Abrir menu principal

Desciclopédia β

KND: A Turma do Bairro

 

GarotinhaBoo.gif Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!


Is over nine thousand.jpg Por favor, diga logo quantas piadas repetidas este artigo possui!
Mais de 8000? Isso deve ser um engano, esse aparelho deve estar quebrado!

Cquote1.png Todos a postos!! Cquote2.png
Número 1 sobre KND: A Turma do Bairro.
Cquote1.png Fila da puta que puta que pariu, esse desenho é o caralho! Cquote2.png
Dercy Gonçalves s sobre KND: A Turma do Bairro.
Cquote1.png Eu não odeio crianças, mas estas.....!! Cquote2.png
Chuck Norris sobre KND: A Turma do Bairro.
Cquote1.png Vai escovar os dentes!! Cquote2.png
Sua mãe sobre Você não querer escovar os dentes por estar assistindo essa merda coisa.
Cquote1.png Isto non Ecziste!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre KND: A Turma do Bairro.
Cquote1.png Essa turminha do barulho vai aprontar confusões tamanho família e infernizar a vida de uma galera que é barra pesada! Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre KND: A Turma do Bairro.
Cquote1.png Adoro esse desenho!!!! Cquote2.png
Michael Jackson sobre KND: A Turma do Bairro.
Cquote1.png Operação de hoje: PAU, Programa de Atendimento ao usuário Cquote2.png
Narrador sobre KND: A Turma do Bairro.
Cquote1.png Operação de hoje: CU, Crianças Unidas Cquote2.png
Narrador sobre KND: A Turma do Bairro.

Personagens

  • Número 1:

Nigel "Nico" Uno É o filho da puta líder da turma do bairro, menino metido e fingindo ser o maior, um dos principais FDP KND a turma do caralho bairro. Só sabe falar "sua carequice deixou muitas lembranças" como ser chamado de quatro olhos não bastou para ele se afastar desse cargo; após sua namorada balofa e ciumenta Lizzie dar um pena Bunda nele, ele passou a querer dar para a Comandante número 362.

  • Número 2:

Horácio P. Genaro É um menino obeso que só quer voar,mas não entende nada sobre avião e não entende que nunca vai sair do chão(se é que me entende), mesmo assim se acha o Santos Dumont. Apesar desse desejo besta ele mostra alguma utilidade criando as armas mais fortes pra seu setor

 
A pirralhada em momento de descontração
  • Número 3:

Ukibe "Cookie" Nokomi É uma menina japonesa, de pele branca, guria retardada que vive no mundo da lua e adora os Macaquinhos Coloridos, mas você mesmo assim sempre teve tesão por ela quando era criança. Ela se faz de ingênua mas na verdade é a putinha do número 4.

  • Número 4:

Maurício Mello É um menino emo e loirinho, fica com aquela franja lambida no olho, se acha o maior, com aquela franja de rebelde, sempre arranja uma encrenca, e tem uma queda pela nº3 e, por um motivo que ninguém entende, suas superiores morrem de vontade de dar para ele, mas ele só quer comer mesmo a número 3. Tentou sem sucesso transformar um macaco colorido gigante em uma máquina de matar

  • Número 5:

Abigail "Abby" de Oliveira É uma menina fresca e enjoada, sobrinha do Lewis Hamilton, sempre brigando com sua irmã Cree (perca de tempo). Ela tem um nível de inteligência alta, por isso que se dirige na 3º pessoa do singular(que para os retardados analfabetos que estão lendo isso ela se chama pelo próprio nome).Ela não só foi posta no time para não parecer racismo, é a única negra e lésbica porém é um dos personagens mais fodas.

 
O número 4, o que não tem de inteligência, tem de força

outros

  • Lizzie:

É aquela gorducha Lizzie que diz ser a namorada do número 1, mas depois dá um pé na bunda nele depois de descobrir que ele só estava se dedicando tanto a FDP KND porque estava querendo pegar sua chefe, a número 362.

 
Número 3, mais uma personagem 100% feminina.
  • Número 69 86:

Fofa (nunca a chamem pelo nome real, sério!) É uma menina irritada ruiva sardenta e mandona que manda coordenadas para o número 1 e que quer dar pro número 4.

  • Molecada da rua de baixo:

É outro grupo bobo que pensa em derrotar a turma do bairro, deficientes (mentais), são sempre grudados um no outro, feito uns autistas. Eles vão no banheiro juntos (para falar a verdade, eles eram o perdido esquadrão do Setor Z, os mais fodas e poderosos já existentes porém sofreram lavagem cerebral por part Do Pai e viraram uns desgraçadosmauricinhos).

  • Número 362:

A líder da FDP KND, ela é a paixão do número 1, mas ela não gosta dele, na verdade é outra que é louca pra dar pro número 4.

  • Número infinito:

O mais poderoso de todos, ele tentou unir as crianças e os adolescentes, mas como "infinito" não é um número, ele só conseguiu bagunçar tudo e deixar a trama ainda mais estúpida foda complicada.

  • Número 13:

o mais odiado de toda a K.N.D., ele é idiota, desleixado, bicha, etc., etc., etc., e só consegue (incrivelmente) piorar o que já está péssimo.

  • Tommy:

Ele é o irmão mais novo do número dois, balofo como o mesmo e vive querendo ser da turma do bairro, tem certeza que será o número T. PS. O número está certo.

  • número 0:

O primeiro e fundador da KND que eu tive que colocar pois esse bando de emos viciados sem vergonha desgraçados não colocou o FUNDADOR, o mais velho, o mais gordo e menos famoso da KND que é um retardado que não quer lembrar das coisas descentes que fez. Dizem que esse fundador, ao ter completado 13 anos, teve então a sua memória neurarizada (não era do estilo Homens de Preto) com uma maquininha, ordenado pelo próprio Número 0, que agora mora num asilo de idosos, já que o fundador tem mais de 60 anos, tentando namorar a vovó do n.2.

Vilões da série

Basicamente, os seu maiores vilões são os Adolecentes e os adultos. Entre os adultos estão:

  • Pai: Ele é o pai da Molecada da Turma de Baixo, o mandante dos outros adultos. Ele é todo preto por fumar muito cigarro e maconha, apesar do KND achar que é por consumir muito café quente, explicando o seu poder do fogo.
  • O Chefe: Líder de uma grande organização de criação de brinquedos Macacos Coloridos, ele quer mandar as crianças para a lua para poder escravizar seus pais para fazerem hora extra no trabalho, que não podem por ter que levar e pegar seus filhos na escola e leva-los no parque.
  • Conde Palmada: O mais temido entre as crianças, podendo chegar a noite e aplicar uma boa palmatória em crianças malvadas, mas ele tinha sido preso por dar uma palmatória numa criança errada, pegando 1 mês século de cadeia por isto.
  • Sanitário: O mais retardado de todos do desenho, usa uma tampa de privada na cabeça e rolos de papel higienico nas mãos, não serve para nada e nem faz nada, ou seja assim como todos os outros é completamente inutil.
  • Chad: o antigo número 274 antes era um dos soldados na elite da elite da KND, o mais fodão da Turma do Bairro. Porém, bastou ele chegar aos 12 anos que ele tentou aplicar a dispensa total de todos os membros para garantir que ninguém soubesse. O seu plano foi descoberto a lá Scooby-Doo e ele então se rebelou, fracassando a sua rebelião, Chad fugiu com a irmã da n.5 para bem longe. Atualmente Chad comanda um bando de Adolescentes fanáticos por Futebol Americano.
  • Cree: A irmã mais velha da Numero 5 e anteriormente n°11 da KND é uma foragida que foge da KND para evitar que seja dispensada e sua memória apagada. Treinada nas artes de chutar o traseiro, ela sozinha consegue derrotar toda a Turma do Bairro, porém a n.5 com as mesmas habilidades de meter porrada como a sua irmã mais velha, sempre arruina os planos da Cree de destruir a Turma do Bairro.
Este artigo é um esboço gay.
Ajude-o a se desemboiolarExpandindo-o.