Abrir menu principal

Desciclopédia β

KAOS

DonkeyKong.jpg Esse artigo é sobre um macaco burro superforte!
E ele está louco pra dar um quebra no Mario! Ou nos crocodilos!
Clique aqui e veja mais coisas dessa selva!
Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg


Impressionante ataque do KAOS contra os Kongs...

KAOS, abrecamburãoviatura para Kongs, Atacarei Os Seus... (se não fosse censurado, a abreviação seria KAOSC...) é um robô assassino de alta periculosidade, INSTINTO DE PERVERSIDADE que curte muito matar macacos. Aparece em dois jogos de Donkey Kong: Donkey Kong Country 3 e Donkey Kong Land III (esse último é só uma imitação barata feita para Game Boy do primeiro). Sua programação é: MATAR MACACOS!

De que é feito?Editar

Basicamente o King K. Roll criou esse robô e o equipou com diversas armas mortíferas e com um combustível inacreditável: o pum dos dois macacos personagens da série de jogos: Donkey Kong e Diddy Kong. Eles foram sequestrados pelo jacarezão rei dos kremlings que os forçou a servir de hamsters movendo o robô para causar a destruição completa de Northern Kremisphere e depois por fim da terra dos macacos, a Donkey Kong Island. E se der, dominar a Crocodile Isle também, mesmo ela sendo dele há muito tempo já. O QUE??

O problema é que o robô é descontrolado e muito burro, muito mesmo. Apesar disso, ele é durão, a se julgar o fato de ele aparecer DUAS vezes em finais de níveis dentro de DK3. A primeira vez ele aparece de capacete, mas tira pra mostrar seu sorriso metálico parecendo o Jaws de 007. Após ter seu capacete explodido, ele corre para as montanhas e só reaparece lá perto do fim do jogo, depois de tomar umas porradas, acaba ficando sem cabeça e ainda tenta atacar usando um lançador de bombas no lugar de sua cabeça doida, mas acaba (se você NÃO for noob) sendo destruído, libertando assim os Kongs que estavam trabalhando forçado dentro da barriga do robô.

AtaquesEditar

  • Fogo do rabo: Pode transformar qualquer macaco em churrasco. É o ataque mais usado pelo KAOS.
  • Murro com luvas: Um ataque praticamente inútil, já que não mata, mas impede que o Kong consiga usar as lâminas do robô pra acertar a cabeça dele.
  • Lâminas: Além de não cortarem PORRA NENHUMA, ainda ajudam os macacos a subirem e acertarem na cabeça do imbecil.
  • Raios laser: Quando o capacete passa a ficar voando feito passarinho, ele começa a atirar pra todo lado.
  • Lança bomba: Só é ativado na segunda aparição. É tipo uma arma desesperada do KAOS, quando ele já pra se foder bonito. Apesar disso, só é possível destruir essa arma jogando um barril das Cataratas do Niágara bem em cima da arma, o que pode não ser nada fácil levando bomba o tempo todo, ainda mais sendo um noob feito você.