Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jun Kagami

Aki-Sora.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem peitos maiores que a sua cabeça.


Jun Kagami
Jun kagami.gif
Nascimento 5 de maio
Acre
Idade 22
Altura 1,65
Peso 63
Estilo de luta De uma dançarina talvez
Arma preferida Cintura
Técnica Máxima Secreta Coreografia do Michael Jackson
Religião Nenhuma
Profissão Dançarina
Característica marcante O cabelo brega
Comida favorita Raízes
Frase favorita THRILLEEER
Esporte Não tem
Mania Tentar formar casais

Cquote1.png Conheço ela... Infelizmente... Cquote2.png
Iori sobre Jun Kagami

Cquote1.png Irmãzona! Cquote2.png
Miu sobre Jun Kagami

Cquote1.png Ela já me salvou de valentões Cquote2.png
Sinobu sobre Jun Kagami

Jun Kagami se insinuando pro Iori

Jun Kagami é uma dançarina que dançava no bar que Iori trabalhava. Tem fama de ser elegante e social, mas na verdade é uma mulher barraqueira. Ela é a irmã mais velha de Miu, além disso, Miu sempre conta com ela por causa das muitas experiências de vida. Jun se junta os grupo de lutadores de Iori para ajudar Miu e Sinobu, formando o trio mais fracos de todos os jogos da KOF! Ela é uma mulher simples que curte as coisas simples da vida e isso se de graças que é ex-pertencente à tribos do Acre.

HistóriaEditar

Jun Kagami só se uniu a KOF, para ajudar sua irmãzinha e o amigo dela. Ela tirou proveito disso para dar em cima de Iori, mas falhou, já que ele só está interessado em espancar o Kyo, ir atrás do Kyo, matar Kyo, e principalmente casar com o Kyo. Jun Kagami provou que não tem a mínima habilidade para Lutadora, até a posição de luta dela pode mostrar isso! Ela parece estar rebolando ridiculamente. Qualquer um pode notar. Foram as tantas as criticas que a SNK foi obrigada a tirá-la do jogo. Mas é claro que antes disso ela tem toda uma história tocante! Ela era uma índia revolucionária que vivia no Acre com a família, até que um dia decidiu sair daquela vida no meio do Mato, então mudou-se Japão junto com a irmã mais nova que também estava cansada de mato e mais mato. Lá arrumou um trabalho em um bar, que foi onde conheceu Iori e entrou para a história fracassada das lutas.

TécnicasEditar

  WTF posição de luta da Jun Kagami