Abrir menu principal

Desciclopédia β

Escudoparaguay.png Falsidade es el real

Este artigo é brasiguayo e viende produtos legítimos de la área. Se quieres rolbar nuestra tierra, es mejor voltar a Foz do Iguazu, mas se quieres un produto, estaremos di purtas abiertas!

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
K' Dash

K-walkforward.gif K-walkback.gif

K' (K-CT)
Kdash.jpg
Nascimento 25 de janeiro de 1992
Paraguai
Idade 21 ânus
Altura 1,85
Peso 62
Estilo de luta Massacre
Arma preferida Sua luva que queima tudo
Técnica Máxima Secreta Evaporação do ser
Religião deus sabe
Profissão Playboy
Característica marcante Cabelo branco copiado do Orochi e ar sinistro
Comida favorita Cachorro-Quente quente com muita pimenta malagueta
Frase favorita Se não podes ganhar, cai fora!
Esporte Lutar
Mania Bater nos outros
Tome um chute no meio da fuça
A janta de K'

Cquote1.png Quente!! Cquote2.png
Tocha Humana sobre K'

Cquote1.png Precisa aprender um pouco mais. Cquote2.png
Pyron sobre K'

Cquote1.png Cai dentro, cê acha que esse foguinho ae se compara ao meu?! Cquote2.png
K' sobre Pyron

Cquote1.png FXofxura!! :P Cquote2.png
Kula Diamond sobre K'

Cquote1.png Quando ele chega, eu me derreto toda. Literalmente... Cquote2.png
Kula Diamond sobre K'

Cquote1.png Sou casada com ele porque ele acende o meu cigarro Cquote2.png
Kula sobre ser muito folgada

Cquote1.png Sou casado com ela porque ela gela a minha vodka Cquote2.png
K' sobre ser mais folgado ainda

Cquote1.png Engraçado... Não é que comigo acontece a mesma coisa? Cquote2.png
Sub Zero, do Mortal Kombat, sobre o comentário acima

Cquote1.png Cara chato. Metido Demais. Como fica meu sucesso? Cquote2.png
Maxima sobre K'

Cquote1.png Na União Soviética o K' é chamuscado por VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre K'

Cquote1.png Décima primeira letra do alfabeto anglo-saxão moderno da Europa Ocidental contemporânea... Cquote2.png
Professor Pasquale sobre K'

Cquote1.png kkkkkkk Cquote2.png
Risada sobre K'

Cquote1.png Vai... Cquote2.png
K' sobre Você

Cquote1.png Se ferrou... e vai me ferrar também... Cquote2.png
K' sobre você o controlando contra um Chefão

Cquote1.png Sai da minha frente otário, antes que eu te arrebente. Cquote2.png
K' sobre Você

Cquote1.png É frio! Cquote2.png
K' sobre Kula

Kelvin Ruíz Cardozo Díaz, alcunha de K Dash,K Prime, K com Apostrofe e também conhecido como K virgulinha em cima nasceu no Paraguai, na América do Sul e desde pequeno foi acostumado a ser cobaia de uns malucos denominados NESTS, que também é lá no Paraguai e em outros lugares do planeta.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...

Índice

História

K' durante sua infância, entrou em cana pelas organizações NESTS no Paraguai, conhecida também como NESTLE (a mesma que raptou o Wolverine). Tal organização maligna, utilizou K' em seu projeto piloto da revolução do genoma humano e alteração genética com tudo que tinha de direito e clichê, (uma base isolada, um cilindro cheio de água com o ainda não "K'" dentro e vários pesquisadores-estorvos-figurantes-sinistros-mascarados).

A experiência com K' inicialmente foi um sucesso, com seus poderes de fogo conseguia com sucesso destruir influências com um emo de foguinho, posteriormente ele se juntou a Maxima, seu fiel escudeiro, françês filho da puta e paga-pau e ambos espalharam destruição em nome da NESTS por todo mundo.

Naturalmente, várias de suas missões de destruição e incineração eram feitas em torneios de lutas (não se sabe por que), mas enfim, ele ganhou todos torneios. Em um dia desses, ele viu o Orochi Yashiro espancando uns nerds e seguiu o exemplo do mesmo plageou até o cabelo dele mais apesar disso os dois são bons amigos [só na parte de espancar nerds e otarios]

Todavia (em um erro clássico) a NESTS não esperava que K' se rebelasse contra eles. Ao descobrir que ele era um clone paraguaio de Kyo, em um surto psicopático baixou o pau na NESTS e fugiu junto com seu sub-personagem principal Maxima para ficar fazendo o que mais gosta: Vagabundear pelo mundo e espancar otários e assitir aos jogos do Corinthians.

Posteriormente, a NESTS por causa da sua ousadia, criou um grupo de bad girls para caçar K' e Maxima. Uma das integrantes desse grupo era uma guria retardada de gelo, ela caçou K' como louca. Após tanta perseguição, socos, chutes e etc, que nesse horário não posso colocar aqui, a guria finalmente se declarou e casou-se com K'.

Porém a festa de casamento foi um barraco. A irmã de K', Whip (chicote, isso lá é nome de gente) interrompeu o casório e baixou o pau. Mas no final tudo K' casou-se de qualquer jeito.

K' finalmente resolveu se aposentar desses torneios de luta que tanto detesta, mas sempre aparece algum motivo fútil como tentar matar o general mais sempre se encanta com a Leona e briga com Ralf e Clark, mas por motivos Playmorescos não consegue matar esse infeliz que o caça.

Atualmente K' vive em um apê em algum lugar do Paraguai comendo Nachos, espancando alguns otários e treinando secretamente Kula Diamond (é tão secreto que não sei) que além de tudo ainda lava, cozinha e serve de comida também. Deu para entender a "comida" né? Ah! E tem mais, você sabia que ele trabalha com pirataria. Se você não sabe fique sabendo.

Técnicas

O negócio de K' é produzir fogo com sua luva especial como se fosse soltar um Hadouken, mas daí utilizar o Roriugui como se fosse um Akuma magrelo.

  K' Pronto Pra Luta - Cai dentro.
  Michael Jackson Dance - Tentando reviver Michael Jackson!
  K' Power - "É hora de morfar!" e K' o ranger vermelho.
   Fire The Cús - Foguinho que K' gosta de ficar sustentando.
  Pulo Normal - Jump (por que uparam esse gif sem graça?)!
  Flatulencia Anormal - Peido de K'.
  Roriugui - Até fogo tem.
  Losango Aberto Invertido - Aplicado na saída de bares quando pega fiado.

Especial Mortal da Chamuscação Ostensiva do Oponente Retardado

Duas meias luas pra frente + soco + chute triplo twist carpado + para cima + super jump + reversal defense bem sucedido + para baixo três vezes porrada fraca e forte 10 vezes. Esse é o código do especial ultra secreto de K', com direito a trezentos hits, representado na rara e emocionante cena abaixo:

 

Os Irmãos do K'

  K' - Idade: desconhecida; Cidade natal: Algum lugar do Mundo com certeza! É um cara muito louco por brigas adora se mostrar e usa um óculos escuro porque é o "The Best of Prey". é torcedor fanatico do time de pobri Flamengo e já baixou o pau em torcedores de times que ele nem sabe o nome.
  Kenji - 23 anos; Cidade natal: Kyoto, Japão... É o irmão mais velho, ele é o cara mais certinho dos irmãos K. Tem um olho verde da hora e tá sempre tentando livrar seus irmãos de baixarem o pau em algum otario, mas sempre segue o exemplo deles e acaba ajudando. Também é torcedor do Corinthians.
  Kanh - 21 anos; Cidade natal: Kyoto, Japão... é o mais calmo deles, nunca quer brigar, mas não consegue evitar. Também torce pro Corinthians.
  Erick - 19 anos; Cidade natal: Rio de janeiro, Brasil... é o mais novo, é o que mais pensa antes de agir, mas quando tá irritado esquece tudo e se torna o mais agressivo: nunca deixa seus adversários vivos!!! Acredita-se que ele e o K sejam a parte brasileira dos irmãos K, ele tem o K no fim porque é meio irmão. Ele também torce pro Flamengo (é nada...)

Imagens

  Tô com fogo - Ele bate quando tá excitado... pra deixar os adversários com fogo!


  K' de zoação con a sua irmã - Vai uma carona aí!
  K' Sendo Chato Gato - Óculos escuros. Característica marcante!


  Love Sweet Love - chamando a Kula pro abate!

Rivalidade K' vs Kyo Kusanagi

K' possui rivais como Tocha Humana, Pyron, Dhalsim e o Akuma, porém seu ódio absoluto vai para Kyo Kusanagi que possui poderes idênticos a K'. O Heidern deve morrer também por ser um cara muito chato que manda seus fiéis inúteis caçá-lo. O jogo The King of Fighters ficou com 2 personagens principais e depois do K' vem sempre outros tipos de Ramon, Vanessa, etc....

 


  Conheça também a versão oposta de K' no Mundo do Contra:

 
  Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Cure Rouge!