Julia Roberts
![]() |
Julia Roberts é uma ruiva!
E provavelmente é mais esperta que você. Clique aqui para conhecer outras deusas do fogo. |
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA EX-GOSTOSA!!
Se você acha que ela está enrugada, gorda ou morta e enterrada, é porque o Tempo, o grande comedor, também traçou esta. Respeite os veteranos e não vandalize este artigo! Gerações passadas já homenagearam na intimidade do banheiro esta EX-GOSTOSA |
![]() |
Quanto é?
Richard Gere sobre Julia Roberts
Minha tesão dos tempos de adolescente!
Seu Pai sobre Julia Roberts
Relembrada por "Pretty Woman", Julia Roberts é.
Mestre Yoda sobre Julia Roberts
AMIGA!!!
Oprah Winfrey sobre Julia Roberts
Eu amo ela! Quero que meu cabelo seja que nem o dela!
Daniel Radcliffe sobre Julia Roberts
Ruiva!? Onde???
Ruiva sobre Julia Roberts
Já comi.
Tom Hanks sobre Julia Roberts
Eu também!
Natalie Portman sobre citações acima
Nunca vi...
Ray Charles sobre Julia Roberts
Eu também não.
Andrea Bocelli sobre Julia Roberts
Querida tia, maravilhosa!
Emma Roberts sobre sua cunha em Hollywood: Julia Roberts
Já bati a ver!
Punheteiro sobre Julia Roberts
Essa mulher é que nem Vinho do Porto, quanto mais velha melhor.
Filósofo sobre Julia Roberts
Ou não.
Ou não sobre citação acima
Já fez.
Botox sobre Julia Roberts
Julia Roberts | |
---|---|
![]() Julia o seu celébre sorriso. | |
Nascimento | 28 de Outubro de 1967 Atlanta, EUA |
Ocupação | Atriz |
Altura | 1,75 cm. |
Olhos | Castanho |
Cabelo | Ruivo |
Prêmios | Oscar de Melior Actries |
Julia Fiona Roberts é uma atriz norte-americana, conhecida por ter sido uma baita de uma gostosa durante os anos 80 e 90 e pelo seu meio metro de boca.
InfânciaEditar
Nascida numa cidade perdida no Estado da Geórgia, nos Estados Fudidos da América, em 1967, anos antes de se dar o auge do movimento Hippie. Seu pai era vendedor de aspiradores e sua mãe era beata de Igreja - não parecia haver grande futuro para Julia. Mas havia porque Roberts era uma gostosa ruiva que incendiava os frequentadores da Igreja onde sua mãe passa os dias. Entre orações e missas aborrecidas, os paroquianos não prestavam atenção a nada disso, porque Julia Roberts estava na sala. Quando completou 4 anos, seus pais se separaram e quando completou 9, seu pai faleceu de câncer.
Ainda que fosse uma garota de volumosos cabelos ruivos, seu sorriso gigante e maravilhoso e sua boca enorme chamavam a atenção dos garotos, que viviam aprontando esquema para conquistar a fogosa. Mas o que lhe interessava (e a seu irmão, também ator: Eric Roberts) eram os teatros que seus pais faziam na Igreja. A pequena Julia sempre sonhara se tornar veterinária, mas aos 17 anos, após se aperceber que ganharia muito mais dinheiro se mostrasse seu corpo em Hollywood, decide optar pela carreira artística. Mudou-se para Nova Iorque, onde trabalhou numa gelataria e numa loja de sapatos para financiar seus estudos em Teatro, mas nunca chegou a concluir curso algum.
CarreiraEditar
Sua estreia no cinema foi em 1988, no filme Satisfaction, onde interpretava uma baixista gostosa que pertencia a uma banda que tem concertos de Verão, e fica noiva do seu namorado, mas depois vira puta e faz dele corno, metendo-se com um homem rico e tenta que a sua banda vá às festas dele. Depois de mostrar sua faceta de putéfia, Julia é chamada para seriados da televisão norte-americana. O seu primeiro papel aclamado pela crítica (e pelos punheteiros) é Mystic Pizza, em 1988, o filme é muito brega e fala de uma pizzaria que tem uma pizza especial que todo o Mundo gosta e Julia Roberts interpreta Daisy, que é a mais puta das duas irmãs herdeiras do império da Pizza, e se envolve com um homem rico que está noivo, mas a baranga não se importa.
Em 1989, Julia Roberts recebe a sua primeira nomeação ao Óscar, por interpretar Shelby, uma noiva que tem diabetes e depois morre, tudo muito drama, mesmo ao estilo dos Óscares, em Steel Magnolias. Em 1990, chega o sucesso de bilheteiras que irá tornar Julia Roberts conhecida a nível mundial: ao lado de Richard Gere (que já era velho, na altura), no sucesso Pretty Woman. Roberts interpretra Vivian, uma Prostituta que é contratada pela personagem de Gere e acabam-se apaixonando. O seu próximo sucesso de bilheteiras seria em 1991, com o filme Dormindo com o Inimigo, onde faz, mais uma vez, o papel da moça dramática, onde interpreta Laura, uma mulher que tem de lutar contra o seu marido psicopáta.
Participou em mais 10 filmes, até que em 1997, entra no filme O Casamento do Meu Melhor Amigo, onde interpreta Julianne, que compete com Cameron Diaz pelo amor do seu melhor amigo. Em 1999 volta a contracenar com Richard Gere, em Runaway Bride. E no mesmo ano, tem mais um sucesso mundial de bilheteiras, ao lado de Hugh Grant, na comédia romântica Nothing Hill. Em 2000, recebe o seu primeiro Óscar da Academia por Melhor Atriz, ao interpretar a advogada Erin Brockovich no filme Erin Brockovich. Em 2001, entra ao lado de Brad Pitt e George Clooney em Ocean's Eleven, e faz a sequência em Ocean's Tweelve, onde interpreta Tess Ocean, a mulher do Cafetão.
Volta a comer Brad Pitt, ainda em 2001, no filme A Mexicana, onde interpreta Jerry, a namorada de Pitt, neurótica e insuportável que passa seus dias gritando. Em 2004, come Jude Law e Clive Owen (e talvez Natalie Portman), em Closer, onde interpreta uma fotógrafa profissional com uma tara por estranhos e que se vê num triângulo sexual. Participou em mais 7 filmes, até que em 2010, volta com um novo sucesso de bilheteiras, onde come James Franco e Javier Bardem, em Eat, Pray, Love, que foi extremamente publicitado no programa da Oprah e é sobre as viagens da jornalista Elizabeth Gilbert à Itália, Índia e Balí. Serve para impulsionar as pessoas a viverem segundo as suas próprias regras, mas óbvio que só se forem ricas.
Vida PessoalEditar
Julia Roberts já perdeu a conta dos homens que comeu em Hollywood e com quantos já manteve um relacionamento estável. Ou não. Já teve noiva de mais de 8 atores e chegou a casar com 1 deles, tendo sido noiva de alguns anteriores, o cantor country Lyle Lovett, em 1993. Mas o casamento só durou até 1995. Em 1997, Roberts começou a namorar com o ator norte-americano, Benjamin Bratt (conhecido por ter comido Sandra Bullock em Miss Detetive). Depois de cinco anos de muito Sexo, festas e dinheiro, muito glamour pacóvio de Hollywood, o casal separou-se em Junho de 2001. Roberts conheceu seu marido atual quando estava filmando A Mexicana e este era cameran man, Daniel Moder. Na altura, Julia ainda estava com Bratt e Daniel ainda estava casado, mas fizeram dos respetivos parceiros corno e envolveram-se na mesma.
Seu casamento iria-se realizar a Julho de 2002 num rancho no México. O casal já tem 3 filhos. Em termos religiosos, Julia Roberts diz seguir os princípios do Hinduísmo. Tal como tantas outras, Roberts também é embaixadora da UNICEFF e de outras caridades e todos os anos dá donativos para essas instituições, para ajudar as criancinhas. Também apoia causas de ajuda a crianças autistas. E os adultos? Porque nunca dão donativos a adultos? Existe a opinião que não se deve apoiar os adultos com dinheiro pois eles têm bom corpo para trabalhar. Você está a ouvir? Vá trabalhar, seu imprestável!
Julia Roberts é um dos Grandes Vencedores do Oscar de Melhor Atriz Principal por "Erin Brockovich" no ano de 2000 |
---|