Abrir menu principal

Desciclopédia β

Juushirou Ukitake

Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Perdido092.gif Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você pôr a mão, vai começar a se retorcer feito lagartixa com cãibra!


Donamorte1.jpg Juushirou Ukitake é shinigami!

Ele tem uma espada enorme, caça almas por aí, participa de dois animes, pode entrar no seu quarto sem ser visto e te matar em 40 segundos. Se vandalizar este artigo, este shinigami vai mandá-lo para a Soul Society!


Ukitake Juushirou
Ukitake cosplay.jpeg
Nome completo Ukitake Juushirou
Clã Nenhum importante
Família 5 irmãos e 2 irmãs
Classificação Na Soul Society Capitão
Zanpakutou Sōgyo no Kotowari
Parceiros Kyouraku Shunsui, Rukia Kuchiki
Técnicas Ainda não foi revelada
Sonho Se livrar de sua tuberculose
Frase favorita Cof..cof...coof...

Cquote1.png Você quis dizer: Akutabi Gamma Cquote2.png
Google sobre Juushirou Ukitake
Cquote1.png Foi inspirada nele. Cquote2.png
Zeca Pagodinho sobre a música "Zé Minigite"
Cquote1.png Também nos inspiramos nele. Cquote2.png
Titãs sobre a música "O Pulso"
Cquote1.png Eu nem vou tentar fazer nada Cquote2.png
Unohana sobre Juushirou Ukitake
Cquote1.png Eu até te ajudava mas estou com Falta de Chakra Cquote2.png
Tsunade sobre a citação acima
Cquote1.png Não é lúpus. Cquote2.png
House sobre desafio máximo de sua carreira
Cquote1.png Tenho um lugar reservado para ele. Cquote2.png
Morte sobre Juushirou Ukitake
Cquote1.png O cabelo dele é mais bonito que o meu? Cquote2.png
Elsa do Frozen sobre Juushirou Ukitake
Cquote1.png As sementes dos deuses não funcionaram com ele Cquote2.png
Goku sobre Juushirou Ukitake
Cquote1.png Não achei nada de errado com a sua saúde. Cquote2.png
Dr. Dráuzio Varella sobre Juushirou Ukitake

Ukitakes.gif
Ukitake teve que vender o seu cabelo para pagar um tratamento de Quimioterapia.

Ukitake Juushirou, mais conhecido como Ukitake o Tuberculoso, é o capitão de 13° Esquadrão de shinigamis do anime Bleach. Contudo ele é um cara que só vive doente e não tem forças nem pra levantar da cama. Como está sempre indisposto, Ukitake deixa o comando do seu batalhão nas mãos de seu vice-capitão Shiba Kaien... Correção: deixava, desde que Kaien morreu, sua equipe está em frangalhos, vide a shinigami que ele mandou para Terra, Rukia Kuchiki.

Índice

HistóriaEditar

 
  Não se preocupem comigo estou bem, estou bem...  

Quando vivo, Ukitake Juushirou nasceu com Tuberculose aguda, que o persegue até os dias de hoje. Contudo, essa não foi a única doença que o atacou, ele já teve: Peste bubônica, Câncer, Pneumonia, Raiva(Passou perto mas sobreviveu), Rubéola, Auréola, Anemia, Rancor, Cisticircose, Caxumba, Difteria, Encefalite, Faringite, Gripe Suína,Gripe do Frango, Leucemia, Hepatite, Escarlatina, Estupidez, Paralisia, Toxoplasmose, Sarampo, Esquizofrenia(Ele garante estar curado dessa.), Úlcera, Trombose, Coqueluche, Hipocondria(Fingir que tem doença é uma coisa), Sífilis, Ciúmes, Asma, Cleptomania, Reumatismo, Raquitismo, Cistite, Disritmia, Hérnia, Pediculose, Tétano, Hipocrisia(Seus colegas garantem que não tem), Brucelose, Febre tifóide, Arteriosclerose, Miopia(Usa lente), Catapora, Culpa, Cárie, Afta, Câimba, Afasia, Câncer de próstata e Lepra. (UFA!) E o pulso ainda pulsa.

Com uma vida assim, Ukitake com certeza não duraria muito na Terra. Mas por uma ironia da vida, ele não morreu por uma doença. Então em uma bela tarde ensolarada de Domingo, todos os amigos de Ukitake estavam na praia, exceto ele, é claro. Puto da vida, ele decide sair de casa de qualquer jeito, pelo menos naquele dia, contráriando sua mãe, ele diz que vai no campinho jogar bola com os amiguinhos(isso em pleno seus 19 anos). Assim que Ukitake coloca os pés fora de casa é acertado por uma bala perdida, e assim foi parar na Soul Society.

Lá ele conseguiu a proeza de, mesmo depois de morto, continuar doente. Como era zoado por todos os aprendizes de shinigami de fresco, o velhinho Genryuusai decidiu dar uma chance a ele, mas Genryuusai sabia que Ukitake tinha o corpo muito fraco, então pediu que ele resolvesse uma lista de Sudoku em menos de 15 minutos, que naturalmente, foi feito com sucesso, ja que se o corpo é uma merda, a mente pelo menos tem que prestar para alguma coisa.

Soul SocietyEditar

 
Ukitake feliz por poder sair na rua(mas não sem seus equipamentos de seguranças).

Como capitão ele conheceu o Kyouraku Shunsui e ficaram amigos, afinal Shunsui era o único que aguentava o ritmo lento de Juushirou, os dois fizeram parte do primeiro time de capitães da Soul Society e estão nele até hoje. Shunsui também era o único que não zoava Ukitake por ser fraco e inútil (afinal ele era outro inutil).

 
Repare no desespero de Byakuya ao ser tocado por Ukitake.   Vai que o que ele tem é contagioso...  
Byakuya

Curiosamente, Bleach teve a sua história iniciada por Ukitake, foi ele que fez a merda de mandar Rukia Kuchiki para a Terra. Como ela bem fraquinha porém de uma família rica, o seu irmão Playboy da alta sociedade, por favor Kuchiki Byakuya, pediu para Ukitake colocar em uma missão bem facinha só para não dizerem que ela não fazia nada. Juushirou concede o pedido e manda Rukia para a Cidade de Karakura. Lá ela conhce o desordeiro do Ichigo Kurosaki e começam a fazer besteiras por todo o mundo real.

Quando descobrem que Rukia estava só se divertindo na Terra, em vez de trabalhar, o seu irmão recebe a missão de buscá-la (o seu não imbecil, o dela), quando chegam de volta com ela na Soul Society eles a encarceram e condenam a morte. Mas Ukitake que até o momento não sabia disso, pois só ficava na cama passando mal na cama, quando descobre, resolve mexer os pauzinhos para livrar a sua subordinada da execução. No desenrolar da história, Ichigo e sua turminha do barulho, invadem o mundo dos Shinigamis e conseguem alcançar a Torre em que a Kuchiki está presa, porém o pior acontece, o irmão dela, Byakuya (que estava doido para ver sangue), chega ao local e arrebenta os invasores ("Eu que o diga!", disse Ganju). Quando o capitão iria aplicar o seu golpe mortal, Ukitake pela primeira vez no Anime faz alguma coisa útil e impede a morte do pobre Ganjuu.

Finalmente chega o dia em que Rukia será morta, mas Ukitake, tomado por um sentimento de impulso resolve sair da cama e agir em favor de seus subordinados. Antes da cerimônia de execução começar ele disperta uma tábuazinha lá do mal para destruir a super Zanpakutou que iria atingir a Kuchiki. No entanto ele estava meio que atrasado, mas Ichigo Kurosaki aparece dando uma de bonzão e atrasa a morte de sua miguxa. Ukitake então tem tempo para destruir, com a ajuda de Shunsui, a fênix que estava na espada gigante. Depois disso ele leva um mega esporro do seu chefe, o velhinho Mestre Kame Yamamoto Genryuusai, e pior começam uma ardente luta (literalmente) junto a Kyoraku Shunsui contra ele.

 
Ukitake é muito generoso no dia de Cosme e Damião.

Contudo Aizen se revela Gay e todos descobrem que era tudo uma armadilha para ficar com o Hougyoku, que servia para criar Arrankars. Então Ukitake e Shusui são condecorados com uma bolacha Trakinas] méritos por serem os únicos a impedirem a execução de Rukia.

AtualmenteEditar

Atualmente Juushirou está doente na cama (Novidade...) mas mesmo assim, ele recebeu a missão de cofrontar os Arrankars em Karakura city, chegando lá ele tirou par ou ímpar com Shunsui, para saber quem iria lutar com Stark, o Espada número 1. Shunsui teve a infelicidade de ganhar e para Ukitake só restou esperar a luta terminar, contudo ele é confontado pelo objeto sexual de Stark, a fraccíon Lilinette. Ukitake não quis lutar, pois percebe que ela é só uma Guria Retardada e manda ela tomar refrigerante japonês chamado Noku.


Opiniões a respeito de UkitakeEditar

 
Opção 1: desmaio
Opção 2: encostar o ouvido no chão para ouvir o trote dos hollows e descobrir se eles vão invadir a soul society
Opção 3: recebendo massagem da Unohana
Opção 4: recebendo rabada do Kaien
  • Ichigo: Graças a ele a Rukia apareceu na minha vida.
  • Rukia: Ukitake-Taichou, obigado por confiar em mim.
  • Orihime: Ukitake-san...
  • Chad: (...)
  • Ishida: Infelizmente meu pai não poderá atender você. É que ele odeia Shinigamis.
  • Isshin: Eu posso, você pôs um sorriso no rosto carrancudo do meu filho!
  • Kon: Obrigado pela Neeee-san...
  • Urahara: Desde que eu era capitão ele está doente...
  • Aizen: Fraco, mas prefiro não chegar perto... Vai que é contagioso!
  • Ichimaru: Hihihihi... Ei, se afasta, Ukitake!
  • Tousen: Nem vi!
  • Yoruichi: Deixa eu cuidar de você deixa ♥_♥
  • Soifon: M-mas Yoruichi-sama o.o
  • Unohana: Eu bem que tento mas as doenças dele persistem.
  • Byakuya: Hmpf! *desinfetando o braço em que Ukitake pegou*
  • Hanatarou: Não desista Unohana-Taichou. Você vai curar ele.
  • Kyoraku: Grande amigo, se não fosse a tuberculose todo dia chamava ele para tomar um saquê.
  • Ikkaku: Dele eu tenho pena...
  • Yumichika: Esse bofe é legal, mesmo sendo um doentinho.
  • Kenpachi: Argh, nem vale a pena. Se o sangue dele espirra em mim, adoeço!
  • Yachiru: Viciado em Xarope XD
  • Mayuri: Quer tentar algum dos meus remédios? Prometo que não te mato.
  • Yamamoto: Bom garoto, pena que tem tuberculose...
  • Sougyo no Kotowari: Brinca mais com a gente tio Ukitake!!
  Juushirou Ukitake já morreu!

Beijinho, beijinho, tchau tchau!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno