
Cquote1.svg Moleque chato e irritante. Cquote2.svg
Mario sobre Jr. Troopa
Cquote1.svg Nunca ouvi falar. Cquote2.svg
Bowser Jr. sobre Jr. Troopa
Cquote1.svg Ele parece um Kinder Ovo Cquote2.svg
Gordo sobre Jr. Troopa
Cquote1.svg Por causa desse moleque eu tomei fogo de Vossa Malvadeza nos créditos do jogo. Cquote2.svg
Kammy sobre Jr. Troopa

Jr. Troopa é um vilão pentelho que aparece no jogo Paper Mario para Nintendo 64. Nada mais que um pirralho Koopa que não quis sair do ovo desde que nasceu e adora puxar briga. Seu único papel no jogo é o de ficar enchendo o saco de Mario e seus amiguinhos sempre voltando cada vez mais tosco poderoso a cada capítulo.

Seu papel no jogoEditar

A primeira vez que Jr. Troopa apareceu foi depois que o Mario derrotou as Tartarugas Ninjas os Koopa Bros. na volta para a Vila Koopa. Jr. estava escondido no meio do mato fumando maconha, de tão chapado que estava viu Mario e sua gangue passando e decidiu descer porrada neles. Porém o que o idiota não contava era que Mario tinha o poder das estrelas e foi derrotado miseravelmente. Desde ele passa a entrar numa treta com o encanador bigodudo infernizando a vida do Mario com cada vez mais upgrades como um espeto na cabeça, asinhas de morcego e um cajado roubado de algum feiticeiro só servindo para encher linguiça na história, ou querer imitar o Gary Carvalho de Pokémon Red.

Sua última aparição é no castelo de Bowser onde está mais poderoso do que nunca a ponto de derrotar os Koopa Bros. com um soco, mesmo assim perde pro Mario e seus amiguinhos de lavada como sempre jurando se vingar de novo.

Depois do jogoEditar

Depois que Mario salvou o Reino dos Cogumelos pela 351º vez, Jr. decidiu puxar uma treta com a Kammy pra ver quem era o chefe mais apelão do jogo. No entanto como Bowser estava no caminho os dois idiotas acabam torrando seu chefe na disputa e depois viram churrasquinho por terem feito isso. Fora isso Jr. também faz um rápido cameo em Paper Mario: The Thousand-Year Door, porém como era insignificante a Nintendo nunca mais quis saber dele.