Abrir menu principal

Desciclopédia β

Julianna Mauriello

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg


Stephanie
Juliannarosemaurielloakastephaniefr.jpg
Pronta para educar as criancinhas
Nascimento 26 de maio de 1991
Nova York
Ocupação guria retardada de peruca rosa
Altura 1,64
Olhos Castanhos
Cabelo Castanhos
Julianna cresceu (punheteiros, entrem em colapso).

Cquote1.png Ela já é maior de idade? Nem quero mais. Cquote2.png
Pedo Bear sobre Julianna Mauriello
Cquote1.png Ah, mas eu quero! Cquote2.png
Você sobre Julianna Mauriello
Cquote1.png Amadora. Cquote2.png
Miley Cyrus sobre Julianna Mauriello
Cquote1.png Está seguindo bem nossos passos. Cquote2.png
Gêmeas Olsen sobre Julianna Mauriello
Cquote1.png Essa é aquela do Lazy Town? Caraca... Cquote2.png
Punheteiro sobre Julianna Mauriello

Julianna Mauriello é uma otaka e cosplayer profissional que foi descoberta por um pedófilo em um evento de anime enquanto fazia cosplay da Sakura Haruno. Tal fato deu origem ao seriadinho retardado Lazy Town, que narrava as aventuras sexuais de Stephanie (interpretada por Julianna), uma guria retardada de 13 anos plagiada na cara dura da Sakura. Então, de 2004 a 2008, período em que a série foi ao ar, Julianna Mauriello estava proibida de aparecer em público sem a peruca rosa característica de sua personagem, para não desiludir os fãs burros que pensavam que era o cabelo dela e não dar prejuízo financeiro.

Quando Lazy Town enfim acabou, Julianna chocou a todos quando apareceu em púbico com a cara lavada e descaracterizada como Stephanie: agora maior de idade, ela estava bem gostosa! Aparentemente, ela desistiu dos seriados infantis e tem preferido o teatro, sendo escalada para diversas peças da Broadway. Também já fez um filme e diversos comerciais desde que se livrou de Lazy Town, mas sempre será lembrada por qualquer um como Stephanie pelo resto de sua vida.

Ver tambémEditar