Bob Mauley.jpg Fala, mano! É o seguinte: isso aqui é uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado?
Não zoa com o artigo, não, véio, senão vai dar em treta, morô?
Rugal mandou uma cartinha para este artigo.
Gaste todas suas fichas para tentar derrotá-lo!

KSI, do ioruba ‘’KSIOlajideBT’’, da sigla ‘’Kem Se Importa?’’, mais conhecido apenas como JJ porque seu nome original é extremamente longo e complicado, é um youtuber britânico com várias outras carreiras fracassadas.

Mas por quê KSI? Mas o que significa?Editar

De acordo com o próprio, em seu livro Eu sou um cabrão, KSI não significa nada e só foi escolhida porque caiu num gerador de siglas aleatórias e o youtuber gostou da sonoridade. O nome completo, KSIOlajideBT, era parte da senha do computador do pai, que JJ descobriu no dia que foi introduzido (por si mesmo) ao mundo da pornografia.

Carreira no YouTubeEditar

 
A famosa cara de estuprador de KSI

JJ começou em meados de 2009, mas abandonou a primeira conta, voltando com a conta que usa até hoje em 2011, primeiramente para postar vídeos perdendo no FIFA e levando chumbo no Call of Duty, mas foi só a partir da degringolada definitiva da série FIFA de um jogo de futebol para uma máquina caça-níqueis que seu canal começou a decolar. JJ ficou famoso por certas séries feitas no jogo, como ‘’Road to Division 1’’, onde ele escolhia os times mais fuleiros do jogo e tentava subir da décima até a primeira divisão do modo Temporadas com este time, muitas vezes enfrentando Barcelonas e Real Madrids no caminho com um Panathinaikos ou uma seleção da Costa do Marfim, ou ‘’BEAST’’, que causou danos irreparáveis ao modelo econômico do Ultimate Team devido ao inflacionamento de preço de certos jogadores que tinham apenas um atributo (99,5% das vezes velocidade) extremamente alto, o que fazia com que o Maikon Leite tivesse mais valor do que o Di María.

 
Seu livro Eu sou um cabrão, de 2015, onde finalmente admite toda a verdade

“Carreira” como “músico”Editar

Em 2015, no alto da sua carreira no YouTube, JJ decidiu ir em busca de seu sonho de criança e virar rapper, fazendo uma canção sobre sua mais nova aquisição: um Lamborghini Aventador xunado da forma mais pindérica possível. O resto de sua carreira de rapper envolve outros singles tão ruins que só são conhecidos por causa das participações especiais, além de músicas zoando outros youtubers, na época em que todo youtuber lançava uma música pra zoar outro e todo mundo zoava Jake Paul merecidamente.

DiscografiaEditar

  • 2015: Lamborghini
  • 2016: Lamborghini Pt. 2, mas com outras participações especiais
 
KSI escondendo a cara de tanta vergonha do seu primeiro EP
  • 2016: Assassinato de uma música famosa de um artista de um hit só
  • 2017: (Please don’t launch this shit into) Space (so the aliens don’t have a reason to destroy our planet)
  • 2017: Coletânea de músicas zoando outros youtubers
  • 2017: Transforming, relatando seu processo de transformação em mulher
  • 2018: Aris, em homenagem ao clube que faz o mesmo papel no futebol grego que KSI faz no rap inglês: o de alívio cômico
  • 2019: New Age, porque o algum é o primeiro álbum de rap que dá sono
  • 2020: Dissimulation, finalmente admitindo que a tal carreira de rapper é apenas uma brincadeira de mau gosto.

Carreira como boxeadorEditar

Após ver um youtuber vencer uma luta de boxe arranjada, KSI se ofereceu para ser o rival de sua próxima luta, e em 2019 começou a fingir ser lutador de boxe. Até agora, sua carreira tem um resumo de duas vitórias e um empate (sim, ele conseguiu empatar com o Logan Paul), números estes que só estão assim porque JJ nunca enfrentou um adversário de verdade.

AliadosEditar

Os principais aliados de KSI se encontram dentro do grupo conhecido como ‘’Sidemen’’, porque todos alegadamente são meros personagens secundários que cresceram na sombra de JJ, além da sua própria família. Vale notar que JJ já brigou publicamente com praticamente todos eles.

Outro aliado de KSI é Adebayo Akinfenwa, uma bola de futebol que ganhou vida e decidiu que começaria a marcar gols em vez de ser chutado para o gol. Akinfenwa só é famoso por ser o jogador mais gordo forte do FIFA desde pelo menos 2012.

InimigosEditar

  • Emile Heskey: Desde 2013, quando KSI decidiu que Heskey era o pior jogador da história do futebol e demais esportes, transformando toda a carreira de um futebolista de relativo renome em um meme de internet.
  • Logan Paul, contra quem combateu em uma luta de boxe armada para dar empate e faturar alguns milhares de dólares a mais.

RealizaçõesEditar

  • Evoluir para o primeiro homem com tetas[1]

Ver tambémEditar

  • Deji, o irmão mais novo e mais virgem
  • Sidemen, o grupo


  1. Ver ‘’KSI Sucks’’, de W2S