Abrir menu principal

Desciclopédia β

Junko

Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg
Tomadinha do poder.jpg Junko tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Cquote1.png Você quis dizer: Okina Matara sem cadeira Cquote2.png
Google sobre Junko

Junko é a personagem que aparece no final de Touhou 15 pra te estuprar e que tem o poder de purificar as coisas e resolveu purificar varias fadas do inferno e fuder com o povo da Lua sem eles poderem revidar e assim ter sua vingança diabólica, seria um plano perfeito, se as protagonistas não aparecessem pra fuder tudo.

Índice

AparênciaEditar

 
A própria

Sobre sua aparência, ela usa uma batina preta por que provavelmente é gótica ou por que veio do inferno ou alguma besteira assim, a batina conta com vários desenhos, parecendo que o autor estava tentando detalhar o personagem mas acabou fazendo várias pinturas rupestres. Se você prestar atenção na imagem dela no jogo, vai ver que estão saindo labaredas das costas dela, mas isso é só pra dar um efeito de vilão à personagem. Ela usa um chapeuzinho em forma de guardanapo na cabeça onde mais ela usaria um chapéu? que serve pra tirar a atenção da cara mal desenhada dela dos seus olhos com conjuntivite.

HistóriaEditar

Junko era uma pessoa feliz no inferno, até que o marido de uma deusa da lua chamada Chan'ge, matou o filho dela em um acidente de trânsito com sua BMW importada. Após isso, Junko foi à justiça, porém como o cara era marido de uma deusa e ele saiu impune por que o Sistema Judiciário brasileiro Lunar era uma merda. Após isso ela fez uma fada capitalista chamada Clownpiece virar sua escrava subordinada e Junko também conheceu Hecatia Lapislazuli no inferno, assim se iniciou um romance lésbico enquanto ela tramava sua vingança contra todo mundo da Lua. Depois de algum tempo, ela reúne um exército de fadas e manda todo mundo para a Lua pra iniciar o massacre e matar a Chang'e, só que os coelhos cagões fugiram pro mundo dos sonhos mas Junko já tinha previsto isso e mandou Hecatia matar todo mundo lá, porém as protagonistas aparecem e cagam todo o seu plano, mandando todo mundo pro inferno de novo.

Amigos (ou não)Editar

  • Hecatia Lapislazuli - A menina lésbica que Junko conheceu por ai e que mandou ela ir fuder os coelhos no mundo dos sonhos.
  • Clownpiece - A fada escrava sexual de Junko que vai pra capital lunar te fuder em Touhou 15.
  • Chang'e - Não se sabe porra nenhuma dessa personagem, mas sabemos que o marido dela matou o filho de Junko então ela deveria se vingar do marido.

Ver tambémEditar