Abrir menu principal

Desciclopédia β

Julie Makimoto

XD Kawaii.jpg Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E tenta passar batom enquanto corre!!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Garota hentai.gif TAAARAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


Julie
Julie Bakugan.jpg
Nome completo Julie Makimoto
Local de Nascimento Japão
Local de Residência Austrália
Família Trunks(pai), Karen(mãe)
Bakugan Gorem
Profissão Prostituta
Hobbies Dar pro Dan
Frases preferidas Aíí Dan!


Cquote1.png Ela parece uma cachorrinha mimada que segue o Dan pra tudo quanto é de canto Cquote2.png
Runo(com ciumes) sobre Julie
Cquote1.png DAN! ESPERE POR MIM!!! Cquote2.png
Julie agindo naturalmente
Cquote1.png Ainda bem que eu criei ela. Cquote2.png
Criador do Bakugan sobre Julie
Cquote1.png Já comi... Cquote2.png
Dan sobre Julie
Cquote1.png COMEU O QUE???? Cquote2.png
Runo sobre o comentário acima
Cquote1.png A macarronada dela... é uma delícia! Cquote2.png
Dan, escapando pela tangente... Ou não

Julie Makimoto ou somente Julie é uma personagem de Bakugan. De todas as garotas ela é a mais gostosa(se é que as outras são) e muitos só assistem Bakugan por causa dela.

Índice

A vida de JulieEditar

 
Julie e sua família feliz.

Julie é a segunda filha de um casal de inuteis ricos, o que deixa ela poderosa. Apesar de nova, é muita mais bonita que sua mãe e sua irmã(o pai nem se fala). Não se sabe de onde veio todo o dinheiro nem o passado de seus pais, mas sua irmã Daisy escolheu a quietude do teatro ao invez da monotonia ação do Bakugan. Julie conheceu seus amigos no MSM e logo quis se foder com o Dan. Ela ficou na retaguarda no início mas depois ela ganha mais espaço e importância. Provou ser mais que um corpinho bonito quando derrotou Billy, o 10º melhor jogador dessa merda, e isso aconteceu TRÊS VEZES!! Seu bakugan é o Gorem.

Julie e GoremEditar

 
Qualquer tarado que quiser a Julie deve passar pelo Gorem.

Ao perder para Billy, Julie resolveu ir ao Vale Bakugan para procurar um Bakugan que teve pais que o ensinaram a falar. Quando chegou, nada foi agradável:ela deslisou várias vezes, enfrentou a escuridão eterna e fugiu de morcegos, escorpiões, aranhas e tentáculos. Acabou saindo de mãos vazias. Em casa, ela teve um momento emo que logo passou, mas chamou a atenção de Gorem, um bakugan de SubTerra. Ele achou que Julie fosse emo igual ele e então resolveu ser sua mascote. No dia seguinte, Julie chamou Billy para outra transa batalha. Como todos já esperavam, Billy invocou seu bakugan Cicloide e Julie usou Gorem que mostrou sua grande força ao derrotar Cicloide sem piedade. Episódios depois, na Dimensão da Morte, Julie enfrentou Clay, o digimon ancião o guerreiro ancião de SubTerra. Clay sentiu uma atração por Julie, e para ter alguém parecido, fez um clone de sua irmã Daisy para ser sua parceira. Muita porrada ocorreu durante a luta, mas Gorem acabou evoluindo e ficando mais apelão e mais menos emo, derrotando Clay.

AmoresEditar

DanEditar

 
  Volta aqui Dan, eu posso fazer melhor.  

Desde que Julie conheceu Dan pelo MSN ela vive tentando pega-lo mas como ele é retardado só quer saber da Runo, nem liga pra ela(ou não). O máximo que ela já conseguiu foram abraços, beijos e nada mais. O momento mais triste dessa relação foi quando Dan foi mandado para a Dimensão da Morte pela Alice pelo Mascarado. Julie ficou tão raivosa que endoidou e foi até lá para buscá-lo de volta; depois de um tempo, ela começou a frequentar o Puteiro que pertencia ao pai de Dan e apartir dai foi finalmente enrabada por ele até hoje.

BillyEditar

 
  PORRA MASCARADO, VOCÊ MANDOU O DAN PRA DIMENSÃO DA MORTE!!  

No jardim de infância, um garoto chegou a Julie e deu (calma) um cavalinho com um pião em cima para ela. Esse garoto era Billy, e desde então começou uma longa, tediosa e inútil amizade(e cheia de traições). Os dois cresceram juntos e ficaram na mesma por muito tempo até que o Mascarado resolveu acabar com esse tédio e contratou Billy para seu exército. Obcecado em se tornar o 9º melhor do mundo (grande coisa ¬¬) ele chama Julie e Shun para lutar contra ele e Gomba (não é aquele bichinho do Mario) na qual Julie e Shun venceram. Depois ele quis um 1x1 e ficou mais obcecado ainda, chegando a quase mandar nossa querida para a Dimensão da Morte, mas após uma lenta olhada para seus peitos, Billy desistiu. Depois de algum tempo, Billy resolve ajudar (da forma mais secundária possível) Julie e seus amigos a derrotarem os guerreiros de Naga; e após derrotarem um dos seus guerreiros SubTerra, Julie diz que Billy é o único amor da vida dela(mas incrivelmente continuou dando pro Dan dias depois).

A melhor do animeEditar

Todos aqueles que são inteligêntes já viram que Julie é forte, séria, útil e é claro gostosa, mas o que alguns podem não ter notado é que ela é a mais gostosa das personagens. Pensando que Bakugan não teria fãs, o editor do anime criou Julie, a salvação. A mais bonita das meninas tem grandes peitos, uma roupa apertada, pernas grosas e muitas outras coisas. Dizem que vários só assistem merdagan bakugan para verem a grande beleza deslumbrante da nossa querida Julie.

GaleriaEditar

Ver tambémEditar