Abrir menu principal

Desciclopédia β

JuraBR

Jurandir Davi, o famoso JuraBR, é um youtuber brasileiro mirim que fala como uma galinha estuprada. Sendo filho adotivo do Orochinho, é um dos integrantes da família Orochi e possui o Sharingan nordestino. Essa praga faz, em seus vídeos, EXATAMENTE o que o Orochi faz nos vídeos dele; é um negócio que chega a dar medo. Não se sabe como a criança conseguiu invocar um dos orixás pra conseguir esse dom, mas devido a isso passou a ser um dos mais conhecidos inimigos do rei da escola.

HistóriaEditar

 
Piazada, qual vídeo do orichi eu vou copiá hoje?

  Eae galera beleza? Como que cês tão seus loko da cabeça?  
MAIKI021
  Eae galera, beleza? Como cês tão seus lllllllllloko da cabeça?  
Orochinho
  Iai galera beleza? Como que vocês estão seus LOOOOOuco da cabeça?  
JuraBR
No momento, não temos muitas informações disponíveis sobre o passado do Jura já que ninguém liga, mas tudo indica que ele sempre fez vídeos copiando o narutard fã de cobras que ironiza até a própria mãe; em meio aos comentários doentes dos haters (hatear criança no Youtube é coisa de doente, oras) que não entenderam a piada, ele continuou com isso até conseguir seu objetivo de vida: chamar a atenção do "Orichi".

Bom, convenhamos: o Jura é só mais um daqueles moleques chupadores de Danoninho com uma voz irritante e ventilador no fundo da tela que não sabem gravar ao menos um vídeo decente, mas o verme insolente conseguiu fama pra dedéu depois do Pedro ter perdido as pestanas olhando seu canal, e conseguiu monetizar uns π vídeos. Bom, isso virou vantagem já que seus gameplays nojentos de Free Fire e Minecraft não conseguem nem 100k views.

 
Saiko e Goularte: Escuta aqui seu merda

Mas a alegria do garoto não durou tanto. Por causa de seu conteúdo, Jura se envolveu em "discussões familiares"; digo, seu pau pai deu uns tapas em seu traseiro porque ele falava palavrões pra caralho nos seus recs, o que ocasionou a desistência do menino e a exclusão de todos os seus vídeos antigos, daí seu passado pra nós é um mistério.

AtualmenteEditar

Porém, o desgraçado voltou a fazer seus videosharingans no jutsu que têm até as estouradas de áudio idênticas, e parece que desta vez a puberdade o acertou na fuça com um saco de farinha, contudo sua voz de gralha com tuberculose não mudou nadinha.

Ver tambémEditar