Jump Force

Virtualgame.jpg Jump Force é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Red derruba mais uma torre dos porcos

Shonen jump logo 5756.gif Jump Force...

...é mais um mangá que muito possivelmente já virou anime da Shonen Jump S/A! Qualquer semelhança com Ichigo ou Rurouni Kenshin é mera coincidência...

僕が 構わない
Windowsvistalogo.jpg
Jump Force foi uma invenção que fracassou.

E trouxe vários prejuízos ao mundo!

Cquote1.svg Você quis dizer: Battle Stadium D.O.N 3.0 Cquote2.svg
Google sobre Jump Force
Cquote1.svg Você quis dizer: Super Smash Bros Cquote2.svg
Google sobre Jump Force
Cquote1.svg Panela!!! Cquote2.svg
Toriko, Gintoki, Arale, Tsuna, Bobobo-bo Bo-bobo sobre Jump Force
Cquote1.svg Chamaram até esse moleque! Cquote2.svg
Personagens de animes panelados sobre Fly, o Pequeno Guerreiro
Cquote1.svg Por que tem muito personagem de Dragon Ball, One Piece e Naruto? Cquote2.svg
Personagens de outros animes sobre personagens de Dragon Ball, One Piece e Naruto
Cquote1.svg Porque a gente manda na Shonen Jump! Cquote2.svg
Akira Toriyama, Eiichiro Oda e Masashi Kishimoto sobre citação acima
Cquote1.svg Quando será que vão me chamar ??? Cquote2.svg
Yamcha ingênuo sobre Jump Force

Jump Force
Jump-force.jpg
Informações
Desenvolvedor Spike Chunsoft
Publicador Bandai Namco
Ano 2019
Gênero Porrada
Plataformas Playstation 4, Xbox One
Avaliação Mais de 8000!
Idade para jogar -15

Jump Force é um jogo que reúne personagens dos principais animes da Shonen Jump (e outros nem tão importantes assim!), comemorando os 50 anos da editora fazendo esse joguinho furreca que só serve de caça níquel.

História (e quem se importa?)Editar

Na história desse jogo, o mundo real sabe-se lá porque caralhos se colidiu com o multiverso da Shonen Jump e aconteceu a maior loucura, e um carinha chamado Kane junto com sua escrava sexual Galena juntam um monte de monstrinhos chamados Venoms pra invadir a Terra e cagar com tudo. Os heróis Son Goku, Monkey D. Luffy e Naruto Uzumaki se juntam para formar os vingadores a "Jump Force" e juntar uma galerinha dos universos da Shonen Jump pra resolver essa treta. Até Light Yagami sai de onde estava para ajudar.

Personagens jogáveisEditar

Assim como J-Stars Victory VS, esse jogo reúne os personagens principais de cada anime. Enquanto esse tinha poucos personagens de muitos animes, Jump Force tem muitos personagens de poucos animes. Dragon Ball, One Piece, Naruto e Bleach tem 7, Hunter x Hunter tem 5, Boku no Hero Academia tem 4, Yu Yu Hakusho e JoJo's Bizarre Adventure tem 3, Rurouni Kenshin, Saint Seiya e Yu-Gi-Oh! tem 2, o resto teve que se contentar com apenas um personagem.


Monkey D. LuffyEditar

Luffy aceitou entrar no jogo em troca de bastante comida, mostrar o quanto ele ficou forte após se tornar o Quinto Imperador e mostrar o poder do Gear Fourth ficando bombadão batendo nos adversários.

Roronoa ZoroEditar

Zoro também veio para esse jogo, pra mostrar para todo mundo que ele será o espadachim mais poderoso do mundo e fatiar geral com suas três espadas.

Marshall D. TeachEditar

Barba Negra aceitou pra esse jogo pra mostrar que ele é o Imperador mais poderoso com o poder das duas Frutas do Diabo.

Vinsmoke SanjiEditar

Sanji deu as caras nesse jogo pra ver se tinha alguma mulher gostosa aqui como no último jogo, mas não tinha, só restava dar umas pernadas nos adversários.

SaboEditar

Sabo é o novo usuário da fruta Mera Mera depois que o Ace foi pro beleléu, veio tacar fogo na cara de algum marinheiro.

Boa HancockEditar

Boa Hancock aceitou entrar no jogo, pois viu que essa era uma chance de reencontrar o Luffy, pois ela não o via desde que ele foi pro Novo Mundo.

Trafalgar LawEditar

Trafalgar Law veio de DLC, ele veio aqui para abalar o coração dos fãs e também arrumou um trocado como médico pra cuidar dos que apanharam.

Son GokuEditar

Goku aceitou entrar no jogo em troca de bastante comida, pra mostrar seu grande poder do Instinto Superior e ver se tinha algum lutador por aqui mais forte que o Jiren por aqui pra poder lutar.

FreezaEditar

Freeza entrou no jogo porque queria encarar o Goku na porrada, depois que voltou à vida, ele quer voltar à ser o mais forte do universo.

VegetaEditar

Vegeta aceitou entrar no jogo pra tentar provar que ficou mais forte que o Goku, e também pra massacrar outros vermes insolentes que ele encontrar pela frente.

PiccoloEditar

Piccolo aceitou participar do jogo porque não tinha nada pra fazer ao invés de ficar olhando pro nada e resolveu dar uma lutadinha

CellEditar

Cell entrou no jogo porque os produtores conseguiram a permissão do Enma Daioh pra traze-lo do mundo dos mortos, e Cell viu que era uma oportunidade dele se vingar do Goku.

Trunks do FuturoEditar

Trunks resolveu participar desse jogo porque o futuro dele estava em paz e lá ficou muito chato sem ninguém pra cair na porrada.

Majin BooEditar

Majin Boo veio de DLC, ele estava muito sedentário e dormia o dia todo, então o Mr. Satan mandou ele vir pra entrar em forma.

Naruto UzumakiEditar

Naruto aceitou entrar no jogo, pois ficou sabendo que o Sasuke também vinha, e a vida como Hokage estava bem chatinha, veio pra cá pra lutar um pouco e deixou um clone lá na vila cuidando daquela papelada toda.

Sasuke UchihaEditar

Sasuke aceitou entrar no jogo, pois mais uma vez queria bancar o fodão controlando todo mundo com o Rinnegan e porque tinha que arrumar dinheiro pra pagar a pensão da filha.

Boruto UzumakiEditar

Boruto aceitou entrar no jogo, pois seu novo anime é chato pra caralho cheio filler, então ele ganhava mais vindo pra cá lutar, além de vigiar o pai para ele não pular a cerca com um certo alguém.

Kaguya OotsutsukiEditar

Kaguya entrou no jogo porque os produtores do jogo livraram ela do jutsu do selamento pra ela tocar o zaralho e mostrar o poder dos Ootsutsuki.

Kakashi HatakeEditar

Kakashi também aceitou participar desse jogo pois os produtores deram um novo Sharingan pra ele de presente, e agora ele voltou à ser fodão.

GaaraEditar

Gaara aceitou participar desse jogo porque já estava de saco cheio dessa vida de Kazekage e ficar com o rabo cheio de areia.

Madara UchihaEditar

Madara veio de DLC, entrou no jogo porque os produtores do jogo reviveram ele mais uma vez com o Edo Tensei pra surrar a Aliança Ninja mais uma vez.

Ichigo KurosakiEditar

Ichigo aceitou entrar no jogo pois os prometeram que o seu anime iria voltar, agora virou pai de família ficando fora de forma. Ele deixou o Kon o substituindo, sem perceber o que ele iria fazer com a Orihime.

Rukia KuchikiEditar

Rukia é uma personagem magrela e mandona, tanto que mandou os criadores do jogo incluírem ela no torneio. Agora lá está mais mandona pois virou capitã.

Sousuke AizenEditar

Aizen aceitou entrar no jogo, pois os produtores deram a carta "liberado da prisão" do Banco Imobiliário para ele, e ele queria uma revanche contra o Ichigo.

Renji AbaraiEditar

Renji entrou pra esse jogo pra tentar provar que não é um fracassado, pois até a mulher dele tem patente mais alta que ele na Gotei 13.

Toushirou HitsugayaEditar

O baixinho Hitsugaya veio de DLC, ele veio pra dar um gelo nos adversários e também servia pra gelar a cerveja na hora do churrascão da rapaziada.

Grimmjow JaegerjaquezEditar

Grimmjow também veio de DLC, ele um Espada que ficou sumido por uns tempos e agora voltou pra mostrar que é fodão.

Yoruichi ShihouinEditar

Yoruichi também veio de DLC, ela veio atrás do Ichigo pra tentar levar ele pra cama, já que ele veio pra cá e deixou a mulher em casa.

Gon FreecssEditar

Gon aceitou entrar no jogo, pois seu mangá está parado a décadas e ele nem aparece mais, ele resolveu fazer alguma coisa ao invés de ficar parado também.

Killua ZoldyckEditar

Killua aceitou entrar no jogo, pois o Gon veio, e ele não vai a lugar nenhum sem o Gon, e também porque o mangá tá parado e ele prefere vir lutar do que trabalhar matando os outros.

Hisoka MorowEditar

Hisoka só entrou no jogo porque queria fazer amor com o Gon fazer palhaçada, e pra poder matar alguns figurantes com seus golpes de chicletes.

Kurapika KurutaEditar

Kurapika aceitou entrar no jogo, pois ele estava cheio de sangue nos olhos e rolou um boato que as aranhas estavam aqui, mas era só boato.

Biscuit KruegerEditar

Biscuit veio de DLC, ela entrou por cota de mulher devido aos chiliques dos fãs, mesmo tendo caído do exame antidoping por uso de esteroides.

MeruemEditar

Meruem veio de DLC, entrou no jogo porque os produtores conseguiram a permissão do Enma Daioh pra traze-lo do mundo dos mortos, veio mostrar que ainda é o rei das formigas.

Yusuke UrameshiEditar

Yusuke aceitou entrar no jogo, porque estava treinando duramente depois de ter apanhado pro Yomi no Torneio Makai e queria ver se ganharia alguma coisa.

ToguroEditar

Toguro entrou no jogo porque os produtores conseguiram a permissão do Enma Daioh pra traze-lo do mundo dos mortos, ele continua tomando anabolizantes.

HieiEditar

Hiei veio de DLC, ele entrou no jogo porque estava de saco cheio do seu emprego de ficar vigiando o mundo dos monstros e precisava de uma folguinha.

Yugi MutoEditar

Yugi aceitou entrar no jogo, porque pensou que era só mais um duelo de cartas, mas era um porradeiro, então ele resolveu usar seus monstros pra porrada.

Seto KaibaEditar

Kaiba veio de DLC, ele só aceitou vir pra cá porque soube que o Yugi também vinha e ele queria desafia-lo pra mais uma revanche.

Seiya de PégasoEditar

Seiya aceitou entrar no jogo, porque desde que criaram The Lost Canvas e Omega, as pessoas preferiram os outros protagonista do que ele.

Shiryu de DragãoEditar

Shiryu aceitou entrar no jogo, porque ele não tinha nada pra fazer nas Cinco Picas Antigas, ele estava cegueta e queria dinheiro pra ir no oftalmo e poder ver a Shunrei nadando pelada.

Ryo SaebaEditar

Ryo Saeba também veio participar desse jogo, pois ele achou que era jogo de tiro. Infelizmente não pode usar a técnica de se transformar em Chun Li porque foi patenteada pelo Jackie Chan.

KenshiroEditar

Kenshiro aceitou entrar no jogo, porque depois que Raoh e Kaioh tiveram uma crise emo e se suicidaram, ninguém mais era páreo pra ele.

Kenshin HimuraEditar

Kenshin Himura aceitou entrar no jogo pois já estava enjoado de sua vida de casado, para isso pegou sua espada de volta como Yahiko, o que o fez voltar a ser saco de pancadas dos bandidos e talvez escravo sexual.

Makoto ShishioEditar

Shishio entrou no jogo porque os produtores conseguiram a permissão do Enma Daioh pra traze-lo do mundo dos mortos, ele quer se vingar do Kenshin por fazer ele virar churrasquinho.

AstaEditar

Asta também entrou no jogo, esse moleque berrante e irritante veio pra mostrar seu poder para se tornar o futuro Rei Mago.

Izuku MidoriyaEditar

Deku decidiu entrar no jogo, pois ele quer mostrar o poder do One For All, e quer mostrar que ele é um super-herói pra conseguir uma vaguinha nos Vingadores.

All MightEditar

All Might veio de DLC, decidiu entrar no jogo pra mostrar que ainda pode dar umas porradas, já que ele é um herói decadente.

Katsuki BakugoEditar

Bakugo também veio de DLC, ele veio pois soube que o Deku também ia participar e não queria ficar pra trás e não queria perder a oportunidade de bater nele.

Shoto TodorokiEditar

Shoto também veio de DLC, ele veio pra mostrar que ainda é o mais forte da Classe-1A tacando gelo na cara dos adversários, mas deixando o foguinho de lado.

DaiEditar

O pequeno guerreiro Fly Dai também veio parar aqui pra surpresa de muitos, ele veio aqui pra promover a série de jogos Dragon Quest e porque quer a paz que o inimigo destrói.

Jotaro KujoEditar

Jotaro veio participar desse jogo, pois soube que o Dio voltou e queria mandar ele pro inferno mais uma vez. Esse Jotaro é do universo alternativo, pois o original morreu.

Dio BrandoEditar

Dio entrou no jogo porque os produtores conseguiram a permissão do Enma Daioh pra traze-lo do mundo dos mortos, agora o vampirão quer chupar o sangue do Jotaro.

Giorno GiovannaEditar

Giorno veio de DLC, ele veio pra mostrar que agora ele é o Poderoso Chefão da máfia italiana e vai largar o Gold Experience em quem ficar no seu caminho.

Light Yagami e RyukEditar

Esses dois vieram só pra fazer participação especial no jogo e não lutam, até porque o Light pode matar qualquer um apenas escrevendo o nome no caderno.

Ver tambémEditar