Abrir menu principal

Desciclopédia β

Julio Iglesias

Inquisicaoespanhola.jpg

¿¿¿Porque no te callas???
No robe los picassos de Julio Iglesias o la Santissíma Inquisición lo mandará para el colo del capeta!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Teu pai Cquote2.png
Google sobre Julio Iglesias
Cquote1.png Yo soy Julio Iglesias... y lo sabes Cquote2.png
Julio Iglesias se apresentando na Desciclopédia
Cquote1.png Cooooooooooração apaixonaaaaaaaadooooooo Cquote2.png
Julio Iglesias cantando mais uma de suas porcarias canções

Julio avisando que você, caro Descíclope, é filho dele

Julio Iglesias é simplesmente o maior pegador da música romântica espanhola, além de ter namorado a mulherada do mundo inteiro, é um dos maiores geradores de filhos do planeta: atrás dele estão Leonardo e Fábio Jr., mas o Mr. Catra sempre estará na sua frente com o maior número de filhos, porque o Catra era foda.

É considerado também o artista que mais vendeu discos na história da música, também - com tanta mulher de fã, o seu público não podia ser outro. Atualmente, seu disco mais recente já bateu o recorde de 2 bilhões de cópias vendidas, superando até seu filho Enrique Iglesias, quem diria.

Sua imagem de galã e a de um amante latino acabou sendo exportada até para planetas como Marte e Saturno, aonde faz muito sucesso com as extraterrestres, e, possivelmente, ter tido algum filho durante uma relação com alguma alienígena. Até hoje a NASA tenta estudar esse fenômeno, uma vez que até no espaço ele não perdia tempo e procurava se entreter fora da sua vida monótona de shows e discos - coisa que todo artista não nega se enojar.

Além de o$tentar casas luxuosas em Me Ame, na Espanha - sua terra de origem, em algum lugar do Caribe e até no Acre, Iglesias pai é dono de gado e teve empresa de carnes, porém, vendeu as ações porque não tinha muito a ver com os seus gostos - um tanto duvidosos.

OrigensEditar

Julio José Iglesias Puta Puga de la Cueva nasceu na cidade de Madrid em 23 de setembro de 1943, mas já começou surpreendendo a família, uma vez que a parteira se apaixonou e quis namorar o pobre do bebezinho. Na escola ele foi expulso, pois corria o sério risco de ofuscar a fama de um professor que também namorava altas moças, e foi viver a vida jogando bola. Começou a carreira como goleiro do Royal Madri, sim, isto é verdade, ele chegou a se tornar profissional, mas um acidente fez ele pendurar as chuteiras e namorava uma enfermeira do hospital, chegando a ter um filho com ela - ATÉ NO HOSPITAL ELE NÃO FOLGA! E sugeriram a ele a carreira de cantor, mas os pais achavam que era coisa de vagabundo, mas não deu outra - começou a estourar, ficou rico e hoje tá gastando a grana viajando mundo afora como um aposentado comum.

CarreiraEditar

Descobriu que, fazendo música poderia ganhar tanto dinheiro quanto um goleiro ganha HOJE, foi chorando feito um retardado pedindo que alguma gravadora o contratasse - até que a Columbia, na falta de um cantor espanhol pra concorrer no mercado, deu a famosa chance a ele só depois dele ter conseguido conquistar a secretária do prédio da gravadora com sua voz torturante e assim surgia mais um cantor romântico que todo mundo já ouviu na vida. Seu primeiro tema foi "La vida sigue igual", mas só teve repercussão na sua terra.

Mas, como todos devem saber, sucesso na mídia e com a mulherada quase o colocavam na pressão: elas não sabiam que ele era casado com Isabel Preysler, uma moça bonita (quando era novinha) lá das Filipinas que sabia das suas famosas puladas de cerca, mas, dentro de casa era um homem santo e poupava seu tempo livre com ela - tanto é que foi com a própria Isabel que teve 3 filhos.

Antes dos filhos, ele participou de um famoso festival europeu de música que ajudaria a se tornar famoso fora das terras de Franco, seu lar natal: ele estava concorrendo a Eurovision cantando a música "Gwendolyne", inspirado supostamente em mais um rolo com suas fãs. Infelizmente, perdeu para uma cantora irlandesa chamada Dana que ninguém se lembra mais porque já passou faz tempos.

Durante os anos 70 ele conseguiu emplacar discos com sucessos raros, não à toa que demorou um pouco pra ser conhecido mundialmente como uma cópia mal-feita de Frank Sinatra, tentando imitar todos os trejeitos, pena que Sinatra não escondia o outro lado do rosto por causa de um acidente, e até emplacar "Manuela", "Soy un Truhán, Soy un Señor" - que aqui se tornou "Sou um Charlatão, Sou um Senhor" - uma música que resume basicamente quem ele é de verdade - e de cara foi fazendo sua fama de cantor mais mulherengo inclusive.