Abrir menu principal

Desciclopédia β

KARA

강남 스타일
Flag korea dog.jpg Este artigo é sul-coreano! Ele é nerd, odeia o Brasil e comunistas, come bulgogi e kimchi, luta Taekwondo, anda de Hyundai e briga com os japoneses por causa de duas ilhas. O autor pode ser um viciado em Ragnarok ou uma fã doida de K-Pop.

Park Geun-Hye, Yi Sun Shin e Kim Kaphwan estão de olho.

Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: KARA.

Emblem-sound.svg.png KARA
Karafamilia.jpg
KARA
Nome KARA
Origem Coréia do Sul
Sexo Desconhecido
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Auto-tune e efeitos de computador.
Gênero Ninfetas.
Influências Meninas super poderosas
Nível de Habilidade Extreme
Aparência Ninfeta
Plásticas Talvez umas 20 por pessoa.
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Comer o SNSD.
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
DSP Entertainment

Cquote1.png Vqd Cquote2.png
Grupo feminista
Cquote1.png Japonesas! Cquote2.png
Noob, que não sabe de nada, sobre KARA
Cquote1.png FLOPS! Cquote2.png
Fãs de 2NE1 sem sexo desinformados com recalque porque KARA é melhor que 2NE1
Cquote1.png Já peguei a Seungyeon Cquote2.png
Onew, líder gay do SHINee, sobre KARA
Cquote1.png Mentira! Cquote2.png
Hamtastics, sobre mentira acima
Cquote1.png Todas são lindas. Cquote2.png
Kamilia, falando a verdade
Cquote1.png KARA é um dos maiores e melhores grupos de K-Pop na atualidade. Cquote2.png
Pessoa inteligente, dizendo a verdade
Cquote1.png Comeback coreano? Onde? Cquote2.png
Fã sul-coreano e internacional, indignado com a agência do KARA
Cquote1.png Eoul AmU TxUeNiuAn Cquote2.png
Fã que deveria assistir aulas de português ao invés de ficar escutando álbum de 2NE1
Cquote1.png Já peguei quase todas Cquote2.png
Hyoyeon, do SNSD, sobre KARA
Cquote1.png Como assim, quase todas? Cquote2.png
Nicole, descobrindo traição da integrante do Girls' Generation, sobre comentário acima
Cquote1.png Só falta a Seungyeon Cquote2.png
Hyoyeon, cara de pau, confirmando a traição
Cquote1.png Trabalhadas na faca e bisturi Cquote2.png
Alguém imbecil, sobre KARA
Cquote1.png Não nos chamamos "Girls' Generation". Achei ofensivo, deleta. Cquote2.png
Gyuri, sobre afirmação acima


KARA é um grupo de putas cantoras e dançarinas strippers coreanas, cujo seu maior sonho é dar pro mundo todo serem famosas pelo mundo todo! Possuem muita fama pela Ásia e são amigas de palco cabaré do Girls' Generation desde 2007.


Índice

HistóriaEditar

 
Hara fazendo filmes pornôs caseiros com as outras integrantes

A história do KARA é cheia de altos e muitos baixos. Tudo começou em 2007, quando o KARA debutou pela DSP Media (Diary Sex Party) como um quarteto. Isso mesmo, um QUARTETO. Eram: Gyuri, SeungYeon, Nicole e SungHee. Ah, a SungHee. A talentosa em boquete que saiu do grupo porque disse pro pai que ia conseguir equilibrar os estudos a vida de atriz pornô com as atividades do KARA e acabou se ferrando bonito porque ELA NÃO CONSEGUIU! PALMAS, SUNGHEE. Em 2008, SungHee saiu por não ter dado conta da vida de estudante puta e a DSP então resolveu fazer audições em busca de novas integrantes putinhas virgens não uma, mas duas. Nessa leva de audições, as grandes sortudas fudidas foram JiYoung e Hara. Para aí. PARA AÍ. Se Hara e JiYoung passaram, fico imaginando o resto das 6 mil garotas que se inscreveram. DSP e seu maravilhoso sistema de avaliação de candidatas. Hoje, apesar dos pesares, dos obstáculos cabarés, das complicações esquinas, são um dos grupos vadias que mandam na parada, numa disputa acirrada com o Girls' Generation no quesito dominar o mundo posição do kamasutra com suas musicas de menininhas virgens e fofinhas.


FãsEditar

Kamilia é a junção de "KARA + familia". O doce e meigo fandom do KARA. Os Kamilias são conhecidos por serem o fandom mais pacífico que existe no k-pop, aturando as piadinhas do blackjacks (fãs virgens do 2ne1). São amiguinhos dos SONES (fãs loucos e tarados do SNSD). O Kamilia é composto por:

  • Lésbicas: que amam todas as integrantes mentira, lésbicas são fãs de Nicole.
  • Gays: que amam todas as integrantes mentira, gays são fãs da Gyuri.
  • Nerds: adoram as musiquinhas do grupo e adoram ver os vídeos porns e são fãs da traveco numero 2 Seungyeon.
  • Tios de 40-60 anos: que compram todos os produtos oficiais com a aposentadoria.
  • Japoneses: porque além de elas fazerem "seu estilo" personagens de anime yuri, eles gostam de menininhas de colegiais fofinhas e virgens.


*OBS: Se você sente uma atração, gosta ou adora Nicole, a probabilidade de você ser gay ou lésbica sobe para 99%. Kamilia Adverte: Já saiu do armário hoje?


*OBS2: E, se não está no armário, um dia você sai.


GyultifulsEditar

Se você é, ou está perto de se tornar um fã da líder do grupo puteiro: cuidado. Esse fandom é o mais perigoso do Kamilia inteiro, a maioria no Brasil é composto por: lésbicas (assumidas e in Narnia), bichas (enrustidas ou não), muitos posers que só porque foram ao fanmeeting em São Paulo acham que podem pagar de Kamilia com os Kamilias se toquem e gente bonita e rica. Se você é fã de Gyuri, a probabilidade de você ser assexuado é alta, tal idol, tal fã. Você também pode ter complexo de deus.

HamtasticsEditar

Se você é fã da Seungyeon, você é nerd, prefere estudar cálculo 50 ao invés de ir pra uma balada, não tem vida social, é retardado, adora videogames jogos porn, é virgem, não tem namorado/a e pode até ser bv. Os fãs dessa cachorra geralmente tem Gyuri como segunda bias pelo relacionamento de amizade lesbico delas. Se você é mulher e fã da Seungyeon, a probabilidade de você ser lésbica e gostar da Gyuri também é altíssima, você deve passar horas da madrugada no Youtube atrás de vídeos GyulHam ou na tag GyulHam do tumblr. Fazer o quê, sua integrante favorita é meio assexuada mesmo.

NikoriEditar

O fandom individual mais gay das integrantes do KARA, só faltam exalar purpurina e nos Nikori só tem gente diva. Noventa e cinco por cento do fandom é composto por: Gays e lesbicas in Narnia. Os outros 5%: Homens héteros milagrosamente que só gostam do corpo dela. Como Nicole é a purpurina em pessoa e já pegou toda a nata gay do k-pop (Teião do Geração das Caminhoneiras é uma de suas vítimas favoritas) e seus fãs não seriam diferentes. Se você é fã dessa mulher, sinto em dizer, mas você provavelmente é fã de Harry Potter e a pedra filosofal adora um armário sob as escadas, é gay encubado (tem medo da família e dazamiga descobrir que você corta pro lado rainbow da vida se liberte). Façam como sua cantora solo rainha de cabaré fez: libeeerte-seeee.

Goo Goo DollsEditar

Lembra boneca inflável. Fãs da Hara em sua maioria precisam de óculos, porque possuem grau de miopia em 25 graus. Em sua maioria são fãs retardados, sofredores e bissexuais, que se acham porque Hara é considerada a mais bonita do grupo. Se acham porque Hara canta mais que a Ailee e IU juntas. Até que é diva. Fãs da Haruno Sakura do Naruto, uma vez que Hara pintando o cabelo de rosa faz cosplay perfeito da rosada, até a testa é igual.

JinglesEditar

Um fandom individual chato, em sua maioria é composto de míopes, safados, abusados, e principalmente: insuportáveis. Estão largando o Kamilia por causa da saída de sua adorada Jiyoung, agora estão pagando de fãs da Nicole. Alguns estão virando anti-KARA e pró-JiNi. Se você conhece algum pró-JiNi: corra que dá tempo. PS: Ainda existe os Jingles legais, mas tá difícil achar.

CrocodilosEditar

O fandom mais recente do KARA, os crocodilaes são fãs da novata Youngji que dá pro Jackson e são perigosos. Defendem a cachorra com unhas e dentes; é composto em sua maioria por: posers brasileiros do k-pop que fingem gostar dela só porque é engraçadinha e tá na boca da Coreia (mal sabem quem é Gyuri, Seungyeon e Hara), esse tipo de Crocodilo eu quero muito bem bem longe de mim, retardados que acham que o KARA se resume a ela otários iludidos, haters que não superaram a saída de JiNi e acham que odiar ela vai resolver alguma coisa burros e os fãs de verdade, que a acompanharam desde o KARA Project (BBK, o programa só com gostosas da D$P: Big Brother KARA).


IntegrantesEditar

GyuriEditar

 
Teião, Gyuri e Tiffany se apresentando na buatch Dellas Gueixas Night Club

A chefe líder do puteiro do grupo, e por isso é a que mais dá pro KARA mais canta. É a mais velha de todas e por isso tem mais experiência em fazer ménage que as outras. Tem uma grande amizade com a SNSD Tiffany, não é atoa que vive em pé de guerra com uma das maiores caminhoneiras assumidas da Ásia, que de quebra pega a Tiffany, a líder do Geração das Caminhoneiras Taeyeon. Às vezes, algumas visitam o dormitório de SNSD para colocar as fofocas em dia fazer sexo grupal juntamente com Taeyeon e Yuri. Gyuri tem o apelido de Goddess por ser deusa no quesito masturbação e é muito bonita, agradando muitos artistas e até cirurgiões plásticos cafetões donos de agencias como SM. Ela também é uma ótima atriz pornô quase sendo uma Rita Cadillac da Coréia de doramas. Foi chamada pra fazer o filme "Bruna Surfistinha" mas não aceitou por que o cachê era muito baixo comparado ao que a DSP paga (alguns trocados a mais que um atendente de McDonalds). Sua melhor amiga companheira de sacanagem é Seungyeon, pois satisfaz todas as suas vontades. Na verdade, Gyuri realmente se acha a bala que matou John Lennon, e os fãs só inflam ainda mais o ego interminável da nossa traveco #1. É assexuada, ainda estamos tentando descobrir se ela gosta de banana ou pêssego. Talvez os dois.

SeungYeonEditar

 
SeungYeon sensualizando

Uma das mais fofas do grupo, que tem cara de rato, mas não nasceu com esse rostinho meigo de bebê. Antes de debutar, a DSP tacou plástica nela para que parecesse uma menina pura aluninha japonesa de intercolegial afim de seduzir todos com seu jeitinho meigo. Ela é a melhor amiga escrava sexual da Gyuri. É a melhor cantora do grupo também. Seu maior hobbie é colecionar eletrônicos se masturbar na frente da webcan pros fãs nerds como notebooks vibradores que acendem no escuro e tocam musiquinha e passa maior parte do tempo na internet visitando os fórums de KARA sites pornô, postando seus videos no youtube pornotube e fotos no twitter. É bastante anti-social, mas tem uma boa relação com Sunny uma das líderes do puteiro Soshi, e assim, ensina Sunny a full habilidade de cheirar gatinhos todos os dias. Sem esquecer que teve caso com Onew, do SHINee, no passado, MÃÃS como ele não gosta da fruta, nem ela... Enfim.

NicoleEditar

A estrangeira do grupo que nasceu na Califórnia pegava Jessica e Tiffany desde pequena, veio para a Coréia do Sul ser a rapper stripper master do KARA. Manja dos rap paranauê e escreve a maioria deles pras musicas do grupo. Conseguiu uma vaguinha no KARA depois de mandar um vídeo no poledance para audiência conseguindo fazer com que gostassem dela o CEO da DSP enfiasse a mão dentro das calças se masturtbando. Uma das suas maiores paixões é cozinhar e com 17 anos os Kamilias (fãs) fizeram uma vaquinha, juntando 1 won cada um e compraram um fogão parcelado em 148 vezes sem juros no carnê das Casas Bahia e deram pra ela no seu aniversário. Todos sabem que o Key do SHINee é um garoto bonito bichona mas tem uma quedinha por Nicole. Ninguém sabe ao certo qual é a relação dos 2, pois Nicole já deixou bem claro que não gosta da fruta, tendo esnobado muitos idols gatos, como Jinwoon do 2AM escravo sexual dela que acabou indo pegar a Seungyeon, G-Dragon do Big Bang e outros. Apesar de Key beirar pro lado da purpurina, os queridos paparazzis flagram os dois saindo do puteiro durante a madrugada. Nicole afirma que é tudo amizade. Apesar dessa pose de fofa, dá uma de machão seme pra cima da Seohyun (SNSD) que é sua melhor amiga escrava sexual nas horas vagas, quando tá carente de amor da Yoona, Nicole também dá em cima de Seungyeon Assexuada 2 do grupo, Hyoyeon do SNSD é sua amiga também, mas é a menos comida por Nicole por ser a idol mais metralhadora do k-pop e esnobar ela. Já esteve em um café com Yoona combinando um trio com Seohyun também. Amber é outra, que já provou da fruta.

HaraEditar

 
Hara nos estúdios da Warner Bros fazendo hora extra como dublê do Harry Potter

Ser humano feito de pele e osso, trabalhada em um bisturi, a caveira linda e perfeita do grupo. Conhecida por ser magra, linda puta mais magra da ásia e pelo seu excepcional talento em canto juntamente com a Yoona do SNSD e a face do KARA, mesmo parecendo como Sid da Era do Gelo. Viva aos idols talentosos da Ásia. Enfim, gata Ninfeta digna, Hara já foi namorada do Junhyung do B2ST, mas por motivos de ppks ciumentas, largou do bofe para estar em um relacionamento sério transar com a Jessica do SNSD. Sim, meus caros. KARA e SNSD tem mais história do que a trilogia do O Senhor dos Anéis a revelar ao mundo sobre seus momentos de amor sexo grupal entre amigas lésbicas. Hara descobriu também que Junhyung andava pulando a cerca, e um desses momentos foi quando pegou ele enfiando o album de "I Got A Boy ver. Yuri" do SNSD dentro das calças. Hara, puta da vida, achou calúnia pois se fosse trair, traísse com uma de suas amiguinhas do KARA pra ela descontar sua fúria na cama depois. Fim do namoro. Jessica ficou muito contente pois viu que os belos lábios da sua doce Hara não seriam mais tocados pelo Junhyung e teriam uma finalidade melhor: Beijá-la ppk. Embora Hara tenha sido trocada por Yuri, a verdade seja dita: Hara e Yuri se comem desde que passaram a dormir juntas no programa Invincible Youth, com depoimentos de possíveis haru haru's na moita todos os dias com a black pearl do grupo rival.

JiYoungEditar

Maknae gorda, a mais fofa safada que usa dessa sua fofura pra ser mimada pelas outras. Entrou no KARA de ultima hora depois de fazer um teste boquete no CEO da DSP, cantando a musica do SNSD, "Kissing You" "Fucking You" e fazendo uma dancinha sensual pra garantir a vaga. Já foi ELF, mas atualmente ama o Daesung do BIGBANG curte um tribufu. Se relaciona bem com o SNSD também pra não fugir do padrão, mas sua melhor amiga ninfetinha virgem quase pura é Sulli do F(x) função do sexxx. No debut do F(x) em 2009, nos bastidores, antes de entrar no palco, JiYoung, que já possuía experiência na arte do palco sexo, avistou a pequena(sqn~) Sulli um pouco apreensiva e resolveu lhe mostrar, como uma boa cristã, os bons e sagrados caminhos de Shissus. A partir daí, Sulli segue o caminho da luz se comportando como uma virgem. JiYoung pega todas as maknaes no kpop. Kristal, Sohyun e principalmente a Suzy, do Miss A. Para não corromper Sulli, JiYoung participou do Invincible Youth em 2012 com ela e pôde satisfazer seus momentos de amizade fetiches sexuais masoquistas para não se sentir sozinha. A mais diva do SNSD, Hyoyeon, participou também do programa aproveitou e pegou uma das únicas que faltava pegar no KARA, a fofa Jiyoung. Depois dessa, Sulli rejeitou nossa maknae.

YoungJiEditar

A mais nova integrante do KARA. Conhecida por suas pernas avantajadas e uma bunda de matar, essa já chegou botando banca e deixando claro que é hétero infelizmente. Louca pelo KARA e conhecida por sua participação no cabaré coreano "Roommate 2", tá virando a queridinha da Coreia do Sul e uma menina cobiçada por muitos novinhos te cuida, Jackson, daqui a pouco passa a Hara no quesito rodada do KARA.


Big Brother KARA (D$P Project)Editar

Esse programa foi criado pela MBC Music e o produtor cafetão Mark PD, foi uma vergonha e palhaçada (só não foi mais falso que o rostinho da Park Bom).

SojinEditar

Gostosa. Foi modelada por Deus e era uma das candidatas favorita de basicamente todo o Kamilia para ser a nova integrante do KARA. Tem um inglês melhor que a Hara. Mal sabia que a vencedora ja era cotada. Tem uma carinha de quem corta pros dois sides.

YoungjiEditar

Coxuda e ex-odiada. Todo o KARA Project serviu para provar o quão boa atriz Youngji pode ser, enganou praticamente 85% do Kamilia se passando de otária, de quem tava sofrendo com um tornozelo torcido (mentira, usaram como desculpa pra ela correr para os braços da traveco #1 Gyuri enquanto as outras sofriam).

SominEditar

Hara 2.0 (ou Sid 2.0, como preferir). Era membro do Puretty. Somin é linda e tem uma voz dos anjos, além de dançar bem e ser gostosa. Era de longe a melhor das participantes. Mas até parece que Hara ia deixar uma cópia sua que sabe cantar entrar no Kara, Hara adulterou os votos e fez Somin voltar para os porões da empresa.

ChaeKyungEditar

Tambem ex-membro do Puretty, saiu do grupo pois não aguentava mais ser ofuscada por Somin em todos os sentidos, entrou nesse BBB e vejam só que tambem estava participando: Somin. Aconteceu o previsível, Chaekyung foi totalmente ofuscada novamente. Hoje vive em Nárnia e ninguem mais soube dela.

ShiYoonEditar

Outra que veio do Puretty, Tem a cara torta e o corpo parece de um cegonha. Ninguem lembra que ela participou disso ja que era a mais sem graça. Se mudou pra Nárnia junto com Chaekyung.

YooJiEditar

Bochechuda, quando sorri não consegue ver nada. Até que canta e dança mais ou menos, mas quem ia ligar pra ela quando se tem outras participantes mais bonitas e que dançam melhor não é mesmo?

ChaewonEditar

Garota horrorosa, foi colocada no programa por pena. Quando ela sorri pode causar danos oculares a quem estiver por perto. Passou por cirurgia plástica, o que não melhorou muito mas pelo menos agora é possível olha-la