Jungle Hunter

┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, um white enfiará uma sonda em você!

Monalien.jpg
Jungle Hunter é um MASCARADO

Ele pode ser um lutador de luta livre, um super-herói, ou até mesmo um youtuber!

WWE-Rey-Mysterio-SP0538.jpg


Cquote1.svg Você quis dizer: Tinga Cquote2.svg
Google sobre Jungle Hunter
Cquote1.svg Você quis dizer: Smoke Cquote2.svg
Google sobre Jungle Hunter
Cquote1.svg Yoo're one ugly muddafakkar. Cquote2.svg
Arnold Schwarzenegger sobre Predador

Avp-capcom predwarrior win.gif

Jungle Hunter é o mais clássico exemplar da raça de criaturas conhecidas como Predadores ou Yautja, tendo feito sua primeira aparição no filme O Predador. O Jungle Hunter é um bicho alienígena feio pra caramba, viciado em caça e pesca de humanos e provavelmente Xenomorphs. Apesar do poder de fogo fudido, biologicamente aparenta não ter muita resistência, precisando usar armaduras de Adamantium (que quase sempre são varadas) para se proteger das balas das vítimas.

HistóriaEditar

 
Jungle Hunter e seu sorriso maroto.

O Jungle Hunter pertence uma raça alienígena abençoada pelo Pai ET. Extremamente desenvolvida, essa raça é composta por assassinos profissionais que sabem se disfarçar muito bem. Ninguém sabe sua origem, mas fortes boatos indicam que ela foi criada pelo Capeta para gravar documentários de morte e de extermínio completo de Aliens e seres humanos, criaturas extremamente odiadas nos quatro cantos do universo.

Talvez por isso não apenas o Jungle Hunter, mas também todos os conterrâneos são tão desenvolvidos e matam sem vontade de parar. Além de que, mesmo que você dê algum jeito mirabolante consiga matar um predador, ele vai te matar junto se explodindo. E se você escapar da explosão, ele te matará do mesmo jeito, porque eles apenas fingirá morrer na explosão. Dizem as más línguas que o Jungle Hunter já trabalhou disfarçados no BOPE enquanto estudava cultura humana antes de selecionar a dedo seus alvos.

Companheiros renegadosEditar

Certos predadores que não controlam seus desejos sanguinários, cometem um crime imperdoável pra os outros Predadores: assassinar comunidades inteiras, tendo direito a corpos rolando sem pele por aí, crânios rolando, sangue, mais corpos e muita carnificina, mas sem chamar algum outro Predador para se divertir na matança também, o que é considerado COMPLETAMENTE imperdoável. Ao cometerem esse crime, eles são jogados em algum planeta cheio de aliens dos mais variados e nojentos tipos.

O Jungle Hunter é um desses, e seu castigo foi ser lançado na Terra, lar das criaturas mais asquerosas e repugnantes de todo o Universo. Como o desejo assassino dos Predadores é insaciável, acabam matando tudo do mesmo jeito, o que explica o motivo dos alvos do Jungle Hunter se resumirem a caipiras e soldados molengas de baixo escalão. Esse é seu castigo: ficar na Terra tendo como únicos alvos criaturas fracotes que estejam ao seu alcance e ainda ter que tomar cuidado para não pegar malária ou doença de Chagas.

CaracterísticasEditar


  • O Jungle Hunter não pede pra sair, ele senta o dedo nessa porra e depois bota na conta do papa.
  • O Jungle Hunter coleciona crânios, principalmente de humanos.
  • O Jungle Hunter gosta de carne.
  • O Jungle Hunter não tem medo de morrer. Até porque ele dificilmente morrerá.
  • O Jungle Hunter matam por matar, simplesmente porque lhe dá na telha, não por um motivo fresco como o seu!
  • O Jungle Hunter fica invisível através de um dispositivo de camuflagem.
  • O Jungle Hunter não mata mulheres, ele é cabra ome.
  • O Jungle Hunter usa uma tríplice mira laser.
  • O Jungle Hunter usa uma arma de plasma ultra hiper mega avançada.
  • O Jungle Hunter é capaz de ativar uma bomba atômica de seu dispositivo localizado no braço.
  • O Jungle Hunter podem ligar e controlar remotamente uma nave alienígena.
  • O Jungle Hunter usa uma garra "dente de cobra" beeem afiada e retrátil à la Wolverine, no antebraço.
  • O Jungle Hunter pode não ser brasileiro, mas não desiste nunca.

Criaturas que conseguiriam matar o Jungle Hunter (com sorte, ou não)Editar