Abrir menu principal

Desciclopédia β

Junin Macumba

Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...


Junin Macumba é apenas mais um ninja, dentre tantos que aparece no seriado do ninja Jiraiya. Ele domina as tecnica de caçar leões, onde ele aprendeu quando criança fugindo para não ser comido pelos leões na savana africana.

Junin Macumba
Junin Macumba.JPG
Nascimento 11/11/71
Nairobi, Quênia
Idade 20 anos
Altura Ele nem sabe!
Peso Quase nenhum
Estilo de luta Black Hunter Style
Arma preferida Arco e Flecha
Técnica Máxima Secreta African God Must Be Crazy Strike
Religião Macumbeiro
Profissão caçador, contrabandista e Macumbeiro
Característica marcante Seu nome
Comida favorita Zebra mal passada
Frase favorita Você conhece a lenda do Ninja Negro?
Esporte Corrida, os Quenianos são bons nisso
Mania Medo de escuro.


Cquote1.png Não Perdo-o! KAGE NO JUTSU!! Cquote2.png
Manabu sobre Junin Macumba
Cquote1.png Esse é o pior ninja que já existiu! Cquote2.png
Nara Shikamaru sobre Junin Macumba
Cquote1.png Nunca vi um ninja correr tão rapido!É mais rapido do que eu! Cquote2.png
Paul Tergat sobre Junin Macumba
Cquote1.png Mas ele foi numa velocidade! Cquote2.png
Patropi sobre Junin Macumba

BiografiaEditar

 
Macumba fugindo correndo na maratona, e ainda dá um tchauzinho!

Junin Macumba nasceu na bahia no Quênia, e desde cedo ele foi treinando como um corredor de maratona Ninja... Ele precisava se proteger dos leões que ele encontrava na moita ao longo caminho para sua escola (cerca de 3 Maratonas e meia de distancia). Durante sua adolescencia, ele tentou levar a vida como todo Queniano, correndo em maratonas, mas Junin Macumba não levava muito jeito para corrido (uma humilhação para um Queniano)... Se tivesse 5 atlentas do Quênia entre 5 mil atletas na corrida, ele ficava em 5º lugar... se tivesse 101 atletas, ele ficava em 101, ficando atrás até mesmo dos atletas quenianos mancos!Mas se não tivese nenhum Queniano na corrida (o que é raro), ele conseguia vencer.

Humilhado por ser o queniano mais lento de todos os tempos, Junin Macumba, com a ajuda do seu Deus Dadá Maravilha, se torna um ninja. O primeiro ninja afro-negão do mundo!!! Ele então sai correndo até a China com uma garrafa gigante de coca-cola. Dentro dela, havia um monte de peles, marfim e joias preciosas que ele havia retirado de seu país! Muita gente adorou os produtos de Junin Macumba... então ele decide usar suas tecnica de corrida aprendida em um arduo treinamento nas savanas africanas para baratear seus produtos ilegais, acabando assim com qualquer tipo de concorrencia!

Mas apesar de um ninja rapido, Macumba tem medo de sombra! Na verdade, esse é um medo que todos os Quênianos tem!... Uma vez que sempre que estão correndo, a sombra é o unico "Competidor" que não larga do pé dele ou que fica na eternamente na frente dele!

TecnicasEditar

Junin Macumba é um covarde corredor, todas as suas tecnicas são baseada na sua velocidade, podendo atacar rapidamente o inimigo, e caso o oponente seje mais forte, uma boa velocidade é fundamental para fugir como um cachorro com o rabinho entre as pernas.

Outra habilidade de Junin Macumba é a luta noturna, Macumba some na falta de luz ambiente que é quase impossivel enxerga-lo em locais escuros!