Abrir menu principal

Desciclopédia β

Juuni Taisen

Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Juuni Taisen é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Só mesmo sendo macho pra aguentar esse artigo.

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Juuni Taisen.

Juuni Taisen
十二大戦
Junitaisen-logo.jpg
por o que na legenda?
Gênero Esporte, Comédia Romântica, family friendly
Mangá
Autor Ratinho
Divulgação Xô nem Chupe
Onde sai Na Internet mesmo
Primeira publicação 12 AC
N° de volumes 3+1
Anime
Dirigido por James Cameron, Hebe Camargo
Estúdio Warner Bros
Onde passa TV Igreja Mundial, rádio Jovem Pan e Canal do Boi (horário nobre)
Primeira exibição 2012
N° de episódios
Filmes tem um live-action
OVAs se a galinha boto ovo, o galo bota ova

Cquote1.png Você quis dizer: Flashback seguido de morte Cquote2.png
Google sobre Juuni Taisen

Cquote1.png Em um mundo tomado pela guerra e controlado por uma elite de hologramas muito sinistros, doze guerreiros terão que matar para sobreviver. Um sucesso vencedor do prêmio de melhor plágio de Jogos Vorazes e Fate/Stay Night: Juuni Taisen! Na sua Tela Quente! Cquote2.png
Narrador da Tela Quente, matando nas noites de segunda, sobre Juuni Taisen

Cquote1.png Esse ratinho foi abordado por um tiozão que é uma figura e se envolveu com uma galérinha barra pesada. E agora vai ter que participar de uma chacina boa pra cachorro para realizar seu grande sonho. Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde, matando de formas que até Deus duvida, sobre Juuni Taisen

Cquote1.png Eu tenho medo... Cquote2.png
Regina Duarte, matando por medo, sobre Juuni Taisen

Cquote1.png Eu também. Pede para eles irem embora! Cquote2.png
Uuma sobre comentário acima

Cquote1.png Adorariamos ser seus amigos! Cquote2.png
Irmãos Tatsumi sobre Usagi

Cquote1.png Glória a Deux!! Cquote2.png
Cabo Daciolo, matando com Deus no controle, sobre juuni Taisen

Cquote1.png Em um battle royal, usar seus poderes para deixar outro participante mais forte que você é um ótimo investimento! Cquote2.png
Dollynho, matando por sonegação fiscal, sobre Dotsuku

Cquote1.png Na aventura de hoje, o Rato abusou da ingenuidade do Boi para pegar uma carona e matou seu melhor amigo, o Gato, só para ficar em primeiro lugar na corrida. Isso nos ensina que o mundo é dos espertos e que a trapaça e a esperteza prevalençem sobre a bondade e o fair-play! Até a próxima pessoal! Cquote2.png
He-Man de Eternia, matando fabulosamente, sobre o conto chinês

Cquote1.png Que tiro foi esse viado? Cquote2.png
Jojo Todynho, matando na mamada, sobre a bala que acerta a asa do passarinho na abertura

Cquote1.png Não sei opinar. Cquote2.png
Glória Pires, matando por indecisão, sobre Juuni Taisen

Cquote1.png Mal posso esperar para mostrar o trabalho em equipe dos irmãos Tatsumi. Quem será o idióta que vai morrer primeiro? Cquote2.png
Guerreiro da Serpente sobre Juuni Taisen

Cquote1.png Morreu como ela viveu: penetrada pelos dois lados e chupada até os ossos. Cquote2.png
Duodecouple sobre Javali


Juuni Taisen (Guerras de Junho) é uma novela diet nipônica sobre briguinha de signo escrita por NisiOisiN, famoso romancista britânico que queria criar o battle royal mais previsível de todos os tempos. Na história, o titular Juuni Taisen é um importante evento social realizado pelo Médicos com fronteiras, em parceria com o Criança Esperança e a Rede Globo, no qual doze mercenários sadicos e desocupados saem por aí matando os outros para o tiozão dono do puteiro realizar o grande sonho da vida deles.

Índice

EnredoEditar

A cada 12 anos (precisamente, no dia 12 de dezembro), 12 manos representando os treze 12 signos do horóscopo Tupi-guarani se reúnem para uma divertida gincana onde eles tem que meter matar nos outros 11 para entreter um bando de ditadores-hologramas que apostam seus países como bichas fichas de Fliperama, tudo para que o vencedor possa ter seu desejo realizado. O 12° torneio é sediado na capital paulista, que foi evacuada depois de uma invasão dos Reptilianos, para dar espaço a este importante evento cultural, mais importante que o Carnaval (e quase tão importante quanto as Olimpiadas do Acre). Ao chegarem no local marcado, os 12 são recebidos por um velho macaco macabro que pede para eles cheirarem chuparem umas pedras de crack kryptonitas roxas que irá levá-los para o Lado Roxo da Força em 12 horas, caso não consigam pegar as outras onze antes do tempo limite, para dar mais emoção à brincadeira. Os doze assim ô fazem e, após uma explosão, se separam e a começam a caçar.

PersonagensEditar

Os 12 Guerreiros Chineses da ChinaEditar

 
Versão chibi dos doze canalhas nobres guerreiros.

Tsugiyoshi Sumino / Nezumi (Rato) - Jovem depressivo que passa metade do dia assistindo Carrossel e Clube das Winx no seu celular (pago em 12 prestações nas Casas Bahia), e a outra metade dormindo. Por ser tão lesado e fudido, tem o poder de ver 100 possíveis futuros (nos quais geralmente ele acaba se fodendo em 99 deles). Depois de ser rejeitado 100 vezes por uma figurante na escola, Rato passou a desejar comer a Sharyu continuar sonhando. Rato tem uma espadinha de plástico comprada no Paraguai, mas mesmo assim passa o anime todo correndo pra caralho; seu lema é "cagando num supositório de queijo tudo".

Eiji Kashii / Ushii (Boi) - O poser de fodão do anime e o favorito da torcida. Dono de um canal de agropecuária, sua espada pode cortar até concreto como se fosse feito de Papel higiênico que fura quando você vai limpar o rabo. Seu sonho é perder o par de chifres (presentes de sua ex-namorada, a Vaca Amarela) que tem na cabeça. Seu lema é "cagando com chifradas sistematicamente". Touro Boi não tem poder especial e mata na marra mesmo.

Kanae Aira / Toba Tora (Tigre) - Cachaceiroa sanguessuga que quer a linguiça do Boi a todo custo. Foi treinada pelo Senhor Miyagi e lutou nas guerras crônicas do Iraque e do Afeganistão. De tanto ver morte, ficou traumatizada e passou a encher a cara no Boteco do Ratinho para afogar as mágoas e o ganso (obs: se não tem pinga, ela bebe gasolina e sangue humano mesmo), até que um dia ela foi confundida com uma freira e salva pelo Boi no Everest. O lema da Tora é "cagando durante uma fúria bêbada". Mata dando arranhada.

Serena Usagi (Coelho) - Doentão imigrante do Tokyo Ghoul. É um coitado, inocente, vítima da sociedade, que só quer amigos para brincar com a cenoura dele. Ex-gigolô da Revista Playboy e estagiário na Umbrella Corporation, Coelho é um Necromante(cista) que tem o poder de ficar amigo de todo mundo que ele mata, por isso ele quer matar a todos! Luta de salto-alto, seminú e com um shortinho cata-macho e usa duas faquinhas da Tramontina. Seu lema é "cagando psicoticamente e trepando com o Nezumi."

Nagayuki Tomita / Tatsumi Kyoudai Ani (Dragão) - Irmão Vida Loka mais velho. Robin Hood invertido, roda dos ricos para foder com os pobres e com todo mundo. Seu passatempo é ficar espinando seu irmão gêmeo (de signo diferente) mais novo torrar o toba no poker. De tanto comer batata-frita e de beber um galão de 20 litros das Águas de Lindóia por dia, este guerreiro ficou leve e fez cocô mole por dias, mas depois ganhou o poder de voar. Ao invés de ficar voando e atirando bombas feito o Deidara, Dragão prefere luta com fazedor de gelo bugado da Philips Wallita, para combinar com o seu irmãozinho. Depois que seu irmão morre, ele fica comprimido deprimido e não quer mais nada da vida. Seu lema é "cagando e limpando por dinheiro".

 
Tatsumi, o Totó comendo lagartos para aumentar o HP antes da luta.

Takeyasu Tomita / Tatsumi Kyoudai Otouto (Serpente) - Liferuler e irmão gêmeo mais novo do Dragão. Usa um Lança-chamas da Fisher Prize (brincar, rir, crescer!) sem garantia. Perde a cabeça no início mas volta como zumbi depois e encoxa a Javali no fim do primeiro episódio. De tanto perder o cú em jogo de truco, Cobra aprendeu a sentir vibrações no Han Solo. Deseja mais dinheiro para queimar tudo com jogos, mulheres e travestis. Seu lema é "cagando por Bitcoin na Deep Web".

Yoshimi Soma / Uuma (Cavalo) - Bombadão com complexo de inferioridade, revestiu o corpo com adamantium e tomou esteroides para suportar as surras que levava da Maísa e do Cirilo da primeira série. Cavalo tentou pegar o metro para fugir do torneio, mas seu pau ficou preso na catraca e ele foi arrombado abordado pelo boy Boi. Depois que assistiu Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, ficou com medo, traumatizado e se trancou em um cofre do banco Santander. Seu desejo é ficar rico montando miniatura de navios dentro de garrafas pet e vendendo no camelô. Seu lema é "cagando no coice silenciosamente."

Sumihiko Tsujiie / Hitsuji (Ovelha) - Terrorista dos cinco picos antigos. Vende armas para o Estado Islâmico e atua com Deidara, Gaara e Jiraya no Morro do Dendê. Venceu um Juuni Taisen na Enterprise trapaceando e desejou ver seu neto nascer. Como seu neto foi convocado para o Serviço Militar do Juuni Taisen, o ovelhudo foi no lugar dele para poupá-lo. Luta com bombas que ele guarda sabe-se-la aonde e tem uma Granada Santa, presente de uma figura ilustre do Vaticano, o Papa-Léguas, como trunfo. Seu desejo é que o efeito do Viagra nunca passe. Seu lema é "cagando gás Sarin por traição".

Misaki Yuki / Sharyu (Macaco) - Guria hippie da paz e do amor. Por ser a única santinha nessa joça, só se fode. Tentou fazer o Discurso no Jutsu para parar o torneio, sem êxito e fugiu com o rato para um esgoto que é digno de RPG japônes: gigante, bem iluminado e tão limpo que ela até dorme e faz um rango por lá. Foi criada por três chitas, que apesar de cegas, surdas e mudas, lhe ensinaram alquimia por fio terra. Deseja paz e amor para todos. Seu lema é "cagando pacificamente".

Ryoka Niwa / Niwatori (Galinha) - Personagem Jailbait obrigatória em todo anime. Guria mentirosa e safada que abusa e trai todo mundo que encontra. Tem o poder de controlar diversas aves como o joão-de-barro, a rola e o tuiuiú. Deseja abrir uma granja, onde poderá botar ovos e ficar rica. Niwatori tem uma enxada que não serve pra nada, e seu lema é "metendo cagando na pica por bicadas".

 
Dote Suco já fez bico no Mais Você, mas acabou substituido por um papagaio gago depois que os baixinhos da Xuxa começaram a sumir.

Michio Tsukui / Dotsuku (Cachorro) - Um professor que odeia pedófilos, mas adora sequestrar e vender suas alunas para pagar seu veterinário e comprar cigarro. Nasceu de um ato de zoofilia entre sua mãe (uma cadela) e seu pai (um Husky Siberiano), por isso tem essa cara. Suas mandíbulas transmitem raiva e dengue, mas também passam uns esteroides bem supimpa, deixando-o mais fortinho. Deseja banir os rojões na festa da virada do anus. Seu lema é "cagando como um Pit-bull por mordidas".

Toshiko Inou / Inounoshishi (Javali) - Peituda puta que se acha a Paris Hilton da série. Tem inveja da Sharyu e dá até para ajudante de servente de pedreiro. Sua mãe mimava ele com leite com pera, vestidos caros e produtos da Jequiti, enquanto seu pai a espancava diariamente por gastar o dinheiro dele nessas tranqueiras e por não ser tão psicopata quanto ele. Ino-no-xixi mijou na sua irmã por inveja dela ter sido escolhida pela produção do Juuni Taisen e roubou o ingresso dela. Luta usando duas metralha-donas com cheat de munição infinita (chamadas Xana e Peteca), por isso sua única estratégia é dar tiro pra todo lado. Seu sonho é abrir as porteiras para todos os machos e fêmeas do mundo. Seu lema é "cagando em ambulância abundancia".

OutrosEditar

Duodecouple - O velho magnata dono dessa baderna que fez curso de Inglês na Fisk e pede mais aplausos do que jogador de futebol, mas nunca receber nenhum. Não se sabe de onde ele saiu, mas acredita que ele seja o Imperador de Jade, o guerreiro do Gato ou algum vencedor anterior que desejou ser um Juiz de futebol impotente onipotente.

Navião Bueno - Pentelho que aparece na versão mangá e trabalha como Narrador Fanho, explicando a história dos personagens e substituindo a maioria dos longos flashbacks do anime.

Hologramas Apostadores Jurados do Silvio Santos que financiam o programa. Apostam mal e só enchem linguiça.

EpisódiosEditar

ResumoEditar

  • Episódio de hoje: "Fulano morre!"
  • Fulano vai andando pela cidade e tendo flashbacks de mais de meio episódio mostrando a história dele.
  • Ele cruza com Betano, mas acha que vai vencer fácil devido a sua habilidade e inteligência.
  • Betano mata ele com um único golpe.
  • Duodecouple: "No próximo episódio: A morte de Cicrano! Batam palmas pessoal!"

Lista CompletaEditar

1°) Até suricatos viram javalis depois de oito gestações: O episódio começa com a Javali indo para o torneio (depois de passar 12 horas no Salão de beleza) e tendo flashbacks sobre o pai cafetão dela. Ela chega por último de propósito por ser do último signo, e logo aparece o velho Duoseidoque para explicar as regras e dopar os 12. Inoxixi nota que o Guerreiro da Cobra perdeu a cabeça, e que tem um gigolô com duas faquinhas suja de sangue (que alega inocência) do lado dele. Sharyu de Macaco tenta acalmar todos com uma passagem bíblica, mas o Cavalo deixa escapar um peido que espanta todo mundo, sobrando apenas a Javali e o Coelho (que apreciam o aroma) e o Cobra no oral local. Os dois lutam e a periguete acaba sendo encoxada pelo Coelho e pelo Cobra-zumbi, morrendo na orgia.

2°) Cachorro-quente: Depois que o fedo passa, Cão sai na vadiagem garagem e é abordado por uma Ninfeta (só de calcinha e sutiã), que diz que eles devem unir forças para derrotar Paulo Coelho e seus seguidores. Cansado de chupar manga, o cão tenta chupar a novinha, acidentalmente passando raiva para ela, que o mata em legítima defesa. Enquanto isso, Uuma finalmente achou um banheiro (um vagão do metro), mas o Boi aparece olhando feio para bunda dele.

3°) Galinha manca pirotecnista que sofre de mal de Parkinson: Galinha começa a ter flashbacks onde ela matava membros da Máfia do Sertanejo Universitário com pássaros explosivos. De volta no presente, ela invoca uns pica-paus para terminarem de humilhar a "Javumbi" e entra no Supermercado Condor para comprar alpiste. Lá, ela é abordada pelo Rato (que finge achar que ela é confiável) e levada para o esgoto onde a Macaca está escondida. De tanto ouvir sermão da pacifista, a Pomba-Gira fica doida e vai embora, mas é abordada pelo Ushii e morre, virando comida de pombo.

 
Tora enchendo a cara com xixi Gasolina adulterada, originando a Greve dos caminhoneiros de 2018.

4°) Uma nobre inimiga, a Primata esmeralda: Flashbacks da Macaco(a) transmutando Coca-Cola em Pepsi (para encher linguiça), e tentando parar uma guerra entre as duas Coréias oferecendo carne de cachorro e santinhos (uma tentativa frustrada pela Javali). No presente, ela e o Rato são perseguidos pela Barata-do-pé-peludo e forçados a sair do esconderijo, sendo arrombados pelo Coelho e pelo Cobra-sem cabeça, que os amavam aguardavam.

5°) Leão Lobo em pele de Enéas Carneiro: Flashback do vô carneiro comercializando armas compradas no Paraguai e jogando PS Vita portátil mais morto que ele com Neto Gouveia. Ele bola uma traiçoeira Aliança para derrubar os jogadores mais poderosos e vencer o Juuni Taisen. Enquanto isso, na Sala da Justiça, Rato distrai a Mula-sem-cabeça (Telemarketing até em cidade-fantasma) enquanto Macaco e Coelho lutam.

6°) Até quem toma Cavalo Power pode broxar: Flashback do Cavalo apanhando pra Tenten um Ninja figurante e tomando bomba depois. No episódio de hoje, o dentuço coelho vence a símia com a ajuda da cabeça-Drone do Cobra; Ovelha vai cutucar tigre bêbada com vara curta e se fode também. Rato foge da Cobra e vai parar no cofre do Banco Santander, onde o Cavalo está depressivo e envergonhado do Boi ter visto a bosta que ele fez. Cavalo começa a soar, apesar do ar condicionado estar no 15°, e percebe que era o Cobra-zumbi queimando aquela espelunca.

7°) Corpo de Stallone Cobra, cabeça de Vera Verão (parte 1): Flashback do Cobra sendo morto pelo Coelho, ao ser ditraido pelo tamanho do rabo do mesmo. De Enquanto isso, Tigresa está a procura da Cachaça do Jeremias, mas acaba cruzando com o Cobra zumbi e com o Boi mesmo. Eles começam a brigar e Cobra, ao perder os dois braços, aproveita a distração para estrangular os dois. Boi Caprichoso pede para a Tigre vomitar a cachaça para ele jogar a espada e atear fogo nela e no braço zumbi.

8°) Corpo de Gugu, cabeça de Faustão (parte 2): Mais flashback dos irmãos Tatsumi, agora brincando de Robin Hood narcotraficantes, fodendo com a vida de todo mundo e rindo por estarem acima da lei. Dragão, que está assistindo a luta do alto, prepara para dar o bote e matar os três de uma só vez.

9°) Quem caça lebre acaba com Lepra: Flashback da Tigre cachaceira matando mil durante uma TPM. Coelho quebra o Recorde Olímpico de Salto com vara (só que com macaca) e alcança o Dragão, fazendo-o virar seu amigo. Os irmãos zumbis agora encurralam Tigre e Boi, mas então Boi revela ser um Touro reprodutor, que usa sua goza para congela-los. Coelho também aparece, mas os dois matam ele num golpe só ou não.

 
Usagi chupando o Espadão do Ushii. Nem morto essa praga para de encher.

10°) Um Tilacino pode morrer, mas deixa o toba: Mais flashback da Tora (agora toda passada, depressiva e ouvindo NX Zero), onde ela conhece o Boi na Fazenda Vilanova e compra ele. Tigre e Boi preparam-se para lutar, porém o Coelho ressusita como zumbi e os ataca, ferindo a felina feroz. Boi foge com ela, mas tem que sacrifica-la para que ela não vire zumbi também.

11°) Trate o homem como gado: Boi procura pelo Posto Ipiranga para inseticida de zumbi, mas o Coelho entra em modo Nemesis e o derrota com ajuda de sua namorada, o Projeto Hélice, que estava escondida em sua bunda. Boi lamenta e diz que tudo está perdido e não há mais Esperança para ele porque todos estão mortos, mas então chega o Rato malandro com a granada do Ovelha e mata os três (confirmando que realmente estava tudo perdido pro Boi...). Rato, o vencedor, vai pedir o prêmio para o tiozão, que diz que ele deve primeiro participar de uma Desentrevista antes de partir. Rato se recusa por ser usuário da Wikipedia e é morto várias vezes, até que se conforma e dá a entrevista.

12°) Um Desejo escolhido, e os outros 9999 ignorados: Rato vai na escola, onde ninguém gosta dele por ele ficar o dia todo no celular e nem o professor consegue tirar essa porra dele. Indeciso sobre o que pedir, ele fica lembrando de todas os foras que levou na vida e das vezes que morreu no torneio, até que a cabeça dele explode de tanto usar o 100 Caminhos do Coração e ele pede para esquecer de ter passado por aquilo tudo.

Juuni Taisen vs. Juuni TaisenEditar

Obra onde Nissio enjoou do Fate/Stay Night e decidiu plagiar o Fate/Abostrica Fate/Apocrypha, substituindo o battle royale por uma guerra entre duas facções, onde os comunistas chineses se unem para derrubar o capitalismo ocidental. Nesta história, segundo o Google Translator (e um monte de sites de fã de baixa confiabilidade), de tanto abusar dos Sem Carinhos de Nazumi e sofrer bullying na escola, Nezumi acaba engravidando um celular e dando vida à um universo paralelo como efeito colateral, no qual os jurados do Silvio Santos entram com um pedido de Impeachment contra o mencionado roedor porque ninguem apostou nele; e pedem para o Doudecostas ressussitar todo mundo e fazerem eles lutarem contra os 12 (na verdade 13) Criminosos do Zodíaco, agentes do PCC que vieram para matar todo mundo (para provar que a violência não resolve nada). No fim todo mundo se fode com isso e o pau do Nezumi cresce.

Ver tambémEditar

 
Após vencer o torneio, Nezumi realiza seu grande sonho: montar uma banda Visual Kei com o Coelho e os irmãos Tatsumi.
  • Battle Royale - gênero;
  • o número 12 - número que o autor quer botar todo lugar;
  • Signos - cada guerreiro tem um, mas são os Signos Chineses da China;
  • Zumbi - amigos do Coelho;
  • Leporidae - espécie do Coelho;